Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

ao menos chegámos todos a um consenso. o próximo vai ser tuga.

GOD BLESS BENFICA

minimix

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:30
Citação de: pinheiro3 em 09 de Março de 2017, 21:28
O Braga do Paulo Fonseca ficou em 4º lugar. Ganhou uma Taça de Portugal. Chegou aos quartos-de-final da Liga Europa. Jogou durante uma boa parte da época o melhor futebol do país. Colocou gajos a jogar como eles nem imaginavam que conseguiam individualmente. E teve contrariedades ao longo da época toda. E como se viu este ano, aquele plantel estava muito longe de ter qualidade para tanto, ou qualidade para chegar perto daquilo que fez.

E até me diz bem mais o que aquela equipa jogou em determinados momentos, o domínio que conseguia no jogo e as boas ideias que o facto de ter conquistado uma Taça ou uns quartos-de-final da Liga Europa. Talvez por isso há jogadores na Ucrânia consagrados e conhecidos, que dizem que aprenderam mais com ele sobre o jogo nestes meses, que no resto da vida toda.

o Porto do Paulo era um desastre... e acho que ele é bom treinador...

Desculpem mas o Paços parece que faz os treinadores... lá todos se safam salvo gajos mesmo limitados...
Treinadores e jogadores, por isso fomos buscar o Bebé  :disgust:

Cob92

Citação de: pauloesteves em 09 de Março de 2017, 19:52
Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2017, 19:38
Citação de: pauloesteves em 09 de Março de 2017, 19:14
Citação de: Red Bullet em 09 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Rikurveojmal em 09 de Março de 2017, 18:14
Isto com o Marco Silva era outra história.
E com o Paco Jemez então era limpinho irmos a Dortmund ganhar por 3 ou 4.
Uma vergonha sermos eliminados com uma equipa com o orçamento 3 ou 4 vezes mais baixo que o nosso.
Não está em causa o sermos eliminados, mas sim a forma como fomos "patinhados" no jogo de ontem.
tem melhores jogadores que nos , n havia muto a fazer , depois so consigo me lembrar daquele lance do cervi , ele mete a bola la dentro e n sei n... mas sejamos honestos isso de ser campeao europeu é uma autentica utopia , com rv ou outro qq .

Porqué è que um clube como o Dortmund 10 anos antes o clube quase ia ser cancelado conseguiu chegar a final da Champions ? como um clube como o Atletico de Madrid que em 2009 era um clube de Liga Europa consegue fazer aquilo que fez ? Uma Champions joga-se numa epoca com o plantel que tens bem constituido e equilibrado depois claro que perde-se jogadores mas tem que fazer-se as escolhas certas para continuar a este ritmo (Aquilo que o Atletico conseguiu e o Dortmund nao) o nosso problema è que ja nao estamos habituados a estes jogos e isso viu-se no jogo com o Dortmund nao tivemos jogo para eles e este ano o 11 è muito mas muito menos equilibrado que o ano passado,Pizzi fazia de terceiro medio na ala direita este ano temos um 11 como o do Sporting è por isso que os 2 tem menos qualidade de jogo e nos ainda è pior nao temos 8.
a resposta a isso e facil , dinheiro

Mas a resposta è facil agora nao podemos baixar os braços por uma simples questao de dinheiro, o futebol tem maior valores e è em clubes como o nosso que podem o provar.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 21:36
treinador de merda nao sei, mas era uma merda de pessoa o Heynckes

Isso é o que há mais.

Olha a rica pessoa que era o nosso anterior treinador, uma joinha de moço.

Napster03

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:31
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:29
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:26
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:24
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:21
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:17
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:12
Neste momento já aceitava o Ranieri.

Agora pensem.

Pah.. lá está, estes comentários..

Ok, O Ranieri também não.

Mas não havia de ser pior que um Paulo Bento.

O Ranieri era engolido no Tugão, completamente morto.

Para vir um estrangeiro (e eu para o tugão nem confio em estrangeiros para vos ser sinceros) teria que ser um gajo com colhões de aço.

O gajo foi melhor treinador do mundo do ano passado!! (Daqui por uns anos a malta vai pensar nisso e rir-se à gargalhada).

Mas sim, claro que o Ranieri não dava. Nem aqui nem em lado nenhum, coitado.

Estrangeiros fico de pé atrás por não entenderem muitos deles a história do clube. Ou então ainda nos calha algum Mancini, Deus nos livre e guarde dessa catástrofe.

Gostava do Pellegrini por acaso, mas anda na China a encher-se de guita.

O Tugão é um microclima de merda e nos dias de hoje ainda é mais dificil, quantos estrangeiros tiveram sucesso nos últimos 20 anos?

Trap, Adriaanse e Boloni.

Não me lembro de mais.

Camacho.
ganhou uma taça...

Tem de se considerar de sucesso, na primeira passagem contra o Porto de Mourinho. Na segunda é que ficou aquém...

jgbg91

Citação de: iloy em 09 de Março de 2017, 21:37
O RV nao è treinador de top mas alguém pensa realmente que outro treinador podia ter feito melhor ontem com jogadores tão limitados como o Luisao, Almeida, Eliseu, Samaris, Eliseu, Salvio?

o Benfica jogou como joga habitualmente, o adversário é que é bem melhor e bem orientado. Quanto a esses jogadores só dois é que tinham de jogar, resto foram opções do treinador

Meio_metro

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:36
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:34
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:33
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:29
Por acaso também não acho que o cartão de visita do Luis Castro sejá lá muito favorável.

Foi o gajo que foi engolido na Luz a jogar contra 10. Até o Peseiro cá veio ganhar.
Esse foi brutalizado contra menos um.

Grande vitória do melhor Benfica do século. Para aquele Benfica não havia pai...
com 10 e a ter uma vantagem de dois golos? bem aquilo foi de sonho mas foi a maior vergonha que o Porto passou cá dentro que me lembre...

Esse Porto de final de época era uma casa arder. Como era o Porto do Peseiro o ano passado.
ganhou na Luz...

aquilo é como o que se passou ontem em Barcelona... não pode acontecer ponto... mas FELIZMENTE ACONTECEU... ATÉ VOU VER O GOLO DO ANDRÉ...

+1benfiquista

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:34
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:33
Por acaso também não acho que o cartão de visita do Luis Castro sejá lá muito favorável.

Foi o gajo que foi engolido na Luz a jogar contra 10. Até o Peseiro cá veio ganhar.

Grande vitória do melhor Benfica do século. Para aquele Benfica não havia pai...
com 10 e a ter uma vantagem de dois golos? bem aquilo foi de sonho mas foi a maior vergonha que o Porto passou cá dentro que me lembre...

Foi um grito de revolta de uma grande equipa que andou um ano inteiro a lamber feridas, contra uma equipa decadente e sem ambição. O Luís Castro pouco podia fazer, muito menos contra uma super-equipa como aquela que tínhamos.

Anormal foi termos ido perder ao Dragão na primeira mão, powered by JJ...

Godescalco

Citação de: iloy em 09 de Março de 2017, 21:37
O RV nao è treinador de top mas alguém pensa realmente que outro treinador podia ter feito melhor ontem com jogadores tão limitados como o Luisao, Almeida, Eliseu, Samaris, Eliseu, Salvio?

Almeida é solução para meio-campo porque o treinador quis. Entre outras opções.

O que o Benfica joga e não joga tem dedo do RV. Já vamos em um ano e meio. Creio que o hardware do cérebro já foi esquecido. Deve viver e morrer pelas suas ideias.

jgbg91

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 21:37
ao menos chegámos todos a um consenso. o próximo vai ser tuga.

GOD BLESS BENFICA

Medo

RVS

nao e querer defender o Luis castro mas ele apanhou a equipa do porco a meio da temporada completamente destroçada. Quando se fala do Luis castro há que ter em atenção o excelente trabalho q está a fazer no rio ave mas Tb todo o grande trabalho q fez na formação do Porto e isso não é de descartar tendo em conta o que o Benfica procura.

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:38
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:31
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:29
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:26
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:24
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:21
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:17
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:12
Neste momento já aceitava o Ranieri.

Agora pensem.

Pah.. lá está, estes comentários..

Ok, O Ranieri também não.

Mas não havia de ser pior que um Paulo Bento.

O Ranieri era engolido no Tugão, completamente morto.

Para vir um estrangeiro (e eu para o tugão nem confio em estrangeiros para vos ser sinceros) teria que ser um gajo com colhões de aço.

O gajo foi melhor treinador do mundo do ano passado!! (Daqui por uns anos a malta vai pensar nisso e rir-se à gargalhada).

Mas sim, claro que o Ranieri não dava. Nem aqui nem em lado nenhum, coitado.

Estrangeiros fico de pé atrás por não entenderem muitos deles a história do clube. Ou então ainda nos calha algum Mancini, Deus nos livre e guarde dessa catástrofe.

Gostava do Pellegrini por acaso, mas anda na China a encher-se de guita.

O Tugão é um microclima de merda e nos dias de hoje ainda é mais dificil, quantos estrangeiros tiveram sucesso nos últimos 20 anos?

Trap, Adriaanse e Boloni.

Não me lembro de mais.

Camacho.
ganhou uma taça...

Tem de se considerar de sucesso, na primeira passagem contra o Porto de Mourinho. Na segunda é que ficou aquém...
O Camacho era fraco... nunca deu em nada... mas era maluco mandava umas caralhadas e gritava muito alto... e a boa moda tuga virou estrela...

tenho o maximo respeito por ele... mas a fama para mim vem do que referi...

Bailey

Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 21:38
Citação de: Bailey em 09 de Março de 2017, 21:36
treinador de merda nao sei, mas era uma merda de pessoa o Heynckes

Isso é o que há mais.

Olha a rica pessoa que era o nosso anterior treinador, uma joinha de moço.
precisamente. Há quem não perdoe nunca ao jesus quanto mais não seja a questão do bernardo, eu nunca vou perdoar ao heynckes o que fez ao JVP.

posso bem dizer que smp torci contra o heynckes depois de ele saír de cá.

agora que é bom treinador? claro que sim.

rkc

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:33
Citação de: rkc em 09 de Março de 2017, 21:30
Citação de: pinheiro3 em 09 de Março de 2017, 21:28
O Braga do Paulo Fonseca ficou em 4º lugar. Ganhou uma Taça de Portugal. Chegou aos quartos-de-final da Liga Europa. Jogou durante uma boa parte da época o melhor futebol do país. Colocou gajos a jogar como eles nem imaginavam que conseguiam individualmente. E teve contrariedades ao longo da época toda. E como se viu este ano, aquele plantel estava muito longe de ter qualidade para tanto, ou qualidade para chegar perto daquilo que fez.

E até me diz bem mais o que aquela equipa jogou em determinados momentos, o domínio que conseguia no jogo e as boas ideias que o facto de ter conquistado uma Taça ou uns quartos-de-final da Liga Europa. Talvez por isso há jogadores na Ucrânia consagrados e conhecidos, que dizem que aprenderam mais com ele sobre o jogo nestes meses, que no resto da vida toda.

Já o nosso que não consegue fazer um jogo com o melhor 11 porque há sempre alguns lesionados é só azar.
õ problema é que com "sorte" vai jogar com o Porto sem Fejsa grimaldo e o Jonas com fitas a segurar a cabeça... e o Pizzi ou falha paços ou porto... mas ai a culpa é dele...

Mas ele tem muitas culpas.

Não é o pino com olhos que querem fazer aqui dele, mas claro que já fez merda.

J_PN

O Paulo Fonseca é algo frágil mentalmente, acusa bastante a pressão é não é um líder por natureza. É muito boa pessoa e dá gosto ver as equipas dele jogar mas não creio que esteja ainda preparado para voltar a assumir um grande.

Que vá evoluindo na Ucrânia, só tem 44 anos, ainda tem muito tempo.