Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBffg

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues

Eu não consigo deixar de pensar numa coisa.

Quando chegou tentou implementar o seu 4-3-3 como qualquer treinador faria (não propriamente este esquema táctico mas sim o esquema táctico com o qual o treinador trabalhou ao longo dos anos e se sente mais confortavel) à primeira adversidade que teve mudou logo po 4-4-2.

Resume bem a coisa.

andymc

Não percebo como acham que o Benfica irá mudar de treinador. Se ninguém vier buscar o RV, ele permanecerá durante o tempo que quiser.

Slb04Sempre

Citação de: xiribiti em 06 de Dezembro de 2016, 22:28
O RV termina contrato no final da época, certo?

É aguentar e em Julho irmos buscar o Marco Silva.

vai renovar.. que treinador aceitaria um Salvio a titular?

Mr. White

Citação de: xiribiti em 06 de Dezembro de 2016, 22:28
O RV termina contrato no final da época, certo?

É aguentar e em Julho irmos buscar o Marco Silva.
Infelizmente o professor assinou por três épocas
Mas é bom que saia do Benfica no final desta época, independentemente de ganhar o tetra.

quinjeajero

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:27
Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2016, 22:19
Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
É absolutamente preocupante quando foi conseguido  um dos objectivos da época e principal objectivo de uma prova e estou fodido como se tivessemos perdido 10-0

Normal... estamos mal habituados.

Com o Jesus, na LC era sempre a bombar !!

Este treinador è mesmo pra Ti.

Tu nao gostas de ganhar, tu ficas satisfeito com ser o menos mau.

Ainda bem que por cà temos muita gente que gosta de futebol e tem ambiçãoes coerentes com a dimensão do clube.

Tu podes seguir a festejar os sucessos do passado, o segundo lugar do grupo com futebol miserável e todos os records de RV a bater nos mortos da liga Portuguesa

O0

Mas a época já acabou? O Rui Vitória com os seus defeitos que os tem, conseguiu hoje um feito inédito na história do nosso clube, e não me venham com a conversa que o grupo é fraco, porque o jejum falhou passagens com níveis de dificuldade idênticos. Se acabar a época em primeiro é outro feito inédito, o tetracampeonato.

Eu percebo a preocupação, e partilho-a. Mas até ver e falando só em termos de resultados o Rui Vitória tem estado claramente à altura do Benfica.

ribas

até aqui teve vaca ..

evita PSG, Bayern e Man City

Adepto10

Pode ser muito fraco mas bateu o record de pontos no campeonato, em dois anos passa duas vezes a fase de grupos, nao tem uma serie de jogadores e nao se queixa...

Enfim, vale o q vale.

Quero sempre mais e melhor, mas estar nas 4 competiçoes, estar em 1 na liga e sempre com muitas ausencias, no minimo satisfaz me

fabioLupi

O jardel tem de ser titular ou o lisandro. Luisao não tem hipóteses. Depois o Pizzi nunca será um 8 com equipas que pressionam a sério. E o Jimenez sozinho na frente, é impossível jogarmos assim.

luis.live

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 22:28
Valeu pela passagem aos oitavos.

A partir de agora só há um crédito.

Atençao que o trezeguet meteu um like.   ^-^

JPSilva

Citação de: andymc em 06 de Dezembro de 2016, 22:30
Não percebo como acham que o Benfica irá mudar de treinador. Se ninguém vier buscar o RV, ele permanecerá durante o tempo que quiser.

Eu tambem não percebo porque é que o Benfica há de mudar de treinador neste momento. Fez a sua escolha e tem que viver com ela. Isto não é andar a mudar ao sabor do vento.

_Xebola_

Quem aposta comigo que até ao final do ano temos a notícia da renovação de RV por mais duas ou três épocas?

astrolabio

Confesso, pensava que hoje íamos corrigir a exibição de sexta. Tive quase a apostar um dedo da mão ...

Neste momento pairam algumas nuvens na minha cabeça para domingo.

fyure

O Carlos Daniel agora falou bem. Basicamente contra equipas mais fortes o Benfica devia fazer um ajuste táctico, já que ter Salvio, Cervi e Guedes é estar constantemente a pedir perdas de bola, e contra meios campos mais fortes, isso recente-se. Pizzi num corredor com, por exemplo, um jogador como o Danilo no meio campo, seria uma hipótese. Mas nem conta para o RV... Ou então fazer mesmo uma mudança táctica pura, e apostar num 4-3-3.

Cob92

Citação de: Scherbatsky em 06 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson
Relembro que o André Almeida secou o Hulk mais do que uma vez.

Até secou o Ribery frente o Bayern se me lembro bem.

desertfox

Espero que venhas aqui ao fórum e como tal vou ajudar-te só numa dicazita, dois dos golos que sofremos no Madeira e hoje é da inteira responsabilidade do Luisão, ó Rui ninguém chega a lado nenhum com teimosia, o Lisandro e o Jardel estão disponíveis, amigo Rui o Pizzi e o Guedes estão de rastos eu já vi tu não consegues ver? O Salvio na segunda parte rebenta facilmente, estás a ver? No meio campo o Fejda está a perder rendimento e tem de ser substituido com outro elemento por exemplo Danilo. Só mais uma dica não estiques em demasia os jogadores o Guedes está a um niquinho assim de ter uma lesão grave. Não sejas burro, porque por muito que penses que o teu lugar está seguríssimo quem manda não só são os resultados mas também os próprios adeptos. Branca com o fogo brinca...