Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

O Vitória tinha de ter corrigido a situação do gajo a marcar o Ederson nos cantos ao intervalo.
Foi um erro crasso que custou 3 pontos.

daniel.gomes

Perth

'Banalidade do crl'

'Paozinho sem sal'

'Carpinteiro em part time'

Quem escreveu esta merda devia passar uma semana de ferias por muito benfiquista e muito genuino que seja.

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2016, 18:33
O Vitória tinha de ter corrigido a situação do gajo a marcar o Ederson nos cantos ao intervalo.

exacto, mas não é novidade o RV ter dificuldades em perceber o que o jogo está a pedir... se calhar nem ligou a esse bloqueio na primeira parte, o que foi claramente um erro crasso.

van33

van33

Com 5 e 7 pontos não há pressão,  agora com 2 e 4 já há,  o Rui disse que gostava de pressão.

barrospt

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2016, 18:43
Citação de: barrospt em 03 de Dezembro de 2016, 18:26
Citação de: Simao88 em 03 de Dezembro de 2016, 18:25
Já estas a sentir a pressão?

:estrelas:

Vocês são doentes e mais não digo...
Não tem razão?

Neste momento? Não, só está a fazer figuras tristes.

Vir dizer isto um minuto após o golo do Sporting...

Shoky

Citação de: Perth em 03 de Dezembro de 2016, 18:38
'Banalidade do crl'

'Paozinho sem sal'

'Carpinteiro em part time'

Quem escreveu esta merda devia passar uma semana de ferias por muito benfiquista e muito genuino que seja.

Eu. Fui eu que escrevi.
Dizer que foi de uma banalidade do caralho...merece amarelo. Ok.
Dizer que é pãozinho sem sal...merece amarelo. Ok.
Dizer que fez substituições dignas dum carpinteiro em part-time também merece amarelo.

Muito forte a liberdade de expressão. Tanto insulto. O horror, a tragédia.

Simao88

Citação de: barrospt em 03 de Dezembro de 2016, 18:47

Não tem razão?

e agora queres o quê?

van33

Citação de: barrospt em 03 de Dezembro de 2016, 18:47

Não tem razão?

??
Fdx... Que tá baralhado?  Contra os sapos é para a semana

Soundwave

Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2016, 18:33
Exacto, tinha que chamar o árbitro e relembrar da regra sobre as cargas na pequena área não serem permitidas.

Malvado Rui Vitória.

BlankFile

Citação de: DANI BOY em 03 de Dezembro de 2016, 12:01
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:44
Ontem deixou uma má imagem ao nível da leitura de jogo, tanto no 11 titular como em algumas das substituições que fez. Tem plantel para lançar mais jogadores e gerir o cansaço dos mais utilizados, mas não o está a fazer devidamente. A fazer lembrar os piores tempos da época passada.

Algumas ressalvas que quero deixar também:

1- A dupla de centrais actual começa a dar sinais claros de que precisa ser alterada. Lisandro foi tirado da equipa injustamente. Jardel, tem que regressar à titularidade. É preciso dar-lhe competição com urgência. Luisão continua a ser um grande DC, mas está cada vez menos ágil e mais lento. Lindelof não está tão regular como na época passada. Parece que os rumores de transferência lhe estão a subir à cabeça. E se assim for, banquilho com ele. Jardel e Lisandro estão motivadíssimos para entrar na equipa.

2- A insistência em Sálvio como titular já começa a ser enervante. Complica em demasia o seu jogo, já não tem a velocidade de outrora. Precisa de banco. Acho que toda a gente já se apercebeu disto, menos o treinador do Benfica.

3- Cervi é dos jogadores mais importantes da equipa. A insistência em tirá-lo de campo, quando está a ser dos melhores, jogo após jogo, não se compreende. Ontem viu-se a asneira que foi. O Benfica afunilou o jogo em demasia após essa saída e não criou mais nenhum lance de perigo até o jogo findar.

4- Volta Jonas. Rápido por favor. Quero-o ver já no Restelo contra o Real Massamá. Pelo menos isso.

5- É imperdoável se não se qualificar para os oitavos da Champions e se não ganhar ao sporting. Dois jogos em casa, estádio cheio, duas decisões onde não podemos falhar de forma alguma!
concordando em alguns pontos do que escreves, faço te uma pergunta; se aquela bola do salvio á barra entra e no final o 2-1 fosse 1-2 escreverias este post á mesma?

Os "ses" no futebol são subjectivos. Eu escrevo, eu opino, mediante os factos que se apresentam perante os meus olhos. Sinto que há algo a mudar na equipa e não é apenas por conta da derrota de ontem. Já vem de trás.

gabbana

JPSilva

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2016, 18:44
Com 5 e 7 pontos não há pressão,  agora com 2 e 4 já há,  o Rui disse que gostava de pressão.

Não há pressao porque?

JackWhite

O outro é 'fraco contra os fortes e forte contra os fracos' e 'esse tempo já passou' e 'falharmos nos jogos grandes é um mito', portanto não temos nada a temer. Daqui a 1 semana estaremos novamente a 5 pontos.