Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Ureis84

j.j.

Em relação ao Jardel, qual é a pressa para jogar se neste momento temos a garantia do Luisão, do Lisando e do Lindelof? Aguardemos...

MitroGlicerina

Não sei como é que se consegue falar mal do discurso dele nas flashes. O homem tem classe e não alimenta polémicas. Deviam preferir que ele fosse para lá mandar os adversários para o crl ou dar a missa tipo Padre NES.

RedEagleNN

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Novembro de 2016, 22:58
Não sei como é que se consegue falar mal do discurso dele nas flashes. O homem tem classe e não alimenta polémicas. Deviam preferir que ele fosse para lá mandar os adversários para o crl ou dar a missa tipo Padre NES.

Raramente dá capas de jornal. Quem critíca são os jornalistas, eles vivem e precisam disso. Com este não levam nada.

Passa a mensagem que quer, para quem quer e quando quer. Não estavam habituados.

PabloElMago10

Citação de: MacNaifas em 19 de Novembro de 2016, 22:42
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2016, 22:38
Citação de: MacNaifas em 19 de Novembro de 2016, 22:31
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2016, 22:28
Citação de: Aakeonan em 19 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2016, 22:23
Não apostar no Danilo e no Zivkovic é ridiculo.

Ambos jogaram bem nos poucos minutos que tiveram esta época. Já mereciam outras oportunidades.

Porque é que mereciam?

"Ambos jogaram bem nos poucos minutos que tiveram esta época."

O Danilo hoje era uma total parvoíce, se o Samaris se lesiona não é ele que pode ia à Turquia. Estávamos a dar minutos ao jogador errado.

PS: Não digam que percebem de futebol.

Sim, iam ser uns minutozinhos contra o Maritimo que iriam fazer diferença no ritmo de jogo do Célis. Por amor de Deus...

Não só fazia como não tirava confiança ao jogador que ia jogar. As vossas gestões de plantel fazem-me rir.

Exato, já a confiança do Danilo que se foda.

francisco

"A minha apetência pouco importa. O que verdadeiramente importa é o Benfica ganhar títulos"

Never

Grande jogo da nossa parte, se não foi o nosso melhor jogo esta época, a todos os níveis, anda lá próximo. Equipa muito ofensiva, boas trocas de bolas, boas desmarcações, coesos defensivamente. Grande jogo.

Contudo, isso não muda a minha ideia de que hoje podia fazer uma ou outra alteração no 11 inicial. Não desrespeitava a equipa adversária, dava minutos a outros jogadores que não têm tido muitas oportunidades de jogar, fazia descansar aqueles jogadores que tiveram nas selecções...

De qualquer das formas, grande jogo e grande vitória.Agora, siga para Turquia ganhar. Só a vitória interessa!

TJSF

Bom jogo hoje, embora acho que devia ter rodado mais, pelo menos as alas. Agora Besiktas, Sporting e depois Napoles. Semanas difíceis.

força Benfica

Citação de: TJSF em 19 de Novembro de 2016, 23:07
Bom jogo hoje, embora acho que devia ter rodado mais, pelo menos as alas. Agora Besiktas,Moreirense Maritimo Napoles e depois Sporting. Semanas difíceis.

Napster03

É para mim (e acredito que para muitos de nós) refrescante e um orgulho enorme ter alguém com o discurso do Rui Vitória nas conferências de imprensa.

A mudança do discurso do Eu (tão característico do grunho que o antecedeu) para o Nós é condizente com os valores que o Benfica representa e fará com que sempre mereça o meu respeito e admiração.

Um gentleman e um vencedor. Para continuar assim durante muito tempo!

Irimiás

Gongaslisboa

Citação de: Irimiás em 19 de Novembro de 2016, 23:11
Porque não joga o Zivkovic?
Pq nao podem.jogar todos,,o benfica tem.um grande mas sobretudo um excelente plantel.como se tem.comprovado este ano

Irimiás

Citação de: Gongaslisboa em 19 de Novembro de 2016, 23:12
Citação de: Irimiás em 19 de Novembro de 2016, 23:11
Porque não joga o Zivkovic?
Pq nao podem.jogar todos,,o benfica tem.um grande mas sobretudo um excelente plantel.como se tem.comprovado este ano

Rafa veio de lesão, qual é a vantagem para o sérvio mesmo?