Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Ricardo Maia em 03 de Dezembro de 2016, 08:45
Fodasse como é possível bater no Rui Vitória depois do trabalho que fez e que ainda está a fazer? Eu sei que todos têm as suas preferências,mas Fodasse,até falar naquele filho da puta do Jorje me dá voltas ao estômago de tão merdas que é...perdemos um jogo apenas,o Real perde,o Barça perde,o Bayern Perde...
Vamos apoiar o Benfica Caralho!

Entao PAREM de falar nele

E assim tao dificil? Desculpem la aos mais sensiveizinhos o que eu vou dizer mas as vezes parece que estao mais preocupados que o Benfica ganhe para derrotar o Jorge Jesus (e sim eu escrevo o nome dele como deve ser, e metam a conversa do jesuitas onde o sol nao brilha) do que por o Benfica ganhar

Essa e que e essa

toda a puta de discussao aqui acaba no Jesus. E parte sempre dos que o odeiam desde que ele ainda era treinador aqui. "Perdemos, ah mas com o jesus isto, com o jesus aquilo com o jesus aqueloutro" QUE SE FODA O JESUS FODASSE
PERDEMOS O JOGO TOU ME A CAGAR PRO JESUS

e dificil compreender isso? Que se possa discutir a equipa o porque do Danilo que bem jeito dava estar encostado, o porque do zivkovic estar encostado, o porque das lesoes, a culpa e do departamento medico? ou da preparacao fisica? se e da preparacao fisica o RV e co responsavel pois e responsavel pela equipa tecnica que engloba o preparador fisico

Que se possa discutir isto tudo sem ter que se falar na merda do jesus. Ja enjoa. Tou me a cagar pro jesus; po sporting , po porto e po crl que foda essa gente toda. Que o Benfica ganhe porque o que importa e que o Benfica ganhe e nao que o jesus ou o sporting ou o bdc ou o pinto da costa percam

Ja chega

Ricardo Maia

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2016, 07:47
Isto nao tem nada que saber ... recuperar a dupla de centrais do ano passado Lindelof - Jardel , Salvio para o banco e encostar Pizzi à direita , apostar en Danilo para 8 enquanto Horta nao recupera .

Espero ver isto jà no jogo com os lagartos porque contra o Napoles nao vai ser possivel .

Depois é esperar que o Jonas e Grimaldo recuperem e rodar na esquerda entre Cervi e Rafa .

Contra os sapos :

Ederson
           Nelsinho                       Lindelof                     Jardel ou Lisandro      A.A
                                                              Fejsa
                           Pizzi                            Danilo                    Cervi ou Rafa
                                     Guedes ou Rafa              Mitroglou

Quando tivermos o plantel todo disponivel (se algum dia acontecer) :

Ederson
         Nelsinho                    Lindelof                          Jardel               Grimaldo
                                                             Fejsa
                          Pizzi                        Horta ou Danilo             Cervi ou Rafa
                                           Jonas                   Mitroglou

Jà chega de vacas sagradas . Espero tambem que o Zivkovic comece a fazer uns minutos mas isso sao outras contas .
Daquilo que tenho visto este ano,o Cervi está a jogar muito mesmo,vai ser complicado retirá-lo da equipa.  Para mim o Salvio sai e entra o Rafa,quando estiver a 100 %.Depois o Jonas é muito importante,quando estiver bem tem lugar
na equipa como é óbvio. O Luisão acho que também não tem lugar,eu apostava no Lisandro.

A minha equipa,sem querer criticar o Vitória que tem feito um trabalho extraordinário na minha opinião:

Ederson
Semedo  Lisandro   Lindelof   Grimaldo
                   Fejsa
Cervi          Pizzi          Rafa
          Jonas     Mitroglou

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2016, 22:50
O pessoal que está mortinho por ver o SCP na frente do Benfica, para dizerem que tinham razão acerca do Rui Vitória, vai ter uma semana em grande.

Domingo as 20h espero que postem aqui uma selfie com a vossa cara coberta de algo castanho.

A tua posição por aqui é fantástica. Do mais básico que existe, mas fantástica.

Depois do jogo na Turquia foi o que aqui se pode ler. Hoje é mais esta.

É muito fácil ser básico. Parabéns.

Ricardo Maia

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2016, 09:04
Fodasse como é possível bater no Rui Vitória depois do trabalho que fez e que ainda está a fazer? Eu sei que todos têm as suas preferências,mas Fodasse,até falar naquele filho da puta do Jorje me dá voltas ao estômago de tão merdas que é...perdemos um jogo apenas,o Real perde,o Barça perde,o Bayern Perde...

E assim tao dificil? Desculpem la aos mais sensiveizinhos o que eu vou dizer mas as vezes parece que estao mais preocupados que o Benfica ganhe para derrotar o Jorge Jesus (e sim eu escrevo o nome dele como deve ser, e metam a conversa do jesuitas onde o sol nao brilha) do que por o Benfica ganhar

Essa e que e essa

toda a puta de discussao aqui acaba no Jesus. E parte sempre dos que o odeiam desde que ele ainda era treinador aqui. "Perdemos, ah mas com o jesus isto, com o jesus aquilo com o jesus aqueloutro" QUE SE FODA O JESUS FODASSE

e dificil compreender isso? Que se possa discutir a equipa o porque do Danilo que bem jeito dava estar encostado, o porque do zivkovic estar encostado, o porque das lesoes, a culpa e do departamento medico? ou da preparacao fisica? se e da preparacao fisica o RV e co responsavel pois e responsavel pela equipa tecnica que engloba o preparador fisico

Que se possa discutir isto tudo sem ter que se falar na merda do jesus. Ja enjoa. Tou me a cagar pro jesus; po sporting , po porto e po crl que foda essa gente toda. Que o Benfica ganhe porque o que importa e que o Benfica ganhe e nao que o jesus ou o sporting ou o bdc ou o pinto da costa percam

Ja chega
Ei para mim a entrada do Rui e a saída do JJ foi dos melhores actos de gestão do LFV! O0

Bailey

Citação de: Ricardo Maia em 03 de Dezembro de 2016, 09:08

Essa e que e essa

Ja chega
Ei para mim a entrada do Rui e a saída do JJ foi dos melhores actos de gestão do LFV! O0
estou a "berrar" mas nao e ctg concretamente
tou fodido porque o Benfica perdeu e e so um desabafo, e como disse ha coisas como a situacao do danilo, lesoes zivkovic que podem e DEVEM ser discutidas, sem ter que smp ir parar a conversa do "ah mas com o jesus tb se fez isto e aqueloutro"

ImBeck

Citação de: nightcrowler em 03 de Dezembro de 2016, 08:33
Desculpem, mas parece que o fórum está na mão de miúdos, incapazes de pensar um pouco. À semelhança do que aconteceu no ano passado.
Algumas notas:
- o Benfica um 12 jornadas já foi ao dragão, 2 vezes à Madeira, a Chaves, Arouca, Belém e tondela. Nestes 7 jogos, tem 5 vitórias 1 empate e uma derrota. Acham isto miserável? Têm noção que qualquer jogo fora é perigoso? Aliás, o sporting foi jogar ao bessa contra uma equipa amputada de 5 titulares e foi o que vocês viram! Portanto, tenham calma!!
- muito pessoal a criticar o vitória e a dizer "que não dá mais". Um treinador que na primeira época bate record de pontos, lança 4 miúdos, chega aos quartos da liga dos campeões, admito que dim, que será difícil fazer melhor, mas acho muito complicado quem faça melhor;
-depois vem a conversa do Porto Velho. O Porto Velho, com jardel drulovic zahovic etc, quantos campeonatos fez invictos??? E contra um Benfica e sporting miseráveis?? Nenhum! Zero! Aqui, parece que perder um jogo é o fim do mundo!
- pese todas as contrariedades, em particular a equipa estar a ser chicoteada com lesões, estamos em primeiro (mesmo tendo ido já ao dragão), estamos a uma vitória de ganhar o grupo na liga dos campeões, e estamos na taça. Se alguém me dissesse isto em Junho, assinava de letra!;
- em relação ao super plantel do benfica, queria apenas recordar que a massa salarial do Porto é superior à nossa, e a do Sporting deve andar ela por ela. Se a nossa equipa parece melhor, é porque há mérito a trabalhar os jogadores;
- quanto à rotação, não percebo essa lógica em novembro, ainda para mais quando há 2 semanas houveram seleções e Nelson semedo, Luisao, Pizzi, salvio, cervi, não jogaram, logo, descansar para que? O fejsa teve lesionado 3 semanas há menos de um mês, vai descansar no jogo na Madeira? Quem teve mais minutos até foi o mitroglu, que por acaso até não jogou contra o moreirense!
- em relação ao salvio, faz lembrar a conversa do Pizzi no início do ano, que era afilhado, que era favor só Mendes, etc etc etc.. E agora é ler o tópico dele. O argentino, na relação golos e assistências, deve ser dos mais influentes do campeonato! Tendo em conta que os dois concorrentes mal jogaram no ano passado, carrillo e zivkovic, acho normal que tenha muitos minutos. Mas concordo que deva começar a sair mais cedo.

Posto isto, se fosse eu, renovava esta semana com o Rui Vitória. Para mostrar que se acredita no trabalho dele, para recompensar o trabalho extraordinário que estamos a fazer, e para dar nota da crença e confiança na equipa, que não é abalada por um jogo em que tivemos azar.

A melhorar, sem dúvida a questão física. É incompreensível, para mim, que o Jonas esteja como está, a ausência do jardel é inenarrável, a gestão física do grimaldo é patética, enfim. E, no meio disto tudo, conseguem colocar o salvio e o fejsa a jogarem sem lesões! Não entendo.

Resumindo, confiança, calma, e cabeça fria. Temos um jogo muito importante na terça e não podemos falhar!

Ps. no no passado o mestre esteve aqui a defender o trabalho do vitória, e com razao. Este ano o red2802 está a comprido esse papel. Agradeço a ambos a cabeça fria nestes momentos

Grande posta!!!

Parabéns e obrigado!!!

ncrnd

Citação de: Bleach em 03 de Dezembro de 2016, 07:49
Ainda tens muito mas muito crédito para mim, força mister, força slb, são para estes momentos que servem os verdadeiros !

Hihihihihi agora não se pode criticar o treinador senão não és um "verdadeiro". Isso tem um nome: chama-se sportinguização. Mas eu, como sou benfiquista, criticarei sempre quem merece ser criticado. Volto a dizer: sou do Sport Lisboa e Benfica, não do Sport Lisboa e Rui Vitória.  :)

ImBeck

Citação de: KevinOwens em 03 de Dezembro de 2016, 08:56
Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2016, 08:48
Já nos desabituamos a perder. É um facto.

É tal e qual. Eu diria mais que nos desabituamos de criticar...

Relembro aos mais esquecidos que a 26 de Outubro do presente ano o Lumiar empatou na Madeira e ficou a 7....reitero... a 7 pontos do Benfica.

Caso aconteça o que não queremos na próxima semana, quero ver qual vai ser discurso por aqui. É que aqueles que mais defendem, são por norma os que mais criticam na altura dos apertos.

Os teus posts vão dizendo tudo sobre ti....

Mas deixa-me dizer uma coisa que acho que não percebes...

Uma coisa é criticar. Situação que deve ser feita obviamente e que eu também faço (ao treinador, ao presidente a quem merecer....)

Outra coisa é pedir o despedimento e outras asneiras que tais de um treinador que neste momento é campeão, fez a época que fez e neste momento lidera o campeonato, repito lidera o campeonato....

PS: ontem pediste-me um comentário, eu dei-te mas fiquei a aguardar o teu....se calhar ficaste sem palavras.....

KevinOwens

Essa e que e essa

Ja chega

Se críticas o RV, és Jesuíta. Sempre foi assim desde que RV chegou.

Neste momento a perda do primeiro lugar é uma possibilidade a curto prazo. Mas em vez de se preocuparem com isso ainda dizem que os críticos estão mortinhos que aconteça para terem razão. Como se perder o primeiro lugar depois de estar a 7 pontos não fosse motivo de crítica.

Mas recuperar 7 pontos o ano passado já era motivo de endeusamento.

Ricardo Maia

Citação de: nightcrowler em 03 de Dezembro de 2016, 08:33
Desculpem, mas parece que o fórum está na mão de miúdos, incapazes de pensar um pouco. À semelhança do que aconteceu no ano passado.
Algumas notas:
- o Benfica um 12 jornadas já foi ao dragão, 2 vezes à Madeira, a Chaves, Arouca, Belém e tondela. Nestes 7 jogos, tem 5 vitórias 1 empate e uma derrota. Acham isto miserável? Têm noção que qualquer jogo fora é perigoso? Aliás, o sporting foi jogar ao bessa contra uma equipa amputada de 5 titulares e foi o que vocês viram! Portanto, tenham calma!!
- muito pessoal a criticar o vitória e a dizer "que não dá mais". Um treinador que na primeira época bate record de pontos, lança 4 miúdos, chega aos quartos da liga dos campeões, admito que dim, que será difícil fazer melhor, mas acho muito complicado quem faça melhor;
-depois vem a conversa do Porto Velho. O Porto Velho, com jardel drulovic zahovic etc, quantos campeonatos fez invictos??? E contra um Benfica e sporting miseráveis?? Nenhum! Zero! Aqui, parece que perder um jogo é o fim do mundo!
- pese todas as contrariedades, em particular a equipa estar a ser chicoteada com lesões, estamos em primeiro (mesmo tendo ido já ao dragão), estamos a uma vitória de ganhar o grupo na liga dos campeões, e estamos na taça. Se alguém me dissesse isto em Junho, assinava de letra!;
- em relação ao super plantel do benfica, queria apenas recordar que a massa salarial do Porto é superior à nossa, e a do Sporting deve andar ela por ela. Se a nossa equipa parece melhor, é porque há mérito a trabalhar os jogadores;
- quanto à rotação, não percebo essa lógica em novembro, ainda para mais quando há 2 semanas houveram seleções e Nelson semedo, Luisao, Pizzi, salvio, cervi, não jogaram, logo, descansar para que? O fejsa teve lesionado 3 semanas há menos de um mês, vai descansar no jogo na Madeira? Quem teve mais minutos até foi o mitroglu, que por acaso até não jogou contra o moreirense!
- em relação ao salvio, faz lembrar a conversa do Pizzi no início do ano, que era afilhado, que era favor só Mendes, etc etc etc.. E agora é ler o tópico dele. O argentino, na relação golos e assistências, deve ser dos mais influentes do campeonato! Tendo em conta que os dois concorrentes mal jogaram no ano passado, carrillo e zivkovic, acho normal que tenha muitos minutos. Mas concordo que deva começar a sair mais cedo.

Posto isto, se fosse eu, renovava esta semana com o Rui Vitória. Para mostrar que se acredita no trabalho dele, para recompensar o trabalho extraordinário que estamos a fazer, e para dar nota da crença e confiança na equipa, que não é abalada por um jogo em que tivemos azar.

A melhorar, sem dúvida a questão física. É incompreensível, para mim, que o Jonas esteja como está, a ausência do jardel é inenarrável, a gestão física do grimaldo é patética, enfim. E, no meio disto tudo, conseguem colocar o salvio e o fejsa a jogarem sem lesões! Não entendo.

Resumindo, confiança, calma, e cabeça fria. Temos um jogo muito importante na terça e não podemos falhar!

Ps. no no passado o mestre esteve aqui a defender o trabalho do vitória, e com razao. Este ano o red2802 está a comprido esse papel. Agradeço a ambos a cabeça fria nestes momentos
O0 O0 O0 :bow2: :bow2: :bow2:

KevinOwens

Citação de: ImBeck em 03 de Dezembro de 2016, 09:16

Relembro aos mais esquecidos que a 26 de Outubro do presente ano o Lumiar empatou na Madeira e ficou a 7....reitero... a 7 pontos do Benfica.

Caso aconteça o que não queremos na próxima semana, quero ver qual vai ser discurso por aqui. É que aqueles que mais defendem, são por norma os que mais criticam na altura dos apertos.

Uma coisa é criticar. Situação que deve ser feita obviamente e que eu também faço (ao treinador, ao presidente a quem merecer....)

Outra coisa é pedir o despedimento e outras asneiras que tais de um treinador que neste momento é campeão, fez a época que fez e neste momento lidera o campeonato, repito lidera o campeonato....

PS: ontem pediste-me um comentário, eu dei-te mas fiquei a aguardar o teu....se calhar ficaste sem palavras.....

Vão dizendo o quê sobre mim diz lá.

jpcafe

O jorge tem perdido pontos quem nem um javarder.

Quero acreditar que isto foi um percalço. Aa estatísticas assim o dizem.

Fodasse mas quê, queriam ser campeões com 100% de vitórias? É uma prova de endurance falta muito.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk

Patrick_slb

Meus amigos, isto é futebol. Aquela frase do "tinhamos que perder uma vez" encaixa bem. Tinhamos e foi o que aconteceu. Não vale a pena pensar no que já foi feito. Temos duas finais e pasmem-se, em casa com o estádio cheio e com boas possibilidades de atingir os nossos objetivos. Se correr mal, aí poderemos criticar à vontade mas neste momento não vejo sinais negativos.

O pensamento é ganhar e ganhar ao Napoles e ao Sporting. Eu acredito plenamente que na cabeça dos jogadores a vontade é a mesma. Confiança.

ImBeck

Citação de: KevinOwens em 03 de Dezembro de 2016, 09:21
Citação de: ImBeck em 03 de Dezembro de 2016, 09:16

Vão dizendo o quê sobre mim diz lá.

Se não te lembras do que escreves....vai ler. Posso-te dizer onde é se quiseres....

Soundwave

Ficou a 7 e então? Depois disso o Benfica foi ao Dragão. Agora também já exiges a vitória no campo do porto?

Só para me situar aqui.

Sent from LG G3