Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:42
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:40
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:36
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:29
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:27
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:18
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:
Acho que acertaste em cheio. O pior para mim não é ele ser mau, é ser mesmo totalmente incapaz de aprender com os erros e com o que vai vendo em campo.
A sorte um dia acaba(espero bem que não!!!), e ele teve mais do que tempo para deixar de depender dela. Na minha opinião, nunca conseguiu, nem vai conseguir.

Eu o ano passado defendi-o porque acreditava nessa aprendizagem. O JJ também a fez ( nunca corrigiu todos os seus defeitos atenção, mas toda a gente viu a diferença).
No entanto, para mim o Rui está igual a quando chegou. Tem as mesmas qualidades e mesmos defeitos. Eu um dia achei que podia servir para o Benfica a médio/longo prazo pois a experiência poderia ajudar, mas hoje sou totalmente descrente disso pois vejo tudo exatamente na mesma. A diferença é que temos Zivkovic's na bancada em vez de termos de jogar com Victors Andrades a titulares.

Podes fazer tudo menos essa comparação... O Jesus para fazer essa tal aprendizagem (será que a fez!? O ano passado no Sporting diz-me que talvez não tenha sido bem assim) precisou de andar a perder quantos anos? Precisou de perder campeonatos mais que ganhos quantos anos!? Precisou de cair nos mesmos erros quantos anos!? Pode-se ter uma opinião favorável ou desfavorável do Rui Vitória, mas usar essa comparação com o Jesus não acho que seja razoável.

O jesus perdeu, mas mesmo na sua pior época ganhou 20 e tal jogos seguidos e jogava-se à bola. É aí que comparo. Não estou a falar de resultados, porque de resultados pouco se pode apontar ao Rui Vitória.

Em relação ao Sporting eu sou sincero, eu não vejo jogos dos rivais. Eu só vejo jogos deles se estiver empatado perto do fim ou se começarem a perder.

Resumindo: Cada vez acho mais que o que o RV precisa não se aprende. Nasce connosco ou não.



Epah, em 2010/2011 e 2014/2015 não se jogava nada. Eu acho o Benfica do Rui Vitória muito fiável. A prova é que em 2 épocas tem muito boas probabilidades de fazer as duas melhores pontuações de sempre do Benfica no campeonato. Mas é o que digo. Admito perfeitamente que se goste ou não do trabalho do Rui Vitória. Eu que gosto tenho ficado desiludido com esta fase final desta época. Mas não me vão buscar o Jesus quando andamos aqui anos a cair nos mesmos erros e a perder campeonatos da mesma forma. A mesma forma que o levou a perder a época passada num clube diferente.

Eu falei no Jesus porque foi nosso treinador 6 anos não porque está no Sporting.

Por isso é óbvio que a comparação faz sentido.

Não tas a perceber. Não faz sentido porque o homem sempre insistiu nos mesmos erros. Perdia da mesma maneira. E no Sporting voltou a perder da mesma maneira. Acho exagerado dizer que houve uma aprendizagem visível.

Tinha erros mas jogava à bola. Agora não se joga. É claro que pode haver comparações.
Erros sempre os há. Se eu acompanhasse mais o Guardiola que é o melhor de sempre deveria ter muitos erros para apontar porque os seus últimos anos não têm sido nada de extraordinário.
Bastava existir um escorregão, que até podia já ter existido, não fosse a bendita falta de qualidade dos competidores diretos, e a comparação ganharia todo o sentido num instante para todos. Espero sinceramente que não conteça, mas de uma pessoa como o RV, com a sua postura, eperaria que conseguisse aprender com os seus erros, mesmo que estes não tenham implicado a perda do campeonato. Daí a minha sincera desilusão.

Ainda me lembro de ser dos poucos  defender o RV depois da derrota com o Arouca no ano passado ...

Quando eu deixei de acreditar que ele podia evoluir nesse aspeto mais técnico foi quando o Semedo voltou o ano passado.

Tivémos jogos a dar 3  e 4 -0 ao intervalo e nem assim o miúdo entrava. E não foram só 2 ou 3 jogos decididos, foram bem mais em que o miudo podia ter entrado.
Sabendo todos da falta de qualidade do outro e da qualidade do Nélson.

tivémos sorte, lembro-me perfeitamente do jogo em coimbra que o Jimenez resolveu, talvez por ter ido lá ver, mas nunca mais me esqueço da exibição do Almeida. Foi a coisa mais vergonhosa que já vi na vida ao vivo num jogador do Benfica. E eu já estive em jogos maus. Se tivessemos menos 2 pontos no fim do campeonato tudo isso seria questionado. Mas 2 pontos fazem a diferença entre problemas ou "no pasa nada".

MB

Simplesmente não tem estaleca para ser treinador do Benfica. A equipa não apresenta nada em nenhuma vertente do jogo.
Não tem consistência defensiva. Não apresenta rigor tático. Não consegue controlar o jogo. Não tem saídas rápidas eficazes. Não realiza uma única jogada estudada. Não aproveitamos um único lance de bola parada.
Enfim, um vazio de ideias.

Xanghai

#241337
É assustadora a facilidade que qualquer equipa deste campeonato tem em criar oportunidades contra nós.

A ganharmos por 1-0 ao Estoril, em casa, e não se consegue defender minimamente?

Ainda a acabar o jogo, o Lindelof tem ali um corte fantástico num lance que deixava o jogador deles isolado.

A pergunta que fica: o que é que se faz no Seixal, durante a semana?

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2017, 00:57
Não metas o Filipe e o Pizzi no 11 que não é preciso...mantém-te lá com o teu amigo Salvio! :amigo:

o Pizzi já está
mas eu percebi
F.Augusto a 8 e Pizzi na direita
Sálvio out
pois...mas nem ele vai abdicar do Salvio nem nós temos certezas acerca do que F.Augusto pode dar de produção ofensiva à equipa

Shoky

Citação de: MB em 30 de Abril de 2017, 00:58
Simplesmente não tem estaleca para ser treinador do Benfica. A equipa não apresenta nada em nenhuma vertente do jogo.
Não tem consistência defensiva. Não apresenta rigor tático. Não consegue controlar o jogo. Não tem saídas rápidas eficazes. Não realiza uma única jogada estudada. Não aproveitamos um único lance de bola parada.
Enfim, um vazio de ideias.

Isso vê-se num livre lateral aos 88 minutos.
Os centrais nem subiram. Decidimos trocar a bola para perder tempo e 5 segundos depois já a perdemos. Contra ataque do Estoril com perigo...

Contado ninguém acredita.

Endless

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: jnobre em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:45
A verdade é que o Couceiro e o Pedro Emanuel lhe deram ao todo...4 banhos de bola esta época.
É surreal.
Hoje não foi de longe um banho de bola...
Benfica sofreu dos nervos de final de campeonato. Psicologicamente nao tivemos bem hoje.

Não foi um banho de bola...foi uma chuvada torrencial de bola.

Tu até és um tipo porreiro, mas quando exageras perdes toda a credibilidade.
Discutível que tenhamos levado um banho de bola (hoje e na TdP) do P. Emanuel. Na primeira parte, hoje, tiveram uma ou outra oportunidade e tiveram aqueles 15 min. iniciais na 2ª parte que culminou no empate. Bastou as donzelas acelerar o jogo, para voltarmos para a frente no marcador.

O meu problema é que jogamos zero. Fazemos um certo domínio territorial, mas sem criar oportunidades reais, estilo Octávio Machado no Porto. O meu problema é que um elemento do meio-campo, 1 semana depois de uma grande joga, num jogo de alta-pressão, ter uma exibição medonha. Que temos um finalizador que anda a 3 jogos em figura de corpo presente, que não ataca uma bola. Que continuar a reinar um espírito "do está ganho" antes do jogo começar...isso é que me fode.

Ganhamos mas não convencemos, mas dificilmente o Estoril nos deu um banho de bola.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:54
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Mas faltaram oportunidades para isso?

Ao Estoril?
Em 15 minutos foram 5. CLARAS.

E ao Benfica, com 2-1? Falhou a luz em tua casa?

Falhámos duas bolas claras pra fazermos o 3-1. Grimaldo e Raul.
Mas nessa fase...um 3-1 não mudava nada.

O Benfica precisava de fazer um bom jogo e com resultado dilatado. Aliviava a pressão ao permitir esse tal ponto extra e mandava uma mensagem de força.
Actualmente o rival acredita piamente que vamos de cornos já para a semana. E isso é sempre mau.

Falhaste o 3-1, eventualmente o 4-1.

Quem acredita que vamos levar nos cornos, és tu. O adversário está todo cagado...empatou em casa com o Setubal e Feirense e ganhou 2 jogos em 6, tendo de ir na próxima semana a um dos terrenos mais dificeis historicamente.

Jogo a jogo.

Eu e qualquer pessoa que veja o Benfica jogar futebol.
O Porto também pode estampar-se. Jogam bola.
É nisto que estamos, duas equipas que não jogam os colhões dum gato.

Falhámos o 3-1...mas o 2-1 já foi um belo milagre para o que se jogou.

Mas as oportunidades estiveram lá ou não? É que eu acho uma piada do caralho dizerem que a 2ª parte contra o Maritimo foi isto e aquilo, porque não goleamos, mas depois, vai-se a ver e há 3 ocasiões claras, como hoje houve outras três. Ora foda-se...eu a pensar que a culpa tinha sido da finalização, mas afinal foi da apatia e do treinador. O treinador tem culpa de muita coisa...mas não tem culpa nenhuma que se falhem bolas a 2 metros...hoje foi Cervi, Jimenez e Grimaldo, já para não falar da bola do Salvio.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:55
Citação de: Kravgnar em 30 de Abril de 2017, 00:53
Será que algum dia na minha vida vou ter um campeonato super aborrecido? Porra, tenho 36 anos e não me lembro de um campeonato conquistado de forma descansada.

É tudo até à última.  :bah2:
2015

Até no ano do triplete tivémos de ter na memória uma liga europa perdida ...

No futuro quando falarmos disso, essa final virá sempre à memória. De facto, há sempre algo contra nós até quando corre bem.

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Mas faltaram oportunidades para isso?

Ao Estoril?
Em 15 minutos foram 5. CLARAS.

E ao Benfica, com 2-1? Falhou a luz em tua casa?

Falhámos duas bolas claras pra fazermos o 3-1. Grimaldo e Raul.
Mas nessa fase...um 3-1 não mudava nada.

O Benfica precisava de fazer um bom jogo e com resultado dilatado. Aliviava a pressão ao permitir esse tal ponto extra e mandava uma mensagem de força.
Actualmente o rival acredita piamente que vamos de cornos já para a semana. E isso é sempre mau.

Eles acreditam piamente que nos vamos espalhar desde o Benfica x Porto, aliás é só ver os festejos e a conversa requentada do NES.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:54
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Mas faltaram oportunidades para isso?

Ao Estoril?
Em 15 minutos foram 5. CLARAS.

E ao Benfica, com 2-1? Falhou a luz em tua casa?

Falhámos duas bolas claras pra fazermos o 3-1. Grimaldo e Raul.
Mas nessa fase...um 3-1 não mudava nada.

O Benfica precisava de fazer um bom jogo e com resultado dilatado. Aliviava a pressão ao permitir esse tal ponto extra e mandava uma mensagem de força.
Actualmente o rival acredita piamente que vamos de cornos já para a semana. E isso é sempre mau.

Falhaste o 3-1, eventualmente o 4-1.

Quem acredita que vamos levar nos cornos, és tu. O adversário está todo cagado...empatou em casa com o Setubal e Feirense e ganhou 2 jogos em 6, tendo de ir na próxima semana a um dos terrenos mais dificeis historicamente.

Jogo a jogo.

Eu e qualquer pessoa que veja o Benfica jogar futebol.
O Porto também pode estampar-se. Jogam bola.
É nisto que estamos, duas equipas que não jogam os colhões dum gato.

Falhámos o 3-1...mas o 2-1 já foi um belo milagre para o que se jogou.

Como tem sido praticamente regra esta época, as individualidades têm resolvido os problemas da equipa em jogar futebol com consistência e qualidade mínima, visíveis da Lua. Hoje, meia hora em sufoco, na nossa casa (!), perante o Estoril, em que não mamámos dois ou três golos porque não calhou, e lá veio Deus Jonas a resolver. Têm sido muitas vezes, demasiadas vezes isto: a individualidade sobreposta ao colectivo.

E quando o nosso melhor jogador desta época, o mais consistente e mais decisivo tem sido o Ederson, tá tudo dito.

tacuaracardozo

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:58
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:42
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:40
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:36
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:29
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:27
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:18
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:
Acho que acertaste em cheio. O pior para mim não é ele ser mau, é ser mesmo totalmente incapaz de aprender com os erros e com o que vai vendo em campo.
A sorte um dia acaba(espero bem que não!!!), e ele teve mais do que tempo para deixar de depender dela. Na minha opinião, nunca conseguiu, nem vai conseguir.

Eu o ano passado defendi-o porque acreditava nessa aprendizagem. O JJ também a fez ( nunca corrigiu todos os seus defeitos atenção, mas toda a gente viu a diferença).
No entanto, para mim o Rui está igual a quando chegou. Tem as mesmas qualidades e mesmos defeitos. Eu um dia achei que podia servir para o Benfica a médio/longo prazo pois a experiência poderia ajudar, mas hoje sou totalmente descrente disso pois vejo tudo exatamente na mesma. A diferença é que temos Zivkovic's na bancada em vez de termos de jogar com Victors Andrades a titulares.

Podes fazer tudo menos essa comparação... O Jesus para fazer essa tal aprendizagem (será que a fez!? O ano passado no Sporting diz-me que talvez não tenha sido bem assim) precisou de andar a perder quantos anos? Precisou de perder campeonatos mais que ganhos quantos anos!? Precisou de cair nos mesmos erros quantos anos!? Pode-se ter uma opinião favorável ou desfavorável do Rui Vitória, mas usar essa comparação com o Jesus não acho que seja razoável.

O jesus perdeu, mas mesmo na sua pior época ganhou 20 e tal jogos seguidos e jogava-se à bola. É aí que comparo. Não estou a falar de resultados, porque de resultados pouco se pode apontar ao Rui Vitória.

Em relação ao Sporting eu sou sincero, eu não vejo jogos dos rivais. Eu só vejo jogos deles se estiver empatado perto do fim ou se começarem a perder.

Resumindo: Cada vez acho mais que o que o RV precisa não se aprende. Nasce connosco ou não.



Epah, em 2010/2011 e 2014/2015 não se jogava nada. Eu acho o Benfica do Rui Vitória muito fiável. A prova é que em 2 épocas tem muito boas probabilidades de fazer as duas melhores pontuações de sempre do Benfica no campeonato. Mas é o que digo. Admito perfeitamente que se goste ou não do trabalho do Rui Vitória. Eu que gosto tenho ficado desiludido com esta fase final desta época. Mas não me vão buscar o Jesus quando andamos aqui anos a cair nos mesmos erros e a perder campeonatos da mesma forma. A mesma forma que o levou a perder a época passada num clube diferente.

Eu falei no Jesus porque foi nosso treinador 6 anos não porque está no Sporting.

Por isso é óbvio que a comparação faz sentido.

Não tas a perceber. Não faz sentido porque o homem sempre insistiu nos mesmos erros. Perdia da mesma maneira. E no Sporting voltou a perder da mesma maneira. Acho exagerado dizer que houve uma aprendizagem visível.

Tinha erros mas jogava à bola. Agora não se joga. É claro que pode haver comparações.
Erros sempre os há. Se eu acompanhasse mais o Guardiola que é o melhor de sempre deveria ter muitos erros para apontar porque os seus últimos anos não têm sido nada de extraordinário.
Bastava existir um escorregão, que até podia já ter existido, não fosse a bendita falta de qualidade dos competidores diretos, e a comparação ganharia todo o sentido num instante para todos. Espero sinceramente que não conteça, mas de uma pessoa como o RV, com a sua postura, eperaria que conseguisse aprender com os seus erros, mesmo que estes não tenham implicado a perda do campeonato. Daí a minha sincera desilusão.

Ainda me lembro de ser dos poucos  defender o RV depois da derrota com o Arouca no ano passado ...

Quando eu deixei de acreditar que ele podia evoluir nesse aspeto mais técnico foi quando o Semedo voltou o ano passado.

Tivémos jogos a dar 3  e 4 -0 ao intervalo e nem assim o miúdo entrava. E não foram só 2 ou 3 jogos decididos, foram bem mais em que o miudo podia ter entrado.
Sabendo todos da falta de qualidade do outro e da qualidade do Nélson.

tivémos sorte, lembro-me perfeitamente do jogo em coimbra que o Jimenez resolveu, talvez por ter ido lá ver, mas nunca mais me esqueço da exibição do Almeida. Foi a coisa mais vergonhosa que já vi na vida ao vivo num jogador do Benfica. E eu já estive em jogos maus. Se tivessemos menos 2 pontos no fim do campeonato tudo isso seria questionado. Mas 2 pontos fazem a diferença entre problemas ou "no pasa nada".
ISto já estava mau o suficiente, e tu ainda tiveste de me lembrar da existência do Almeida, e dessa sua utilização "porque estava em melhor forma" e "porque até defende melhor". E mais aquela sua colocação no meio-campo na Alemanha esta época. Fodasse. O Homem não consegue correr com bola.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 01:00
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:54
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Mas faltaram oportunidades para isso?

Ao Estoril?
Em 15 minutos foram 5. CLARAS.

E ao Benfica, com 2-1? Falhou a luz em tua casa?

Falhámos duas bolas claras pra fazermos o 3-1. Grimaldo e Raul.
Mas nessa fase...um 3-1 não mudava nada.

O Benfica precisava de fazer um bom jogo e com resultado dilatado. Aliviava a pressão ao permitir esse tal ponto extra e mandava uma mensagem de força.
Actualmente o rival acredita piamente que vamos de cornos já para a semana. E isso é sempre mau.

Falhaste o 3-1, eventualmente o 4-1.

Quem acredita que vamos levar nos cornos, és tu. O adversário está todo cagado...empatou em casa com o Setubal e Feirense e ganhou 2 jogos em 6, tendo de ir na próxima semana a um dos terrenos mais dificeis historicamente.

Jogo a jogo.

Eu e qualquer pessoa que veja o Benfica jogar futebol.
O Porto também pode estampar-se. Jogam bola.
É nisto que estamos, duas equipas que não jogam os colhões dum gato.

Falhámos o 3-1...mas o 2-1 já foi um belo milagre para o que se jogou.

Mas as oportunidades estiveram lá ou não? É que eu acho uma piada do caralho dizerem que a 2ª parte contra o Maritimo foi isto e aquilo, porque não goleamos, mas depois, vai-se a ver e há 3 ocasiões claras, como hoje houve outras três. Ora foda-se...eu a pensar que a culpa tinha sido da finalização, mas afinal foi da apatia e do treinador. O treinador tem culpa de muita coisa...mas não tem culpa nenhuma que se falhem bolas a 2 metros...hoje foi Cervi, Jimenez e Grimaldo, já para não falar da bola do Salvio.

Contra um Marítimo de gatas...tiveste apenas 3 bolas de golo na segunda parte. Jogada toda ela a passo.
Desperdiçámos uma chance de ouro de entrar na luta pela diferença de golos. Hoje foi outra chance perdida por um jogo miserável. E acabou-se...essa luta está perdida de vez.

ribas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Abril de 2017, 23:13
Aos poucos estamos a voltar ao período pré-2009. Qualquer equipazeca vem à Luz sem medo a pressionar alto e jogar no campo todo.

Precisamos rapidamente de inverter esta tendência regressiva. Mas por agora é o RV que temos e só nos resta rezar muito para que se ganhe o campeonato.


Faltam 7 pontos.

Não podia concordar mais, hoje não houve autocarro, nem anti jogo e em parte levámos um banho de bola que me deixou envergonhado de ter escolhido o dia de hoje para levar o meu velhote à bola..

Davidoff´

Rui Vitória demorou muito para fortalecer o meio quando o Estoril tomou conta do jogo na segunda-parte e criou oportunidades consecutivas... Penso que teve medo das bancadas e dos assobios quando retirasse um atacante e colocasse um médio!

Nunca tinha visto algo assim na Luz, que sufoco, oportunidades atrás de oportunidades, não conseguíamos sair do meio campo, pontapé para a frente. Ficou confuso e os jogadores também, ninguém se atirou para o chão a fingir lesão só para esfriar a partida...

Está sobre uma pressão enorme...mas precisa se libertar para bem dele e da equipa.

Nesta altura não pode ter duvidas, aceito a insistência dele em determinados jogadores, ele acredita neles e quando é assim vai com eles até ao fim.. mas precisa pausar e rever os jogos. Existe um plantel cheio de potencial, potencial esse que não está a aproveitar devidamente!


JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 01:01
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 01:00
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:54
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:50
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Mas faltaram oportunidades para isso?

Ao Estoril?
Em 15 minutos foram 5. CLARAS.

E ao Benfica, com 2-1? Falhou a luz em tua casa?

Falhámos duas bolas claras pra fazermos o 3-1. Grimaldo e Raul.
Mas nessa fase...um 3-1 não mudava nada.

O Benfica precisava de fazer um bom jogo e com resultado dilatado. Aliviava a pressão ao permitir esse tal ponto extra e mandava uma mensagem de força.
Actualmente o rival acredita piamente que vamos de cornos já para a semana. E isso é sempre mau.

Falhaste o 3-1, eventualmente o 4-1.

Quem acredita que vamos levar nos cornos, és tu. O adversário está todo cagado...empatou em casa com o Setubal e Feirense e ganhou 2 jogos em 6, tendo de ir na próxima semana a um dos terrenos mais dificeis historicamente.

Jogo a jogo.

Eu e qualquer pessoa que veja o Benfica jogar futebol.
O Porto também pode estampar-se. Jogam bola.
É nisto que estamos, duas equipas que não jogam os colhões dum gato.

Falhámos o 3-1...mas o 2-1 já foi um belo milagre para o que se jogou.

Mas as oportunidades estiveram lá ou não? É que eu acho uma piada do caralho dizerem que a 2ª parte contra o Maritimo foi isto e aquilo, porque não goleamos, mas depois, vai-se a ver e há 3 ocasiões claras, como hoje houve outras três. Ora foda-se...eu a pensar que a culpa tinha sido da finalização, mas afinal foi da apatia e do treinador. O treinador tem culpa de muita coisa...mas não tem culpa nenhuma que se falhem bolas a 2 metros...hoje foi Cervi, Jimenez e Grimaldo, já para não falar da bola do Salvio.

Contra um Marítimo de gatas...tiveste apenas 3 bolas de golo na segunda parte. Jogada toda ela a passo.
Desperdiçámos uma chance de ouro de entrar na luta pela diferença de golos. Hoje foi outra chance perdida por um jogo miserável. E acabou-se...essa luta está perdida de vez.

Essa questão deixou sequer de fazer sentido depois do jogo de Alvalade. O Benfica para ficar em igualdade pontual com o porto teria sempre de perder 1 jogo, ou seja perder golos para o porto, nunca teríamos hipótese.