Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

o segredo do sucesso está mesmo ai, ele a repetir a história da "família benfiquista"

Biscai@

Treinador certo para a mão de obra que tem ao dispor... impressionante a qualidade U-23:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Kalaica
Grimaldo

Danilo
André Horta

Zivkovic
Cervi
Gonçalo Guedes
José Gomes

Neste 11 bem pode estar a resolução de uma vez por todas do problema da merda da divida se se venderem cada um destes jogadores acima dos 40M€... vamos ver o que vai acontecer nas próximas temporadas e ainda temos para vender com grandes possibilidades de encaixes financeiros o Salvio, Carrillo, Samaris, Lisandro, Rafa, Jimenez... se depois desta ramada de jogadores não pagarmos as dividas aos bancos o Luís Filipe Vieira que vá para o caralh...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mr. White em 18 de Novembro de 2016, 11:37
O Rui Vitória tem sempre o mesmo discurso, politicamente correcto mas algo vazio e repetitivo. Ele é muito evasivo a essas questões. Não vejo problema nenhum em não estarem lá outros órgãos de comunicação social.

Aliás, todos nós sabemos o que é que ele vai dizer para este jogo:

- Na antevisão do jogo vai falar do trabalho e do foco da equipa, na maneira de pensar da equipa que é sempre a mesma e nunca se altera.
- Quando alguém falar nos adversários ele vai dizer que não é isso que os guia.
- Quando alguém falar nas lesões ele vai dizer que não se lamenta, o azar duns é a sorte dos outros, que faz parte do futebol, vão haver soluções, yada yada yada.
- Se alguém abordar um assunto que não lhe cheira diz que não está lá para abordar isso porque o foco dele não é esse, não é isso que o move.

O discurso dele é sempre o mesmo. Basta a BTV para isso.

O discurso é bom, torna-se repetitivo porque as perguntas são sempre as mesmas e os temas não variam. O que querem que diga? Implicam por tudo e por nada.

FAGL_BEN

Claro que as conferências de imprensa não são sensacionalistas, mas muitos comentadores referem que RV tem um discurso muito concreto e que é aquele que mais aborda aspectos relacionados com o futebol propriamente dito.

Pedro Nunes 28

Citação de: FAGL_BEN em 18 de Novembro de 2016, 12:28
Claro que as conferências de imprensa não são sensacionalistas, mas muitos comentadores referem que RV tem um discurso muito concreto e que é aquele que mais aborda aspectos relacionados com o futebol propriamente dito.
Normalmente diz sempre algo bastante assertivo, mas o que que faz capas de jornais é dizer umas "patacoadas" como "comigo jogam 14", "portantos 11+4" como um disse ontem !
Prefiro as CI de RV do outras que me envergonhavam sempre !

Mr. White

Realmente há pessoal que gosta de ler coisas que não foram escritas.

Em primeiro lugar, nunca disse se o discurso do Vitória era bom ou mau. Apenas referi que é repetitivo e evasivo. Ele pode ser muito politicamente correcto, muito eloquente, etc., mas diz sempre a mesma coisa.

Essa comparação do Vitória com o Jesus já te torna ridícula. Em momento algum referi o nome o antigo treinador. E o Vitória ser melhor orador que o Jesus não diz rigorosamente nada sobre as suas capacidades. Não conheço nenhum treinador pior que o Jesus nesse campo.

O discurso do Vitória tem essa clara vantagem de não ser sensacionalista e não criar ondas. Mas tem a desvantagem de ser sempre a mesma coisa e dele ser demasiado evasivo.

Por fim, não estou a implicar com o discurso do homem e não concordo que o segredo do sucesso esteja no mesmo. Isso é para os românticos. A lírica do Rui Vitória não me enche as medidas nesse campo.

brovenant

Citação de: Mr. White em 18 de Novembro de 2016, 12:45
Realmente há pessoal que gosta de ler coisas que não foram escritas.

Em primeiro lugar, nunca disse se o discurso do Vitória era bom ou mau. Apenas referi que é repetitivo e evasivo. Ele pode ser muito politicamente correcto, muito eloquente, etc., mas diz sempre a mesma coisa.

Essa comparação do Vitória com o Jesus já te torna ridícula. Em momento algum referi o nome o antigo treinador. E o Vitória ser melhor orador que o Jesus não diz rigorosamente nada sobre as suas capacidades. Não conheço nenhum treinador pior que o Jesus nesse campo.

O discurso do Vitória tem essa clara vantagem de não ser sensacionalista e não criar ondas. Mas tem a desvantagem de ser sempre a mesma coisa e dele ser demasiado evasivo.

Por fim, não estou a implicar com o discurso do homem e não concordo que o segredo do sucesso esteja no mesmo. Isso é para os românticos. A lírica do Rui Vitória não me enche as medidas nesse campo.
Queres um entertainer. Há pessoas que querem um treinador.

Coiso123

O Rui Vitória tem sempre o mesmo discurso, politicamente correcto mas algo vazio e repetitivo. Ele é muito evasivo a essas questões. Não vejo problema nenhum em não estarem lá outros órgãos de comunicação social.

- Na antevisão do jogo vai falar do trabalho e do foco da equipa, na maneira de pensar da equipa que é sempre a mesma e nunca se altera.
- Quando alguém falar nas lesões ele vai dizer que não se lamenta, o azar duns é a sorte dos outros, que faz parte do futebol, vão haver soluções, yada yada yada.
- Se alguém abordar um assunto que não lhe cheira diz que não está lá para abordar isso porque o foco dele não é esse, não é isso que o move.

Traz o geleiras. Com esse há sempre algo de inovador nas conferencias. O problema é que 80 porcento das vezes sai merda.
Se a CS nao quer ir as conferencias melhor. Só procuram é mexericos e ainda bem que o RV nao vai na conversa deles

SonicYouth

Repetitivo...
Eu também gosto de vitórias repetitivas ;)

Roy Kent

O Guardiola também diz sempre a mesma coisa. Sinceramente prefiro um treinador assim que um que esteja sempre com polémicas.

Mr. White

Citação de: brovenant em 18 de Novembro de 2016, 12:58
Queres um entertainer. Há pessoas que querem um treinador.
Esta resposta não faz qualquer tipo de sentido relativamente aquilo que estava a ser debatido.

Citação de: Coiso123 em 18 de Novembro de 2016, 13:22Traz o geleiras.
Outra vez arroz? És tu Rui Vitória?

Citação de: SonicYouth em 18 de Novembro de 2016, 14:22
Repetitivo...
Eu também gosto de vitórias repetitivas ;)
Sim, mas repara, ninguém está a discutir isso. Achas que esse comentário é pertinente quando se está a discutir a ausência de órgãos de comunicação social na CI? Também me parece que não. Ninguém está a falar se o Vitória ganha muito ou pouco. Tenta estar mais atento àquilo que está a ser debatido.

SonicYouth

Tem lá calma contigo sócio.

Que importância tem estar 100 ou 5 repórteres numa CI (antes ou depois de um jogo)?
Interessa o trabalho que é feito no campo e nos treinos. Interessa ganhar.

Tantas vezes aqui se debate que deviam barrar a entrada a N órgãos de CS e agora lamenta-se não os ter lá...

Por mim, que vão todos para a porta dos outros, que lá há muito para se divertirem... Aqui trabalha-se.

RoYal_EaGle_2004

Já pensaste que a falta de conteúdo do discurso pode estar muito mais associado à falta de qualidade das perguntas, do que propriamente do emissor?

Shoky

É inegável que o Rui Vitória tem um discurso insosso e totalmente desinteressante para a comunicação social.
Não gosto do estilo, mas ele protege-se dessa forma. Muito raramente o apanham em ramo verde.

Mas também não me apanham a mim a ver conferências de imprensa dele.

Red2802

Pois eu gosto bastante das CI do Rui Vitória. Perante aquela cambada de jornaleiros avençado e bem almoçados, com perguntas encomendadas e, na maioria das vezes, à procura de polémica ele responde sempre com um belo:

-"Ide mas é chatear o caralho".

Sinceramente, gosto bastante.