Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Citação de: MTrigueiros em 17 de Outubro de 2016, 00:24
Citação de: hertz em 17 de Outubro de 2016, 00:11
Jogamos maravilhas. Quem vem aqui dizer o contrário é tudo hater

São sempre os mesmos. Sempre com as mesmas intenções.

Quando o Benfica joga maravilhas, nem cá metem os pés ou passam no tópico do Jonas a bater punhetas.

Não sei quais as intenções de cada um, mas este ano ainda não consegui ver nenhum jogo "maravilha". Oxalá venham e depressa, 4f era bom que assim fosse.

rolo de carne

Citação de: fyure em 17 de Outubro de 2016, 12:14
Citação de: rolo de carne em 17 de Outubro de 2016, 12:11
Citação de: fyure em 17 de Outubro de 2016, 12:07
Citação de: rolo de carne em 17 de Outubro de 2016, 12:00
Citação de: Atlas1 em 17 de Outubro de 2016, 11:58
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 11:57
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 11:46
                     Ederson
Semedo   Luisão    Lindelof      Grimaldo
                          Fejsa
PizziSalvio         Horta Pizzi     Cervi
                        Guedes
               Mitro


Eu ia com isto. Precisamos de mais jogo interior, o jogo exterior os laterais dão.
O resto está bem. É preciso lembrar que o Horta vem de uma lesão.
Mas afinal o Rafa já não estava a treinar sem limitações?

ja foi dominado pelo severo chicote do benfica lab
Tu é que vais ser dominado pelo chicote!

mas so às quintas que é quando tenho marcação
Espero que a marcação não seja feita pelo Celis...

ele esta de ferias

Trezeguet

na sexta porque não meteu ele Danilo com João Carvalho. equipa toda atrás como podia chegar ao Zé do Golo

poliban

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2016, 12:32
na sexta porque não meteu ele Danilo com João Carvalho. equipa toda atrás como podia chegar ao Zé do Golo

É o que tem acontecido ao Mitroglou, a bola não chega lá. E depois dizem ah, o grego não jogou nada. Ora, não há milagres.

Phuket

O problema do Benfica tem sido as lesões, e consequentemente muitos jogadores sem ritmo, os novos sem ritmo e sem entrosamento, etc.

Nunca vi treinador tão azarado, com o mesmo departamento médico, sei lá, dos últimos 10 anos (?) e as lesões nos últimos 2 anos não largam o Benfica.

joao_manike

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:26
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 12:17
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 11:57
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 11:46
                     Ederson
Semedo   Luisão    Lindelof      Grimaldo
                          Fejsa
PizziSalvio         Horta Pizzi     Cervi
                        Guedes
               Mitro


Eu ia com isto. Precisamos de mais jogo interior, o jogo exterior os laterais dão.
O resto está bem. É preciso lembrar que o Horta vem de uma lesão.

Salvio na direita e Pizzi a 8? Só falta Carrillo na esquerda e são os três da vida airada.


Como não gostar do triste espetáculo que nos proporcionaram contra o Feirense em casa. :smitten: :smitten:
Tens dúvidas que na quarta é Salvio e mais 10?

PS: No último jogo do campeonato o Salvio foi o melhor em campo, logo é certinho que vai jogar. Quanto ao Horta, tem estado parado e o RV não vai arriscar.

Não tenho nada contra o Salvio a titular na direita, tenho é contra o Pizzi a 8. É um completo empata-fodas ali. É um faz de conta. Faz de conta que disputa as bolas, faz de conta que constrói jogo, faz de conta que pede a bola. É muito mau.

Sinceramente via com bons olhos o Pizzi na direita porque é onde rende mais, é mais ponderado a atacar, ocupa melhor os espaços interiores e pode trocar de posição com o Guedes durante o jogo. Mas se jogar o Salvio (apesar de eu não apreciar o jogo dele) não me importo, até porque o Pizzi este ano não fez um único bom jogo, mas em partes de jogos jogou bem na direita. O Salvio esta época fez uns 2 jogos bons e 6 maus, vamos lá com calma.

E no último jogo do campeonato o Salvio só jogou bem na 2ª parte. Na 1ª parte Salvio Pizzi e Carrillo deram-nos um festival de tão mau futebol que os meus olhos ganharam cataratas.

joao_manike

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:37
O problema do Benfica tem sido as lesões, e consequentemente muitos jogadores sem ritmo, os novos sem ritmo e sem entrosamento, etc.

Nunca vi treinador tão azarado, com o mesmo departamento médico, sei lá, dos últimos 10 anos (?) e as lesões nos últimos 2 anos não largam o Benfica.

Talvez a culpa das lesões não seja só do departamento médico, apesar de este naturalmente ter culpa porque demoram uma eternidade a curar jogadores.

joao_manike

Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 12:36
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2016, 12:32
na sexta porque não meteu ele Danilo com João Carvalho. equipa toda atrás como podia chegar ao Zé do Golo

É o que tem acontecido ao Mitroglou, a bola não chega lá. E depois dizem ah, o grego não jogou nada. Ora, não há milagres.
Esta época tem sido um tiki-taka entre os centrais e os médios mas só a passar para o lado e para trás.

Nenhum extremo joga merda nenhuma, vivemos dos 2 enormes laterais que temos.

poliban

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:13
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 12:36
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2016, 12:32
na sexta porque não meteu ele Danilo com João Carvalho. equipa toda atrás como podia chegar ao Zé do Golo

É o que tem acontecido ao Mitroglou, a bola não chega lá. E depois dizem ah, o grego não jogou nada. Ora, não há milagres.
Esta época tem sido um tiki-taka entre os centrais e os médios mas só a passar para o lado e para trás.

Nenhum extremo joga merda nenhuma, vivemos dos 2 enormes laterais que temos.

Jonas dependentes.
Porque ele joga e faz os companheiros, principalmente o Pizzi, jogar melhor.

GoloDeLetra

Se o Almeida recuperar està visto que vai fazer dupla com o Fejsa .

                                                          Ederson                           (Eliseu)
           Nelsinho                 Luisao                         Lindelof           Grimaldo
                                                           Fejsa
                         Salvio                        Almeida                 Pizzi
                                       Guedes                     Mitroglou
                                                           

miniMilk

Fejsa com um gajo ao lado é um crime tático

Tractor tem que ter terreno todo para lavrar. O 8 é que deve ter ajuda

SousaLB

O tópico ficou fixo para ser mais fácil vir malhar no treinador? :confused:

Já agora, façam o mesmo aos dos nossos laterais direitos, para facilitar a tarefa a um user desta casa.

SousaLB

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.
A minha mãe bem me diz que eu devia dormir mais tempo.

Livrinhos

Assim é que está bom, ninguém encontra o tópico.

Força Xerifes!  :metal:

blog benficaatemorrer

Citação de: Livrinhos em 17 de Outubro de 2016, 14:28
Assim é que está bom, ninguém encontra o tópico.

Força Xerifes!  :metal:
fdx... perdi à vontade uns 5 minutos à procura dele, quando dei por mim estava num sobre a dermatite seborreica ó o crl que se coise...