Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Quanto ao Rui creio que já disse e volto a dizer. Creio que é muito bom a gerir o grupo e consegue por toda a gente alinhada no mesmo objectivo.
Uma das coisas pela qual é criticado (ter afilhados) creio que é uma vantagem na gestão do grupo porque sempre que um jogo corre bem a um jogador, no entender dele, mantêm-no na equipa. E isto independetemente da idadese  corresponde quando tem uma oportunidade mantém o lugar.

Mas tem algumas insuficiências do ponto de vista táctico. E isso ele pode corrigir porque ele não treina sozinho... Tem uma equipa... Se ele conseguir arranjar um membro da equipa técnica que seja muito bom na operacionalização do treino pode melhorar muito o nível.
Só depende dele fazer esse upgrade da equipa dele

proxy09

Aconselho a todos vós, a rever os resumos dos jogos da liga europa dos anos que fomos às finais... vejam cantos, livres, jogadas estudadas... e tentem comparar com este Benfica.

Juro que na distrital de Braga encontro equipas com mais estratégia de jogo que o Benfica nas bolas paradas... mas também não é dificil, uma vez que no Benfica não há estrategia NENHUMA nos lances de bola parada

dfernandes

Citação de: Andrija_Zivkovic em 07 de Dezembro de 2016, 01:04
No domingo é mais do mesmo, porque os buracos da defesa não estão tapados e o Adrien vai chamar um figo ao nosso meio campo! Dá uma chance ao Danilo!! É desse perfil de jogador que precisamos a 8!

Nunca na vida o Danilo saltava de não-convocado para o onze. Mais facilmente entrava o Samaris.

brankinho_gaspar

Assim de repente, só me lembro do Barça do Ronaldinho, Barça do Messi, Bayern do Guardiola, Atlético do Simeone...

E a partir daqui já tenho de pensar um bocado.

rkc

Citação de: KBMASTER em 07 de Dezembro de 2016, 00:58
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2016, 00:54
Citação de: KBMASTER em 07 de Dezembro de 2016, 00:52
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2016, 00:46
Citação de: KBMASTER em 07 de Dezembro de 2016, 00:38

E como é que é mais provável garantir esses pontos e vitórias?

Fazendo mais golos. Não interessa se jogas bem ou mal.

É claro que jogando bem é melhor é normalmente mais fácil. Mas ainda na jornada anterior jogámos o suficiente para golear e perdemos.
Tens razão, agora se não jogares bem, a probabilidade fazeres mais golos que o adversário é diminuta. E jogar bem não é depender da saída de bola do Sarri ou dos pinos e apitos. Há várias formas. Desde que estejas mais próximo do golo que o outro, ganharás sempre mais.

Nem mais.

Repito: Mas há alguém, tirando o machoman, que não quisesse que ganhássemos e jogássemos bem?
Acho que não e quando a maioria do pessoal critica o RV por aqui é porque, mesmo que inconscientemente, sente que aquilo se joga não nos aproxima o suficiente da vitória. O modo como o fazem pode não ser o mais correcto, mas isso é a frustração. Qualquer um de nós quer melhor do que aquilo que vimos esta noite.

Repito: O problema não é a crítica, é o enxovalho.

Eu estou a falar de TODOS estes posts:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=46378

fjorge

E foi mesmo das melhores. Obviamente beneficiou da nossa incapacidade táctica.

rkc

Citação de: pinheiro3 em 07 de Dezembro de 2016, 01:02
Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2016, 00:59
No blog lateral esquerdo já se fala do Nápoles como uma das melhores equipas que por cá passaram desde a inauguração da Luz. Pensei que a demência tinha limites...

Criticas tanto, mas sempre vais ver.

E não é demência, é a verdade. Não é só por eles o dizerem, que passa a ser mentira.

"eles"...  ;D

A-DO-RO!

Livrinhos

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Dezembro de 2016, 01:05
Assim de repente, só me lembro do Barça do Ronaldinho, Barça do Messi, Bayern do Guardiola, Atlético do Simeone...

Eu nem o Bayern colocaria nessa lista, para tu veres.

Aquilo que o Nápoles fez, lembro-me de poucas equipas que o tenham feito.

A piada está, em que para desvalorizar o Nápoles, também se desvaloriza o Benfica, hehehe.

Simpson SLB

Contra o Sporting era para jogar o Fejsa, o Danilo, o Pizzi e Cervi. Ficávamos com a equipa equilibrada. Nunca dá minutos ao Danilo, tem de por o Pizzi como 8 e a vaca sagrada à direita.

francisco

Citação de: Rakitic10 em 07 de Dezembro de 2016, 01:05
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 01:00
No blog lateral esquerdo já se fala do Nápoles como uma das melhores equipas que por cá passaram desde a inauguração da Luz. Pensei que a demência tinha limites...
Esse blog é de hipsters com a mania que são grandes treinadores de bancada, nem devem ter dado toques na bola em pequenos.

Também não sou particular apreciador, já para não dizer pior, mas acho que desta vez até têm alguma razão no que escrevem.

O Napoles diria que fazem parte do top 20 de melhores equipas que passaram por cá desde a inauguração do novo estádio.
Porra, mas top20 é alargadíssimo. Por melhores entendo top5 ou coisa do género.

MTrigueiros

Para o blog em causa, o Sporting do Jesus também deve fazer parte dessa lista.

chicoslb2

Citação de: Rakitic10 em 07 de Dezembro de 2016, 01:05
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 01:00
Esse blog é de hipsters com a mania que são grandes treinadores de bancada, nem devem ter dado toques na bola em pequenos.

Também não sou particular apreciador, já para não dizer pior, mas acho que desta vez até têm alguma razão no que escrevem.

O Napoles diria que fazem parte do top 20 de melhores equipas que passaram por cá desde a inauguração do novo estádio.
Agora tinha que puxar muito pela a cabeça, mas só no ano passado tiveste Atletico, Bayern, e quiça Zenit dependendo do momento de forma.
Tem pouquíssimo nexo, podemos dizer top 20, ou top 50 o que calhar.

francisco

Juventus, Liverpool de 2009 10, o Marselha era do mesmo nível.

filipedu11

Man Utd..

marcopicos

...e corrigir aqueles 25 metros que ficam vazios constantemente por trás dos nossos laterais?

Demora muito?

Está de chuva no Seixal...

Todas as equipas que jogam contra nós sabem disso, tudo que é CS desportiva sabe disso.

O RV ainda não deve ter reparado.