Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

No cômputo geral é o melhor treinador em Portugal e o mais bem preparado para a grandeza do Benfica. O resto são histórias de amor mal resolvidas.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2016, 22:15
No cômputo geral é o melhor treinador em Portugal e o mais bem preparado para a grandeza do Benfica. O resto são histórias de amor mal resolvidas.

estamos na fase das criticas. Algumas com algum senso, outras é só mesmo pra trollar isto parece-me.  ^-^

tmuller

Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2016, 22:15
No cômputo geral é o melhor treinador em Portugal e o mais bem preparado para a grandeza do Benfica. O resto são histórias de amor mal resolvidas.

Nem no top 5 esta.

KevinOwens

Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2016, 22:15
No cômputo geral é o melhor treinador em Portugal e o mais bem preparado para a grandeza do Benfica. O resto são histórias de amor mal resolvidas.

Já cá faltava..  ::)

J_PN

Citação de: tmuller em 16 de Outubro de 2016, 22:21
Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2016, 22:15
No cômputo geral é o melhor treinador em Portugal e o mais bem preparado para a grandeza do Benfica. O resto são histórias de amor mal resolvidas.

Nem no top 5 esta.

Tens razão, o Manuel Machado é melhor.

R.G.M

Melhor treinador de Portugal. Campeão, vencedor da Taça da Liga, vencedor da Super taça, detentor do Record de pontos para o campeonato... Que mais dizer? Em Maio estará no Marquês, para tristeza de muitos!

Despertar


terrorista

cheira-me que daqui por uns meses, quando tivermos mais do que apenas três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, metade destes users já não aparecem no fórum.  o campeonato para eles nessa altura deixa de ter importância.

miniMilk


Slbsuporter

Deixa-me aborrecido o Rui Vitória não ter tido a capacidade de incluir o Danilo na lista da champions. Espero que não esteja a começar a ter a mesma doença que o Artur Jorge teve quando passou por aqui. Nem com a cirurgia à cabeça lhe passou....

hertz

Jogamos maravilhas. Quem vem aqui dizer o contrário é tudo hater

zumbamar

Se jogamos maravilhas nem quero imaginar quando jogarmos mal

zumbamar

E espero bem que o Celis não tenha sido uma «aposta pessoal».

Seria mau demais.

MTrigueiros

Citação de: hertz em 17 de Outubro de 2016, 00:11
Jogamos maravilhas. Quem vem aqui dizer o contrário é tudo hater

São sempre os mesmos. Sempre com as mesmas intenções.

Quando o Benfica joga maravilhas, nem cá metem os pés ou passam no tópico do Jonas a bater punhetas.

vermelhoftw

é tecnicamente limitado nos aspectos tecnico-tacticos a que o jogo diz respeito