Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Deixem o homem ter o plantel completo e veremos o que este Benfica pode dar a sério...

Nuno_SLB

RV pressiona o presidente para comprar um meio-campista de jeito em Janeiro.

BlankFile

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Outubro de 2016, 01:17
RV pressiona o presidente para comprar um meio-campista de jeito em Janeiro.

Primeiro, precisamos de ver o que o Danilo poderá trazer ao nosso jogo.

Acho que passará por aí a compra ou não de um 8 no mercado de Janeiro.

Nuno_SLB

dizem que a nota artistica não foi boa, mas é complicado dar espetaculo com jogadores tão poucos virtuosos...O Pizzi e o Fejsa são jogadores competentes, mas não são para dar espetaculo, o Salvio e o Mitroglou idem. O Carrillo que tecnicamente é o melhor não lhe correu bem o jogo hoje.

steveslb

https://www.facebook.com/MemesDosBenfiquistasdopolonorte/ vão lá e carrega no like para ver memes engraçados ? e a minha página.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

SousaLB

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2016, 22:57
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Outubro de 2016, 22:52
O que é feito do Pelé?

Lesionou-se e agora espera janeiro para sair
A lesão do Pelé deve ter sido tipo esta:

meimurpi

Mais uma vez, jogar futebol não fazemos ideia de como se faz, mas ganhamos, e eu estou feliz. Enquanto não encontramos Nápoles isto resulta. Siga

Godescalco

Perth

Melhor ataque.

Sem Jonas.

Sem Jimenez.

Inicio tambem sem Mitroglou.

Sem Rafa.

Sem comentarios.

Ah e melhor defesa tambem.

terrorista

Citação de: Perth em 03 de Outubro de 2016, 04:03
Melhor ataque.

Sem Jonas.

Sem Jimenez.

Inicio tambem sem Mitroglou.

Sem Rafa.

Sem comentarios.

Ah e melhor defesa tambem.

É só sorte

TheApopis

As ilações tiro-as quando ele tiver o plantel todo disponível, mas que a qualidade exibicional me deixa preocupado, isso deixa.

KevinOwens

Registei-me neste fórum porque fico chocado com a intolerância que reina de forma geral no nosso democrático clube com tudo o que vá contra as linhas de orientação da direção/estrutura. E creio que, não podendo deslocar-me às AG, este é o melhor sítio para expressar a minha opinião.

Sou treinador de futebol nível II, e adjunto de uma equipa do CP. Não faz da minha opinião mais válida que outras, como é óbvio, mas até agora as coisas não têm corrido mal, pelo que se calhar tenho algum conhecimento no assunto.

Não gosto de ver RV à frente do Benfica. Não gosto de como a equipa é trabalhada que, na minha opinião, fica muito aquém daquilo que deve ser uma equipa de alta competição com treinos diários (mais que um por dia até). Vejo semanalmente no CP equipas com processos de jogo mais clarificados que o nosso Benfica em quase todas as suas vertentes. A diferença está claro na qualidade dos seus executantes.

A liga portuguesa tem especificações muito próprias. O fosso entre as equipas de topo e as restantes em termos qualitativos é das maiores, senão a maior da Europa. Isto é óbvio para muitos, basta olhar para odds de casa de apostas, quando uma equipa grande se apanha a ganhar. Quero com isto dizer que, ter os melhores jogadores de Portugal é por norma suficiente para se fazer boa figura. Dou o exemplo de Jesualdo Ferreira que, creio que quase de forma unânime, é considerado um treinador de poucas capacidades.

Jesualdo ganhou 3 campeonatos. Em todos foi o melhor ataque. Em 2 a melhor defesa. Chegou por 2 vezes aos oitavos da champions e 1 aos quartos. Apesar de tudo isto, quando olho para treinadores que me possam servir de exemplo, Jesualdo não é um deles. Não gostava nem gosto não só da sua vertente táctica como também na estratégia de comunicação.

Para RV o sentimento é igual. O mérito é seu, porque ganhou e continua a ganhar. Não faz com que não ache que outros também ganhariam, com melhor futebol, melhor rendimento individual e melhor (mais técnica) comunicação com o mundo exterior.

Não vou falar das lesões, porque apesar de novo aqui, já leio o fórum há muito tempo e não quero levantar muitas ondas nas primeiras intervenções. :)

RodrigoVivo

Tal como em Guimarães tem conseguido fazer muito com pouco.

Atendendo ao elevado número de jogadores indisponíveis, tamos a começar bem o campeonato. Para manter e melhorar.

van33

Citação de: meimurpi em 03 de Outubro de 2016, 03:20
Mais uma vez, jogar futebol não fazemos ideia de como se faz, mas ganhamos, e eu estou feliz. Enquanto não encontramos Nápoles isto resulta. Siga
O mais certo é Qd o Nápoles vier cá serem eles a enfardar 4...deixa regressar o pau do Jonas e o rafa..

Despertar

Luisao e Salvio sao jogadores que neste momento têm claramente o lugar em perigo porque existem melhores que eles no plantel, mas tambem nao sao jogadores banais. Mas nao podem ser só putos dai o RV os ter posto em jogo. Penso que agora ja dao razao ao homem.

Mas acho que o mesmo nao se aplica ao JC. Por mais que veja a coisa Ederson tem de jogar sempre  :-X