Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2016, 15:32
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 15:30
Aliás a euforia dos adeptos nesta altura da época é óptima.

É estádio cheio e apoio massivo seja onde for.

Deixem de ser maricas e desfrutem do Benfica.

Isso iria acontecer mesmo estando menos bem, basta ver o que aconteceu e Aveiro no ano passado.
Sim com a malta toda de tomates apertados.

Red Eyes

+1benfiquista

Criou-se esta fobia às boas pré-épocas apenas porque as últimas foram horríveis e redundaram em títulos. É óptimo ver a equipa a jogar desta forma já em julho, não vem dali nenhum mal ao mundo.

Neste momento há alguns casos mais complicados de gerir no plantel....

O Luisão é muitissimo bem remunerado para quarto central, para não falar que na época passada a quarta opção para aquela posição ia ganhando ritmo na equipa B. Alguém vê o Luisão a descer à equipa B? Nem faz qualquer sentido. Percebo que seja complicado ficar sem uma referência tão forte no balneário, mas também não me agrada a hipótese de lá para fevereiro termos um ou dois azares com lesões e o Luisão ter de ser chamado sem ritmo.

Na frente temos um Jovic a mostrar pouco (sobretudo a vontade) e um excesso de extremos. Até acredito que fiquemos com cinco, para prevenir uma recuperação mais lenta do Carrillo e a adaptação do Cervi e Zivko, e possivelmente tentar vender alguém em dezembro caso se verifique que já não há necessidade de ter tanta gente.

A posição 8... Eu até fico na dúvida se vamos jogar com um 8 na maior parte dos jogos. Lembrando o início da época passada, o transporte de bola era feito pelo Semedo nas alas e no meio jogavamos com duplo pivot defensivo, não é de descartar que com Semedo e Grimaldo o Rui opte por reforçar um pouco o meio-campo defensivo. Ok, é o tugão, mas maior parte das equipas joga com motorizadas na frente para aproveitar espaços... Começo a achar que só vem alguém para o meio-campo se o Samaris for colocado, algo que neste momento parece ser difícil...

Isto são tudo coisas que podem ser resolvidas sem grande stress, porque 95% do plantel já está construído...

Rikurveojmal

Cheira-me que este vai ser o campeonato mais fácil de ganhar desde que me lembro de futebol.
É só termos a alavanca de uns 5 pontinhos no primeiro terço de campeonato e vai ser sempre a aviar e Porto e Sporting a perderem mais pontos ainda...

Slb23

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Julho de 2016, 15:58
Cheira-me que este vai ser o campeonato mais fácil de ganhar desde que me lembro de futebol.
É só termos a alavanca de uns 5 pontinhos no primeiro terço de campeonato e vai ser sempre a aviar e Porto e Sporting a perderem mais pontos ainda...
Ponto prévio, NADA É FÁCIL PARA O BENFICA!!

Na época passada com um calendário de merda na parte final foi complicado, o Sporting com uma calendário fodido andou a passear.

lonstrup

temos é de fazer uma entrada bem forte no campeonato. e quando refiro entrada bem forte não é andar a dar 5 e 6 a zero, mas sim ganhar as primeiras 6 ou 7 jornadas, com maior menor dificuldade, fazer logo aí o plano para meter pressão nos adversários.

diashgoncalves

Confiança sim. Esperança sim. Apoio sim. Orgulho sim. Humildade sim.

Euforia não. Arrogância não. Lagartices não.

The Eagle 10

Nada se conquista com facilidade, tem de existir muito trabalho e bastante humildade, cada campeonato será mais difícil de conquistar e este não é excessão.

A Bazófia e Agorrancia levam ao descalabro.

Rikurveojmal

Citação de: diashgoncalves em 25 de Julho de 2016, 16:09
Confiança sim. Esperança sim. Apoio sim. Orgulho sim. Humildade sim.

Euforia não. Arrogância não. Lagartices não.

Estou a dizer a realidade face á confusão com os dois rivais

GengisKhan

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2016, 16:07
temos é de fazer uma entrada bem forte no campeonato. e quando refiro entrada bem forte não é andar a dar 5 e 6 a zero, mas sim ganhar as primeiras 6 ou 7 jornadas, com maior menor dificuldade, fazer logo aí o plano para meter pressão nos adversários.

Tondela (fora)
Setúbal (casa)
Nacional (fora)
Arouca (fora)
Braga (casa)

Começar a ganhar estes 5 jogos.  :cool2:

diashgoncalves

Tou demasiado queimado para este tipos de discursos. Bora manter as coisas humildes tipo RV. As arrogâncias são coisas de JJ...

Rikurveojmal

Citação de: diashgoncalves em 25 de Julho de 2016, 16:14
Tou demasiado queimado para este tipos de discursos. Bora manter as coisas humildes tipo RV. As arrogâncias são coisas de JJ...

Mas quais arrogâncias caralho?

Toronto_SLB

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 16:06

Na época passada com um calendário de merda na parte final foi complicado, o Sporting com uma calendário fodido andou a passear.
Pois.  Mas esse mesmo sporting de lisboa tinha so' que se ralar com um jogo por semana.  Nao tinha competicoes europeias para desgastar a equipa.  Agora com Champions vai ser uma historia diferente e nao vejo que vao ter essas facilidades.

BlankFile

Fico espantado como ainda há gente a pensar que o Benfica pode ganhar um Campeonato facilmente, nos tempos que correm. O Benfica tem que penar até ao limite para ganhar o Tugão todos os anos, tenha melhor equipa ou não. É a nossa sina.

Slb23

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2016, 16:17

Pois.  Mas esse mesmo sporting de lisboa tinha so' que se ralar com um jogo por semana.  Nao tinha competicoes europeias para desgastar a equipa.  Agora com Champions vai ser uma historia diferente e nao vejo que vao ter essas facilidades.
Olha malinha...