Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MxPxFx

Ao contrário da maior parte, não o venho criticar... nem defender apenas mas nem tudo se resume a ele, acho que ontem a ideia era interessante, critiquem as opções sim... pois agora é fácil.

o AA a 6 foi a melhor e única opção que ele tinha para o lugar e a meu ver foi uma boa escolha e eu até gostei do jogo ontem, gostei mais do jogo de ontem do que o jogo na Luz por exemplo.

Mas agora, alguns factos:

- Com os grandes temos medo e não jogamos bem... até pode ser verdade mas não é de agora, nem era o JJ que fazia o contrário pois tirando os 3-0 ao porco no final da Taça da Liga e os 3-1 do André Gomes... não houve mais nenhum outro jogo em que tenhamos partido para cima deles para ganhar o jogo realmente nem mesmo com o Labrego... nem Koeman, nem Trap, nem Camacho...

- A equipa está a jogar mal defensivamente desde o início da época, não é de agora... as opções sim, são contestáveis mas temos momentos de brancas como ontem em muitos jogos esta época e na Champions... sempre que aconteceu levamos na boca e foi assim também contra o Sporting por exemplo que resultou logo no golo do Bas Dost...

Há MUITO trabalho a ser feito... imenso mesmo mas a culpa é de todos e o RV não está a fazer um mau trabalho... tem tudo para ser campeão e agora vamos ver de que fibra ele e estes jogadores são feitos mas têm crédito e merecem o nosso apoio até ao final da época pelo menos!

pauliter

Nao fazemos diferente do que um qualquer Feirense ou Tondela na Luz, o discurso no final do Pizzi e perfeitamente elucidativo disso mesmo.
Jogamos como equipa pequena na Champions sendo que temos ao nosso dispor um conjunto de jogadores para mais e melhor!

Temos Ederson, Semedo, Lindelof, temos Jonas, Carrillo, Mitroglou, Jimenez, Cervi, Rafa, Pizzi, Fejsa, um leque de jogadores de eleicao e mesmo assim, jogamos fechadinhos a espera do contra ataque.

Qualquer equipa na Champions parecem tubaroes.
Nao consigo estar satisfeito com isto. Esta mediocridade nao quero no Benfica.

Pode ate ganhar o campeonato e a Taca de Portugal mas porra, desperdicou uma vantagem pontual enorme, perdeu a possibilidade de jogar mais uma final de forma patetica e desperdica um resultado unico em casa com o Dortmund para depois ir a Alemanha mostrar uma equipa toda borrada.

Nao somos de 1 linha Europeia, porque alguem nao quer que sejamos.
Reflitam nesta merda, nao ha desculpa. Temos mais que plantel para vencer este Dortmund, Besiktas, Napoli, etc.

Trezeguet

tiagomachado94

Não podemos ter um treinador com esta mentalidade pequena. Poderíamos ter os melhores jogadores do mundo mas nunca iríamos ver um futebol agradável com o RV

andoaleme

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:57
Citação de: Pokrl em 09 de Março de 2017, 08:29
Só de pensar que são mais 3 ou 4 anos disto... Vamos voltar à realidade que sempre conhecemos.

por muito que a malta se quissesse iludir se o porto deixa de dar tiros nos pes voltamos a ve-los festejar. Esta coisa de nao comprar substituto pro Enzo, de comprar aos magotes de extremos, de vender jogadores dos mais utilizados em Janeiro, de despachar os putos com potencial aos 15M de cada vez, de despachar os Renatos com 6 meses de clube, de ter um departamento medico ao nivel do recreativo de cabinda tinha de dar nisto.
Culpo o Vieira e culpo o RV. E agora é acreditar com muita força que nao perdemos o tetra.  :-X

Torramos dinheiro em jogadores que é incompreensível o slogan de que o Vieira dirige o clube com pragmatismo, tamanho o despesismo, depois não temos capacidade de sustentar o clube, sem ser através de várias vendas de jogadores e de EO.

Quase 6M em Benitez e Cellis, um recambiado à procedência, o outro emprestado ao Vitória.

Quase 10M em Saponjc e Jovic e o único que calça é Zivkovic, enquanto isso andamos a jogar com Jonas preso por arames.

Quase 40M por Raul e Rafa com o desenvolvimento conhecido.

Depois há os custos zeros, com muitos acrescente-se, as renovações pragmáticas com vendas no mesmo âmbito.

A folha salarial também tem piada, os mais bem pagos do plantel conseguem a proeza de terem o menor rendimento em campo, tirando uma outra excepção, mas deverá ser este o ponto de equilíbrio do plantel que a estrutura tanto apregoa.

Enfim em números somos muito pragmáticos!

BERNA_1961

Rui, andamos a ser comidos de cebolada  ... com o treinador que temos. Não é verdade?

2doMats

Citação de: andoaleme em 09 de Março de 2017, 08:58
Citação de: MattsMagnusson em 09 de Março de 2017, 08:50
Parece de proposito termos logo jogado contra 2 dos meus treinadores favoritos no mesmo ano, Sarri e Tuchel.

Dois treinadores que fazem a diferença por si proprios, e nos 4 jogos termos levado 4 banhos de imersão.

Só faltou mesmo termos jogado contra o Lucien Favre.

Se bem que tambem levamos banho do Couceiro, do Inácio e do NES portanto nem era preciso ir tão longe.

Eu devo ser uma minoria porque o estádio tem estado sempre quase cheio, mas eu tenho dificuldalde em rever-me numa equipa que joga um futebol tão mau consistentemente.

Concordo com tudo, excepto o último parágrafo, eu vou lá porque sou do Benfica, quero ganhar como é óbvio, vou com o intuito de apoiar, independentemente de não gostar da acção dos dirigentes, técnicos e jogadores que representam o clube.

Talvez seja excessivo, até porque a razão que eu não vou ao estádio é porque não moro em Portugal. E continuo tão ou mais identificado com o Benfica como quando jogávamos bem pior e quando os resultados eram piores.

Mas se isto fosse FM eu escolhia ou ver os jogos apenas pelos comentários para ser mais rápido ou então ia de férias antes do jogo e voltava no dia seguinte.

costapequeno

Resumindo

é um bom resultado ter chegado aos oitavos da champions.

jogou-se mal durante a competiçao.

GoloDeLetra

Réagimos muito bem ao golo madrugador . Dividimos a primeira parte com o dortmund (basta ver a posse de bola) . Pena os dois falhanços do Cervi e o arbitro nao ter expulsado o Dembele .

A construçao do plantel ao nivel dos centrocampistas foi uma vergonha . Espero que alguem seja responsabilizado e que rolem cabeças .

Shoky

É um bocado deprimente meter-se o André Almeida "para ter mais gente ali no meio", montar-se uma estratégia para "aguentar o adversário", mas simplesmente esquecer-se de preparar uma coisa tão básica como a bola parada do adversário.

Aquele primeiro golo é pura incompetência, falta de trabalho e preparação.
E se ainda fosse a primeira vez...mas não. É algo que acontece com muita frequência.

merlim

Quando a inspiração dos jogadores não chega e é preciso treinador, passamos quase sempre mal. Falta muito jogo a esta equipa.

Manuel_apt

Quem não inventa não é artista.

E tu meu amigo Vitoria, es um artista do crl.

Força BENFICA

O Património

Que esta derrota humilhante não nos desvie um milímetro do caminho para o tetra!

tiagomachado94

Depois do 3-0, com 25 min pela frente, e uma incapacidade gritante de produzir jogo ofensivo. Mau demais

Meio_metro

Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:53
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:14
Citação de: Despertar em 09 de Março de 2017, 08:07
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 08:01
Temos que jogar mais..  o Salvio simplesmente não pode jogar... temos que ter rematea de fora da área coisa que nunca fazemos...

Quanto a ontem ja o disse o Dortmund e muito superior a qualquer equipa portuguesa... negar isto é partir logo de um principo errado...
Eles em 6jogos ganharam 5 perdendo apenas na luz este ano... esta equipa deu 6 ao bayer que é um equipa que por normal despacha as equipas portuguesas tb...

É por isso que esta coisa que desde ontem se diz que era do nosso nível me deixa perplexo... este gajos tem uma derrota em 8jogos e são fracos?

isso tambem ja é escolher as estatisticas que nos dao mais jeito desculpa lá. A tal equipa que é superior a qualquer equipa portuguesa perdeu na Luz e na Bundesliga vai com 7 empates e 4 derrotas atras de leipzig esse colosso e a 13 do Bayern.

Era uma equipa ao nosso alcance. "Muito superior" nao era de certeza.
Escolher o que interessa? Podia dizer que com n lesionados ganharam o grupo... não perderam um jogo com o Real.. 

Para mim são muito melhores... eles nos 6 jogos contra portugueses ganharam os 5jogos sem andarem a fundo... o unico que jogaram mais perto do limite foi na luz e até perderam...

É a minha opinião vale o que vale...

Agora entrar com salvio não ajuda...

Um Benfica com Jonas  a top Fejsa e Jardel não era favorito nem 50/50... quanto mais sem fejsa e sem jonas...

Eu acho que o pessoal tem razão em muitas críticas mas parte do princípio errado de que o Dortmund não é muito mais forte que nós...

Ontem quanto tivemos la atrás seguramos o jogo entramos na segunda parte a tentar subir linhas e mamamps logo dois golos... porque lhes demos espaços e ai são muito fortes... o 3golo e qualquer coisa...

na Bundesliga lutavamos ali pelo 7º lugar prai?

mas pronto vou respeitar a tua opiniao nao concordando.
Lutavamos para ir a lc... mas há duvidas?