Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: ARRG em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Fraquinho fraquinho.

Quando apanha uma equipa do outro lado que sabe o que esta a fazer em campo fica logo completamente perdido.

Domingo nem vai ser bom!!
Ele e o adjunto a coçar a pêra o jogo todo. :estrelas:
Domingo vai ter mt que coçar então!! É que vai apanhar novamente uma equipa que sabe o que faz em campo!!
vai?
Claro que vai. Não esta à vista?

Olhando ao que diziam a época passada, se tu o que "está à vista" acontecesse o Benfica só jogava às quinta-feiras.

AnotherDoom

Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

O ano passado também ia ser violado pelos extremos do Bayern Munich, se ainda te lembras quais eram...

O vosso complexo de inferioridade dá-me vergonha alheia.

+1benfiquista

Pior jogo europeu desde que está cá. Falta de tudo, porra.

magoslb

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Mostra cada vez mais o boneco que é... enganou bem a época passada.

Tb estou desolado e acho que o RV está a meter os pés pelas mãos, mas tenham calma na maneira como falam do homem. Não estou a dizer que não merece criticas, que merece, mas não vamos passar à parte de enxovalhar.

É nestas alturas que um gajo fica a pensar pq se compra bilhete para jogos com os lagartos qd andamos de mal a pior, mas domingo lá estarei, mesmo a achar que a coisa vai correr mal, e não estou a dar uma de forçado, simplesmente estou a reagir ao que está à vista. Só espero que a lagartada não passe à LE e se parta toda lá pela Polónia.

Mr. White

É um treinador completamente banal que teve a sorte de entrar para um Benfica bicampeão, com uma estrutura já montada, com um plantel de luxo, com todas as condições para ser campeão.

A sua mediocridade quase deitou tudo a perder na época passada, valeu o demérito dos adversários.

Como treinador é muito muito limitado. Já estou saturado da sua postura apática, da sua leitura de jogo paupérrima, da sua insistência nos mesmos jogadores.

É claramente o Jesualdo Ferreira desta década. 

iloy

Infelizmente começo a pensar que o RV atingiu o seu limite. Ter tantas exibiçoes mediocras contra boas equipas não pode ser azar. Se não ganhamos domingo o RV perde todo o meu credito. Com um plantel deste mesmo com tanta azar nas lesoes, nao pode haver exibições como tivemos este ano.

Cloughie

Foda-se.
A mandar bocas depois da exibição miserável de hoje.

Tem noção, homem.

Dias13

Vou ser sádico para me ajudar a lidar

"Se isto fosse fácil não seria para nós"

Vamos pessoal, vamos fazer "reset"

Pikes

RTP1

Tou a ver o Carlos Daniel a falar e ao lado está o Marco Silva... Era do crl se ele viesse cá dar uma "perninha".......

butch vig

não contes com o Danilo que não é preciso....
não comeces a dar minutos ao jardel que não é preciso...

mellamotom

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Mostra cada vez mais o boneco que é... enganou bem a época passada.
Tem 20 jogos oficiais esta época e em nenhum deles, repito, NENHUM, consegue apresentar um onze na sua máxima força.

E agora vens dizer que ele é um boneco?

Muito já fez ele quando tem internamente quem lhe boicota o trabalho.

O Rui está a ser o alvo mais fácil de ser criticado quando é o menos culpado desta situação.

Sem ironias, sentir-me-ia extremamente orgulhoso se LFV, depois destas 2 derrotas, lhe renovasse o contrato até 2019/20.

A insistencia nos afilhados e substituiçoes fetiche apontam para boneco.

A juntar à acumulação de provas da falta de jogo da equipa (mesmo nas várias vitorias) e incapacidade de leitura de jogo, não se augura nada de bom.

Sou o primeiro a dizer, que com a equipa que tem tido disponivel, é espetacular ir em 1º na liga, estar nas taças e nos oitavos da champions, mas dá ideia que podia fazer muito melhor, não fossem estas merdas.

O vento mudou e o RV não está a saber lidar com isso. Está-se a revelar igualmente teimoso como o seu predecessor, pondo-se a jeito para o mesmo tratamento, ou pior.

VSantos

Hoje voltamos a perceber como o RV aborda estes jogos com adversários do mesmo nível. É dar a iniciativa de jogo ao adversário, juntar as linhas o máximo possível e depois é ter muita fé no contra-ataque e esperar que o adversário falhe muitos golos. Foi assim no dragão, foi hoje assim e domingo também será assim.

O processo defensivo é anedótico. É com cada buraco...

PS: Almeida vs Gelson  :-X :-X

hertz

Hoje, por pura sorte é que um dos objectivos da época não foi ao ar. Mas a sorte não vai durar para sempre. Vamos lá ver se a brincadeira das vacas sagradas não nos vai custar a liderança no domingo.

Mestre30

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
Foda-se.
A mandar bocas depois da exibição miserável de hoje.

Tem noção, homem.
É o desespero!!

MightyEagle

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2016, 22:20
Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2016, 22:19
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
É absolutamente preocupante quando foi conseguido  um dos objectivos da época e principal objectivo de uma prova e estou fodido como se tivessemos perdido 10-0

Normal... estamos mal habituados.

Com o Jesus, na LC era sempre a bombar !!
Gostava de saber qual é que é o prazo para cada derrota nossa, não ser justificada com "Com o Jesus tinha acontecido isto ou aquilo"

Eu não estava a justificar nada. Estava a brincar.