Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SonicYouth


Ghost.Of.Red

Então mister...não andámos a jogar uma beata..

LeandroSLB

Então Rui, que jeitão dava agora o Danilo não era? Pois foi um tiro no pé, ou melhor uma bazucada.

rohff


BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 17 de Outubro de 2016, 15:11
Então Rui, que jeitão dava agora o Danilo não era? Pois foi um tiro no pé, ou melhor uma bazucada.

O Celis dá conta do recado.

\o/


Phuket

#179480
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:09
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:26
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 12:17
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 11:57
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 11:46
                     Ederson
Semedo   Luisão    Lindelof      Grimaldo
                          Fejsa
PizziSalvio         Horta Pizzi     Cervi
                        Guedes
               Mitro


Eu ia com isto. Precisamos de mais jogo interior, o jogo exterior os laterais dão.
O resto está bem. É preciso lembrar que o Horta vem de uma lesão.

Salvio na direita e Pizzi a 8? Só falta Carrillo na esquerda e são os três da vida airada.


Como não gostar do triste espetáculo que nos proporcionaram contra o Feirense em casa. :smitten: :smitten:
Tens dúvidas que na quarta é Salvio e mais 10?

PS: No último jogo do campeonato o Salvio foi o melhor em campo, logo é certinho que vai jogar. Quanto ao Horta, tem estado parado e o RV não vai arriscar.

Não tenho nada contra o Salvio a titular na direita, tenho é contra o Pizzi a 8. É um completo empata-fodas ali. É um faz de conta. Faz de conta que disputa as bolas, faz de conta que constrói jogo, faz de conta que pede a bola. É muito mau.

Sinceramente via com bons olhos o Pizzi na direita porque é onde rende mais, é mais ponderado a atacar, ocupa melhor os espaços interiores e pode trocar de posição com o Guedes durante o jogo. Mas se jogar o Salvio (apesar de eu não apreciar o jogo dele) não me importo, até porque o Pizzi este ano não fez um único bom jogo, mas em partes de jogos jogou bem na direita. O Salvio esta época fez uns 2 jogos bons e 6 maus, vamos lá com calma.

E no último jogo do campeonato o Salvio só jogou bem na 2ª parte. Na 1ª parte Salvio Pizzi e Carrillo deram-nos um festival de tão mau futebol que os meus olhos ganharam cataratas.
Deixa ver se percebi: Como não gostas do Pozzi a 8, estás disposto a que o titular seja um jogador que vem de uma lesão! É isso? Queres que o Horta tenha uma recaída?
Depois queres encostar o jogador do Benfica que está em melhor forma (Salvio), para que o Pizzi jogue nessa posição que é na tua opinião onde rende mais!

É encostar jogadores por capricho!

Phuket

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:11
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:37
O problema do Benfica tem sido as lesões, e consequentemente muitos jogadores sem ritmo, os novos sem ritmo e sem entrosamento, etc.

Nunca vi treinador tão azarado, com o mesmo departamento médico, sei lá, dos últimos 10 anos (?) e as lesões nos últimos 2 anos não largam o Benfica.

Talvez a culpa das lesões não seja só do departamento médico, apesar de este naturalmente ter culpa porque demoram uma eternidade a curar jogadores.
Para mim é muito mais do treino físico, a carga física não deve estar ajustada ao estado físico dos jogadores. Não é normal tantos problemas de ordem física, ainda para mais num clube com as condições que o Benfica tem, nomeadamente no estado dos relvados do centro de estágio.

Phuket

#179482
De facto as pessoas não aprendem com os erros!

Onde é que já vi o filme de 2 trincos (Fejsa e Almeida)?

Nápoles...

O Benfica não é jogar FM!

MrJohnny

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.

Quem nos dera que o Celis tivesse desaparecido para a América do Sul neste bocado de temporada... :P

joao_manike

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 16:27
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:11
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:37
O problema do Benfica tem sido as lesões, e consequentemente muitos jogadores sem ritmo, os novos sem ritmo e sem entrosamento, etc.

Nunca vi treinador tão azarado, com o mesmo departamento médico, sei lá, dos últimos 10 anos (?) e as lesões nos últimos 2 anos não largam o Benfica.

Talvez a culpa das lesões não seja só do departamento médico, apesar de este naturalmente ter culpa porque demoram uma eternidade a curar jogadores.
Para mim é muito mais do treino físico, a carga física não deve estar ajustada ao estado físico dos jogadores. Não é normal tantos problemas de ordem física, ainda para mais num clube com as condições que o Benfica tem, nomeadamente no estado dos relvados do centro de estágio.
E isso é responsabilidade do preparador físico, que por sua vez está à responsabilidade do treinador. A culpa é distribuída por várias pessoas na minha ótica. Mas o departamento médico do Benfica também tem muita culpa.

joao_manike

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 16:23
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:09
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:26
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 12:17
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 11:57
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 11:46
                     Ederson
Semedo   Luisão    Lindelof      Grimaldo
                          Fejsa
PizziSalvio         Horta Pizzi     Cervi
                        Guedes
               Mitro


Eu ia com isto. Precisamos de mais jogo interior, o jogo exterior os laterais dão.
O resto está bem. É preciso lembrar que o Horta vem de uma lesão.

Salvio na direita e Pizzi a 8? Só falta Carrillo na esquerda e são os três da vida airada.


Como não gostar do triste espetáculo que nos proporcionaram contra o Feirense em casa. :smitten: :smitten:
Tens dúvidas que na quarta é Salvio e mais 10?

PS: No último jogo do campeonato o Salvio foi o melhor em campo, logo é certinho que vai jogar. Quanto ao Horta, tem estado parado e o RV não vai arriscar.

Não tenho nada contra o Salvio a titular na direita, tenho é contra o Pizzi a 8. É um completo empata-fodas ali. É um faz de conta. Faz de conta que disputa as bolas, faz de conta que constrói jogo, faz de conta que pede a bola. É muito mau.

Sinceramente via com bons olhos o Pizzi na direita porque é onde rende mais, é mais ponderado a atacar, ocupa melhor os espaços interiores e pode trocar de posição com o Guedes durante o jogo. Mas se jogar o Salvio (apesar de eu não apreciar o jogo dele) não me importo, até porque o Pizzi este ano não fez um único bom jogo, mas em partes de jogos jogou bem na direita. O Salvio esta época fez uns 2 jogos bons e 6 maus, vamos lá com calma.

E no último jogo do campeonato o Salvio só jogou bem na 2ª parte. Na 1ª parte Salvio Pizzi e Carrillo deram-nos um festival de tão mau futebol que os meus olhos ganharam cataratas.
Deixa ver se percebi: Como não gostas do Pozzi a 8, estás disposto a que o titular seja um jogador que vem de uma lesão! É isso? Queres que o Horta tenha uma recaída?
Depois queres encostar o jogador do Benfica que está em melhor forma (Salvio), para que o Pizzi jogue nessa posição que é na tua opinião onde rende mais!

É encostar jogadores por capricho!

Não sei em que mundo o Salvio é o jogador do Benfica em melhor forma. O gajo fez 1 bom jogo contra o Nacional e fez 5 ou 6 jogos maus. E depois fez o jogo contra o Feirense em que foi mau na 1ª parte e bom na 2ª parte. Acho que estás equivocado quanto à boa forma do Salvio. Aliás já se viu que o velho Salvio só aparecerá a rasgos, fisicamente não dá para mais.

Com Pizzi a 8 é começares o jogo com menos 1, é para sermos comidos de cebolada, pois só Fejsa defende. Salvio e Cervi defendem mas é a comer feitos tolos, taticamente a defender não são nada de especialmente. Basicamente ias ter o Fejsa contra o mundo.

joao_manike

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.
Não tem qualquer semelhança. O Enzo era um médio ala, viu-se logo que no meio campo ia ser um médio box do box, um transportador de bola. O Celis não progride com bola sequer, só faz passes e dá troço, mas eu acho que se vai fazer bom jogador, tem é de ganhar juízo.

Schuldiner

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.
Fotocópia mesmo.

dfernandes

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.

Nada a ver.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2016, 17:11
Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2016, 12:02
O Celis faz-me lembrar o Enzo Perez quando chegou. Na próxima época vai ser o 8 do Benfica.

Nada a ver.
pior, só o 21