Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R.G.M

Citação de: vermelhoftw em 17 de Outubro de 2016, 00:27
é tecnicamente limitado nos aspectos tecnico-tacticos a que o jogo diz respeito
Então mas é tecnicamente, ou tecnico-taticamente?  :victory:

vermelhoftw

Citação de: R.G.M em 17 de Outubro de 2016, 00:48
Citação de: vermelhoftw em 17 de Outubro de 2016, 00:27
é tecnicamente limitado nos aspectos tecnico-tacticos a que o jogo diz respeito
Então mas é tecnicamente, ou tecnico-taticamente?  :victory:

acho que o que ele quis dizer foi isso, e fraco no aspecto tecnico-tactico mas sim um treinador pode ser fraco tecnicamente, abrange outras coisas mas pode ser

AguiaFX

Citação de: vermelhoftw em 17 de Outubro de 2016, 00:53
Citação de: R.G.M em 17 de Outubro de 2016, 00:48
Citação de: vermelhoftw em 17 de Outubro de 2016, 00:27
é tecnicamente limitado nos aspectos tecnico-tacticos a que o jogo diz respeito
Então mas é tecnicamente, ou tecnico-taticamente?  :victory:

acho que o que ele quis dizer foi isso, e fraco no aspecto tecnico-tactico mas sim um treinador pode ser fraco tecnicamente, abrange outras coisas mas pode ser
Fernando Pessoa, és tu?  ;D

astrolabio

#179343
Tacticamente falando, o Rui Vitória não é propriamente um treinador sofisticado. Não era preciso esta época para concluir isso. Dificilmente vai encantar quem tem sonhos molhados com o Royal Ballet.

Mas daí a achar que a catadupa de lesões, outros à procura da sua melhor forma etc todos esses contratempos misturados não influem drasticamente na qualidade de jogo da equipa ... ainda vai uma distância.

The_Riggs

Estou muito curioso para ver o comportamento do Benfica nos clássicos agora que joga com laterais de equipa grande.

Que Rafa e Jonas também regressem rápido !

SousaLB

Que obsessão do caralho, foda-se.

E eu nem sou gajo de palavrões...

ptmam

#179346
Respondendo rapidamente às não inclusões de Danilo e Zivkovic na lista da UCL: aquilo que  99,9% de nós gosta no Rui Vitória - a sua capacidade de interacção e de valorização do jogador - levou a que ele optasse por reforços que já estavam com ele à mais tempo e que ele sabia que lhe davam garantias, naturalmente, o brasileiro e o sérvio são mais valias para o plantel, mas ele escolheu ser correto com quem já tinha mais minutos de treino consigo numa altura tão prematura da época!
São nestas pequenas coisas que se ganham os balneários e se constrói um bom ambiente propicio à conquista de titulos, são nestas pequenas coisas que o outro jagunço pecava e nós estávamos, sistematicamente, a criticar!
O Rui Vitória é o nosso treinador, vamos ganhar e perder com ele esta época, mas no final cheira-me que iremos festejar! Podem citar depois!  :)

terrorista

#179347
 :slb2:

ShorBraga

Citação de: ptmam em 17 de Outubro de 2016, 03:18
Respondendo rapidamente às não inclusões de Danilo e Zivkovic na lista da UCL: aquilo que  99,9% de nós gosta no Rui Vitória - a sua capacidade de interacção e de valorização do jogador - levou a que ele optasse por reforços que já estavam com ele à mais tempo e que ele sabia que lhe davam garantias, naturalmente, o brasileiro e o sérvio são mais valias para o plantel, mas ele escolheu ser correto com quem já tinha mais minutos de treino consigo numa altura tão prematura da época!
São nestas pequenas coisas que se ganham os balneários e se constrói um bom ambiente propicio à conquista de titulos, são nestas pequenas coisas que o outro jagunço pecava e nós estávamos, sistematicamente, a criticar!
O Rui Vitória é o nosso treinador, vamos ganhar e perder com ele esta época, mas no final cheira-me que iremos festejar! Podem citar depois!  :)

Concordo plenamente contigo. Foi "só" isto que aconteceu. É mau por um lado e bom por outro mas neste momento só nos resta apoiar ao máximo!

Almareado

Tanta lesão muscular e o departamento médico é que paga as favas....

Shoky

Eu sei é que o 11 de Kiev vai ser brincadeira...com o Pizzi a 8 e o crl...
E depois o banco nem se fala.

Que coisa medonha. Vamos em busca do apuramento aos oitavos (vital a nível financeiro) amputados de pernas e braços.

Almareado

Celis vai aparecer a titular em Kiev....Deprimente.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2016, 10:07
Eu sei é que o 11 de Kiev vai ser brincadeira...com o Pizzi a 8 e o crl...
E depois o banco nem se fala.

Que coisa medonha. Vamos em busca do apuramento aos oitavos (vital a nível financeiro) amputados de pernas e braços.

FÉ NO PAU, CARALHO!!!

Shoky

Citação de: Almareado em 17 de Outubro de 2016, 10:23
Celis vai aparecer a titular em Kiev....Deprimente.

Que será desta vez?

a) Penalty absurdo
b) Mão absurda
c) Atraso absurdo
d) Algo novo...absurdo

As faltas absurdas estão garantidas...

_adviser_

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2016, 10:07
Eu sei é que o 11 de Kiev vai ser brincadeira...com o Pizzi a 8 e o crl...
E depois o banco nem se fala.

Que coisa medonha. Vamos em busca do apuramento aos oitavos (vital a nível financeiro) amputados de pernas e braços.

Estamos em sério risco de abancar da Champions, num grupo mais do que acessivel, muito por culpa do departamento médico.
Meia dúzia de curandeiros de uma tribo Africana qualquer ou um bando de Mexicanos a aplicar Vick em qualquer mazela, e provavelmente, tínhamos um plantel em melhores condições físicas .