Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:29
Por acaso também não acho que o cartão de visita do Luis Castro sejá lá muito favorável.

Foi o gajo que foi engolido na Luz a jogar contra 10. Até o Peseiro cá veio ganhar.
Esse foi brutalizado contra menos um.
é verdade
mas em defesa dele, apanhou o porto já fora de tudo, e principalmente o Benfica tinha uma super equipa que mesmo com 10 arrebentou com o porto

foi um jogo do crlão esse, dos melhores que vi no estádio da luz. O porto empata o jogo, ficamos com 10, e o público sempre a gritar e apoiar.

Trezeguet

promovemos o Arnaldo a nº1

sempre achei que precisávamos de 1 Arnaldo

rdr10

Citação de: pinheiro3 em 09 de Março de 2017, 21:28
O Braga do Paulo Fonseca ficou em 4º lugar. Ganhou uma Taça de Portugal. Chegou aos quartos-de-final da Liga Europa. Jogou durante uma boa parte da época o melhor futebol do país. Colocou gajos a jogar como eles nem imaginavam que conseguiam individualmente. E teve contrariedades ao longo da época toda. E como se viu este ano, aquele plantel estava muito longe de ter qualidade para tanto, ou qualidade para chegar perto daquilo que fez.

E até me diz bem mais o que aquela equipa jogou em determinados momentos, o domínio que conseguia no jogo e as boas ideias que o facto de ter conquistado uma Taça ou uns quartos-de-final da Liga Europa. Talvez por isso há jogadores na Ucrânia consagrados e conhecidos, que dizem que aprenderam mais com ele sobre o jogo nestes meses, que no resto da vida toda.

E o trabalho dele no Porto? Aquelas perdas de pontos contra equipas patéticas? O facto de se enganar nos nomes dos adversários contra quem ia jogar? (Não me fodam é patético)

Há treinadores talhados para outro tipo de desafios.

Red Eyes

+1benfiquista

Por acaso também não acho que o cartão de visita do Luis Castro sejá lá muito favorável.

Foi o gajo que foi engolido na Luz a jogar contra 10. Até o Peseiro cá veio ganhar.

Grande vitória do melhor Benfica do século. Para aquele Benfica não havia pai...

Meio_metro

Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:30
Citação de: pinheiro3 em 09 de Março de 2017, 21:28
O Braga do Paulo Fonseca ficou em 4º lugar. Ganhou uma Taça de Portugal. Chegou aos quartos-de-final da Liga Europa. Jogou durante uma boa parte da época o melhor futebol do país. Colocou gajos a jogar como eles nem imaginavam que conseguiam individualmente. E teve contrariedades ao longo da época toda. E como se viu este ano, aquele plantel estava muito longe de ter qualidade para tanto, ou qualidade para chegar perto daquilo que fez.

E até me diz bem mais o que aquela equipa jogou em determinados momentos, o domínio que conseguia no jogo e as boas ideias que o facto de ter conquistado uma Taça ou uns quartos-de-final da Liga Europa. Talvez por isso há jogadores na Ucrânia consagrados e conhecidos, que dizem que aprenderam mais com ele sobre o jogo nestes meses, que no resto da vida toda.

Já o nosso que não consegue fazer um jogo com o melhor 11 porque há sempre alguns lesionados é só azar.
õ problema é que com "sorte" vai jogar com o Porto sem Fejsa grimaldo e o Jonas com fitas a segurar a cabeça... e o Pizzi ou falha paços ou porto... mas ai a culpa é dele...

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:30
Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 21:28
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:27
Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 21:26
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2017, 21:23
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:22
O Luis Castro, pah... Lá está, ele pegou no Porto e perdeu mais pontos do que ganhou.

Incrível...

Análise muito desonesta.

Desonesta? Foda-se, então o Rui Vitória é obrigado a ganhar a toda a gente porque "para ganhar ás equipas do Tugão" até o José Mota, depois pega-se num exemplo fácil de um Marco Silva, de um Fonseca, de um Luis Castro, que com boas equipas claudicaram contra os Tondelas desta vida e é ser desonesto? Não me fodam.

Sim é desonesta.

É ver o contexto com o que o Luis Castro assumiu a equipa do Porto, e ver o trabalho que fez posteriormente a isso.

É ver também aquilo que joga o Rio Ave.

Repito, é desonesta.

E o Rui Vitória por tudo o que passou no ano passado? O contexto em Novembro era ainda pior do que qualquer Marco Silva, Luis Castro ou Fonseca apanharam no Sporting\Porto. E não saiu disso como campeão e a bater o record de pontos?

Repito, apesar de tudo o RV nunca perdeu muitos pontos estupidamente contra as equipas pequenas, mesmo este ano está dentro de um padrão normal para o que é o futebol português.

Mas o que é que tem a referência ao Luís Castro a ver com o RV?

Falei de dois treinadores que colocam o seu cunho pessoal nas suas equipas. Disse inclusive que isso não era sinónimo de funcionar a um nível mais alto.

E tu vens falar do RV, e comparações e o crl a 7.

Os trabalhos efetuados por estes dois treinadores são claramente progressivos. O resto é o resto.

Meio_metro

Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:33

Grande vitória do melhor Benfica do século. Para aquele Benfica não havia pai...
com 10 e a ter uma vantagem de dois golos? bem aquilo foi de sonho mas foi a maior vergonha que o Porto passou cá dentro que me lembre...

Livrinhos

A crítica que se faz ao Luís Castro pela passagem no Porto é a mesma merda que dizer que o Jupp Heynckes era um treinador de merda quando por cá andou.

É preciso contextualizar.

Godescalco

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:34
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:33

com 10 e a ter uma vantagem de dois golos? bem aquilo foi de sonho mas foi a maior vergonha que o Porto passou cá dentro que me lembre...

Esse Porto de final de época era uma casa arder. Como era o Porto do Peseiro o ano passado.

rdr10

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 21:31

é verdade
mas em defesa dele, apanhou o porto já fora de tudo, e principalmente o Benfica tinha uma super equipa que mesmo com 10 arrebentou com o porto

foi um jogo do crlão esse, dos melhores que vi no estádio da luz. O porto empata o jogo, ficamos com 10, e o público sempre a gritar e apoiar.

O problema não são os jogos do Luis Castro contra nós, esquece isso, são os jogos onde se perdem pontos contra os pequenos, isso é que é grave num treinador de clube grande.
Um treinador de clube grande pode perder 3\4 jogos por época, têm que ser os 3\4 contra Sporting\Porto\Benfica\Braga, e depois pode empatar mais 3\4 jogos.. Se falhar por muito este "objectivo" esqueçam.

Napster03

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:29
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:26
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:24
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:21
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:17
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:12
Neste momento já aceitava o Ranieri.

Agora pensem.

Pah.. lá está, estes comentários..

Ok, O Ranieri também não.

Mas não havia de ser pior que um Paulo Bento.

O Ranieri era engolido no Tugão, completamente morto.

Para vir um estrangeiro (e eu para o tugão nem confio em estrangeiros para vos ser sinceros) teria que ser um gajo com colhões de aço.

O gajo foi melhor treinador do mundo do ano passado!! (Daqui por uns anos a malta vai pensar nisso e rir-se à gargalhada).

Mas sim, claro que o Ranieri não dava. Nem aqui nem em lado nenhum, coitado.

Estrangeiros fico de pé atrás por não entenderem muitos deles a história do clube. Ou então ainda nos calha algum Mancini, Deus nos livre e guarde dessa catástrofe.

Gostava do Pellegrini por acaso, mas anda na China a encher-se de guita.

O Tugão é um microclima de merda e nos dias de hoje ainda é mais dificil, quantos estrangeiros tiveram sucesso nos últimos 20 anos?

Trap, Adriaanse e Boloni.

Não me lembro de mais.

O Trap foi campeão com pontos que hoje em dia nem para o 4º lugar ;D
O Adriaanse não tinha adversários a altura e passados uns tempos tinha os super dragões a porem petardos debaixo dos carros.
O Boloni tinha uma grande equipa com um super Jardel.

Mas lá está, 3 treinadores em 20 anos.

O Camacho na primeira passagem acho que se pode dizer que teve sucesso, lembrei-me agora. Na segunda é que coise..

Acima de tudo os estrangeiros são muito caros para a nossa realidade (excepto o jj, esse é que é esperto a chular a malta).
E depois é um campeonato com menos visibilidade. Mesmo comparado com França ficamos a perder.

Posto isto, gostava muito do Jardim ou do Marco Silva mas realisticamente só o segundo cá pode vir parar. De qualquer forma já me contentava com um treinador com um modelo de jogo bem definido e que de preferência valorize o futebol atacante, acho que era um upgrade.

Bailey

treinador de merda nao sei, mas era uma merda de pessoa o Heynckes

Meio_metro

Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 21:35
A crítica que se faz ao Luís Castro pela passagem no Porto é a mesma merda que dizer que o Jupp Heynckes era um treinador de merda quando por cá andou.

É preciso contextualizar.
Digamos que o Jupp no Real antes da final da LC foi falar com o presidente porque os jogadores estavam assustados... acho que isto diz muita coisa...

iloy

O RV nao è treinador de top mas alguém pensa realmente que outro treinador podia ter feito melhor ontem com jogadores tão limitados como o Luisao, Almeida, Eliseu, Samaris, Eliseu, Salvio?