Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fyure

O jogo mais importante é contra o Belenenses. Começar já a prepará-lo. Vamos ter muitas dificuldades lá.

helderrocha

Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:42
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2016, 22:41
Citação de: Jaime_PN em 19 de Outubro de 2016, 22:40
3 vitórias fora para a Liga dos Campeões em 1 ano e meio, mais coisa menos coisa. Tantas como nos 5 anos anteriores.

A prova cabal de que o Benfica podia e devia ter sido mais competitivo nesta prova nas últimas participações.

Tudo dito.
Os sorteios também têm ajudado.

olimpiakos, spartak de moskovo, celtic, apoel de telaviv ou la quem era! tudo equipas de nivel superior a zenit, dinamo kiev, atlético e a equipa dos quintos do caralho que jogamos na época passada

Shoky

Até me esqueci do Spartak. Que fez 3 pontos em 18. Todos contra nós.

"Dificilmente alguém lhes ganha" dizia o Profeta Jotacão.

iKatz

Citação de: fyure em 19 de Outubro de 2016, 22:49
O jogo mais importante é contra o Belenenses. Começar já a prepará-lo. Vamos ter muitas dificuldades lá.
Dificuldades, com este Belenenses? Por amor de deus, o jogo de domingo so e dificil se estivermos completamente desastrados e bebedos.

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2016, 22:50
Até me esqueci do Spartak. Que fez 3 pontos em 18. Todos contra nós.

"Dificilmente alguém lhes ganha" dizia o Profeta Jotacão.

E no reino de javardo continua tudo na mesma, noutro clube.

dfernandes

Citação de: iKatz em 19 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: fyure em 19 de Outubro de 2016, 22:49
O jogo mais importante é contra o Belenenses. Começar já a prepará-lo. Vamos ter muitas dificuldades lá.
Dificuldades, com este Belenenses? Por amor de deus, o jogo de domingo so e dificil se estivermos completamente desastrados e bebedos.

Historicamente temos ganho quase sempre lá, e algumas vezes com goleadas. Vale o que vale.

Bailey

Citação de: iKatz em 19 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: fyure em 19 de Outubro de 2016, 22:49
O jogo mais importante é contra o Belenenses. Começar já a prepará-lo. Vamos ter muitas dificuldades lá.
Dificuldades, com este Belenenses? Por amor de deus, o jogo de domingo so e dificil se estivermos completamente desastrados e bebedos.
olha que o árbitro foi bem encomendado

macnash


AnotherDoom

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Outubro de 2016, 22:21
Exibição autoritária num jogo fora da Liga dos Campeões o que é tudo menos fácil para equipas de campeonatos periféricos como o nosso.

Com Rui Vitória estabilizamos imenso nestes jogos. Somos competentissimos. É a diferença entre ganhar a um Dinamo de Kiev ou um Zenit fora ou levar 3 de um Hapoel.

Isto.

A diferença de mentalidade/postura, para melhor, é imensa.

Jogamos em qualquer campo com a mesma mentalidade.

RedEagleNN


Phuket

Citação de: chicoslb2 em 19 de Outubro de 2016, 22:52
Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:48
Citação de: chicoslb2 em 19 de Outubro de 2016, 22:47
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:43
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2016, 22:42
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:39
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2016, 22:36
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:33
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Hoje caíram mais alguns mitos do serbenfiquista.
Conta ao teu amigo Zefo quais são PA!!
"Temos de reforçar o meio campo"
"O Pizzi não pode jogar no meio, só pode jogar na ala", "não rende".
"O Salvio está morto para o futebol".
Já para não falar no Luisão que já nunca mais jogava pelo Benfica!
...

:rir:

O mito "temos de reforçar o meio campo porque o 8 é a posição central deste sistema e não temos nenhum" foste tu que lançaste.

;D
Eu gosto do Pizzi a 8.

Citação de: Phuket em 18 de Outubro de 2016, 17:04
Citação de: Red.Fever em 18 de Outubro de 2016, 16:09
a equipa não tem um motor decente (8), e por isso ainda joga pior. penso eu de que.
não acho que seja a única razão de não jogarmos nada, mas é uma grande razão. e juntando a isso o facto de termos meia equipa no estaleiro....



Horta é 10
Pizzi é extremo
Samaris nem é peixe nem é carne
Celis... no comments


a única esperança é o Danilo pegar de estaca, mas nem está inscrito para a Xampz nem o crlh, lol
Se o Horta é 10, então não pode jogar, o Benfica não joga com um 10.
Quanto ao Pizzi, até gosto de o ver no meio, e não sou o único, o Paulo Fonseca nesta também acha!
O Samaris rende mais a trinco, na minha opinião, apesar de ter um estilo diferente do Fejsa. O Celis precisa de tempo... Também já fizeram o funeral ao Luisão ao Salvio!

Hoje é fácil. Adiante.
Em relação ao Pizzi, acho e defendi muitas vezes que o seu lugar é no meio e não na ala. Quando aqui muita gente escrevia que o Salvio tinha morrido e o Pizzi só podia jogar na ala!  :-X

O lugar do Pizzi é a 8, apesar de achar que o Bemfica devia e podia ter ido ao mercado contratar outro jogador para essa posição é que até pudesse ser titular.

PS:Vai ver as equipas que defendi para estes 2 últimos jogos da Champions.

O Pizzi é um 8 ridiculo.
Lá por ter sido uma invenção Jotacaniana...
Neste momento é o melhor que temos no plantel, ponto.
O Pizzi não vale um colhões de um gato, anseio pelo o dia que o Benfica o meta de parte.

O que não vale os colhões de um gato é esse comentário de merda.

Ganha vergonha.
È claramente em condições normais o jogador mais fraco do 11, pessoalmente nunca gostei dele e espero que seja encostado.
Olha que muita gente já cuspiu para o ar em relação ao Salvio, ao Luisão, e a outros e depois caiu-lhes em cima!

Vê lá se não te acontece o mesmo!

chicoslb2

Citação de: JustMe em 19 de Outubro de 2016, 22:49
O Pizzi é o verdadeiro "jogador entremeada". É tão estranho. No minuto 20, é capaz de fazer um passe longo à Rui Costa; no minuto 22, não consegue receber uma bola a um metro de distância.
O Pizzi parece um morto vivo, é tão lento a tomar decisões e a ler o lance. ::bater::
Péssimo em tabelar, péssimo a movimentar-se, é péssimo em pressionar parece que está-se a cagar, enfim bela imprensa que tem o Pizzi.

Francescoli

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2016, 22:50
Até me esqueci do Spartak. Que fez 3 pontos em 18. Todos contra nós.

"Dificilmente alguém lhes ganha" dizia o Profeta Jotacão.

Foda-se.
Tão bom.

;D


dfernandes

#179834
Citação de: chicoslb2 em 19 de Outubro de 2016, 22:52
Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:48
Citação de: chicoslb2 em 19 de Outubro de 2016, 22:47
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:43
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2016, 22:42
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:39
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2016, 22:36
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:33
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Hoje caíram mais alguns mitos do serbenfiquista.
Conta ao teu amigo Zefo quais são PA!!
"Temos de reforçar o meio campo"
"O Pizzi não pode jogar no meio, só pode jogar na ala", "não rende".
"O Salvio está morto para o futebol".
Já para não falar no Luisão que já nunca mais jogava pelo Benfica!
...

:rir:

O mito "temos de reforçar o meio campo porque o 8 é a posição central deste sistema e não temos nenhum" foste tu que lançaste.

;D
Eu gosto do Pizzi a 8.

Citação de: Phuket em 18 de Outubro de 2016, 17:04
Citação de: Red.Fever em 18 de Outubro de 2016, 16:09
a equipa não tem um motor decente (8), e por isso ainda joga pior. penso eu de que.
não acho que seja a única razão de não jogarmos nada, mas é uma grande razão. e juntando a isso o facto de termos meia equipa no estaleiro....



Horta é 10
Pizzi é extremo
Samaris nem é peixe nem é carne
Celis... no comments


a única esperança é o Danilo pegar de estaca, mas nem está inscrito para a Xampz nem o crlh, lol
Se o Horta é 10, então não pode jogar, o Benfica não joga com um 10.
Quanto ao Pizzi, até gosto de o ver no meio, e não sou o único, o Paulo Fonseca nesta também acha!
O Samaris rende mais a trinco, na minha opinião, apesar de ter um estilo diferente do Fejsa. O Celis precisa de tempo... Também já fizeram o funeral ao Luisão ao Salvio!

Hoje é fácil. Adiante.
Em relação ao Pizzi, acho e defendi muitas vezes que o seu lugar é no meio e não na ala. Quando aqui muita gente escrevia que o Salvio tinha morrido e o Pizzi só podia jogar na ala!  :-X

O lugar do Pizzi é a 8, apesar de achar que o Bemfica devia e podia ter ido ao mercado contratar outro jogador para essa posição é que até pudesse ser titular.

PS:Vai ver as equipas que defendi para estes 2 últimos jogos da Champions.

O Pizzi é um 8 ridiculo.
Lá por ter sido uma invenção Jotacaniana...
Neste momento é o melhor que temos no plantel, ponto.
O Pizzi não vale um colhões de um gato, anseio pelo o dia que o Benfica o meta de parte.

O que não vale os colhões de um gato é esse comentário de merda.

Ganha vergonha.
È claramente em condições normais o jogador mais fraco do 11, pessoalmente nunca gostei dele e espero que seja encostado.

Isso não justifica que insultes um profissional do Benfica dessa forma num fórum de benfiquistas. Jogador esse que tem sido digno, dado tudo o que pode e tem sido muito prejudicado por jogar sempre e muitas vezes fora de posição.

O que tu fizeste foi um insulto baixo, gratuito e digno de um infiltrado. Há maneiras de se dizer as coisas sem cair no baixo nível.