Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Vir aqui da um Asco do caralho.

Já não presta o Homem, Jasus do céu, malta é ir pa rua apanhar pokémons, foda-se!

Noção sff.

St_John Chrysostom

Citação de: Andrija_Zivkovic em 31 de Julho de 2016, 21:52
Citação de: Sadness em 31 de Julho de 2016, 21:50
Já não bastava o Forçado e agora vieram mais uns quantos já a dizer umas quantas baboseiras.

As opiniões só são válidas se se disser que o RV é o melhor treinador do mundo, intergalático e universal e talvez de varias dimensões se estas existirem?
Não mas não acho correto o bota baixa que já se vem a estabelecer quando nem jogamos mal contra o Torino/Lyon.

O único reparo que lhe faço é não meter o Carrillo no Lado Direito.

Petrucci

Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2016, 21:52
Citação de: Petrucci em 31 de Julho de 2016, 21:48

Nem que me foda todo! Esse gajo aqui, nem no cu de judas! TIRA ISTO DAQUI CHO CHO!

AHAH

Não estava a pedi-lo...

O Rui nesta pré-época está a fazer-me lembrar este gajo... não sabe um caralho do que anda a fazer...

Livrinhos

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2016, 21:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 21:48
A única critica e não entender porque nesta fase ainda andamos em experiências....
simplesmente e somente isto.

Foda-se. Está difícil perceber.

Obrigado.

Andrija_Zivkovic

Julinho
Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Danilo/Horta/OUTRO
Salvio
Cervi
Jonas
Mitro

A melhor equipa de momento.

slbenfica_croft

Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2016, 21:48
Em condiçoes normais tinhamos acabado o jogo a jogar contra 8 e decerteza que teriamos arrancado uma vitoria!
Eu estou calmissimo! fizemos bmuito melhor jogo que estes caceteiros palhaços! por isso estou mais que relaxado! cima do braga! e traz mais uma taça para casa!
isso para mim vale ZERO num jogo de pré-época.

Eu queria jogar com um bom Lyon e um bom Lyon não é um com 10, 9 ou 8 jogadores em campo.

Pese embora duas entradas assassinas e o senhor Gonalons a distribuir fruta como sempre, acho bem que o árbitro, por sinal caseiro e fraco, não tenha expulsado ninguém.

Isto é um jogo de pré-época. Nem sequer era benéfico para o BENFICA.

fact121

Citação de: Petrucci em 31 de Julho de 2016, 21:55
Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2016, 21:52
Citação de: Petrucci em 31 de Julho de 2016, 21:48

Nem que me foda todo! Esse gajo aqui, nem no cu de judas! TIRA ISTO DAQUI CHO CHO!

AHAH

Não estava a pedi-lo...

O Rui nesta pré-época está a fazer-me lembrar este gajo... não sabe um caralho do que anda a fazer...

Pelo menos o Rui ainda ganha coisas xD

Ludwig van

Citação de: pinheiro3 em 31 de Julho de 2016, 21:49
Tem um grande problema entre mãos e que deviam ter pensado nisso quando o Gaitán saiu e fizeram o plantel: o elevado número de extremos que rendem mais no lado direito.

Salvio, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Benitez (e até o próprio Cervi, mas menos flagrante), são jogadores que rendem muito mais do lado direito que do esquerdo. E nem é uma questão mínima, é algo que salta logo à vista e faz com que eles decresçam muito de rendimento.
É uma questão pertinente mas tanto Cervi como Zivkovic jogam bem na esquerda.

Benítez tem de ser dispensado assim que todos os extremos estejam operacionais, nem entra para essas contas.

slbenfica_croft

Citação de: O_Glorioso em 31 de Julho de 2016, 21:44
Mais uma Supertaça com o caralho, está mais do que visto...
vocês são assustadoramente dramáticos. E até sem razão de ser.

Quando jogarmos a supertaça, aí sim, avaliamos a prestação nesse jogo.

Samaris7

Não tem mãos para isto. Até é bom a gerir o balneário e a pressão mas meter a equipa a jogar à bola é mentira

pinheiro3

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2016, 21:56
Citação de: pinheiro3 em 31 de Julho de 2016, 21:49
Tem um grande problema entre mãos e que deviam ter pensado nisso quando o Gaitán saiu e fizeram o plantel: o elevado número de extremos que rendem mais no lado direito.

Salvio, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Benitez (e até o próprio Cervi, mas menos flagrante), são jogadores que rendem muito mais do lado direito que do esquerdo. E nem é uma questão mínima, é algo que salta logo à vista e faz com que eles decresçam muito de rendimento.
É uma questão pertinente mas tanto Cervi como Zivkovic jogam bem na esquerda.

Benítez tem de ser dispensado assim que todos os extremos estejam operacionais, nem entra para essas contas.

O Zivkovic na esquerda não rende 1/3 do que rende na direita. E estou a ser simpático.

KunAguero16

O Andrija joga bem melhor na direita

E o Carrillo como já se viu vai ser aposta na esquerda, o que até acho que pode ser benéfico  para o nosso modelo de jogo. Procura espaços interiores e o Grimaldo tem a ala toda

fact121

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2016, 21:56
Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2016, 21:48
Em condiçoes normais tinhamos acabado o jogo a jogar contra 8 e decerteza que teriamos arrancado uma vitoria!
Eu estou calmissimo! fizemos bmuito melhor jogo que estes caceteiros palhaços! por isso estou mais que relaxado! cima do braga! e traz mais uma taça para casa!
isso para mim vale ZERO num jogo de pré-época.

Eu queria jogar com um bom Lyon e um bom Lyon não é um com 10, 9 ou 8 jogadores em campo.

Pese embora duas entradas assassinas e o senhor Gonalons a distribuir fruta como sempre, acho bem que o árbitro, por sinal caseiro e fraco, não tenha expulsado ninguém.

Isto é um jogo de pré-época. Nem sequer era benéfico para o BENFICA.
Volto a dizer em condiçoes normais, teriamos ganho o jogo!

Marcos dos Santos

Citação de: Samaris7 em 31 de Julho de 2016, 21:57
Não tem mãos para isto. Até é bom a gerir o balneário e a pressão mas meter a equipa a jogar à bola é mentira
:rir:

André Sousa

Já devia ter arrumado a casa há mais tempo.

Está com os jogadores todos os dias, por isso já devia ter analisado bem a questão.

Não será um grande jogo de A ou B que mudará o que quer que seja.

Talvez fosse uma boa altura para testar um modelo diferente, mas hey... hoje jogámos com Samaris, Celis e Horta mais à frente e as coisas fluíram bem.