Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulomaia1972



Que desilusão a dispensa de Pedro Rodrigues.
Até agora só dispensou os jogadores mais fáceis, ou seja os da equipa B...




Chappu

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 07:57
a dar oportunidades aos jovens da B não é mt diferente do Judas


Enfim o Pedro vai ser um novo Bernardo só quando sair do Benfica é que a "estrutura" lhe vai dar valor

Na entrevista que deu ao caracolinhos disse que este ano é que era.

Só espero que as oportunidades não sejam o Pedro Pereira e o Varela.

adeptoBancada

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2017, 08:34


Que desilusão a dispensa de Pedro Rodrigues.
Até agora só dispensou os jogadores mais fáceis, ou seja os da equipa B...
Onde viram essa notícia? Não encontro.

lonstrup

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 08:52
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2017, 08:34


Que desilusão a dispensa de Pedro Rodrigues.
Até agora só dispensou os jogadores mais fáceis, ou seja os da equipa B...
Onde viram essa notícia? Não encontro.
Vem na capa do Record.

Devil1

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 08:52
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2017, 08:34


Que desilusão a dispensa de Pedro Rodrigues.
Até agora só dispensou os jogadores mais fáceis, ou seja os da equipa B...
Onde viram essa notícia? Não encontro.

Deve ser por causa da capa do Reco Reco de hoje, sem ser aí também não encontro em mais lado nenhum.

adeptoBancada


Trezeguet

esteve bem em dispensar o Pedro Rodrigues

adeptoBancada

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:03
esteve bem em dispensar o Pedro Rodrigues
Teve brutal. Top. Gênio.

Trezeguet


J_PN

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 07:57
a dar oportunidades aos jovens da B não é mt diferente do Judas


Enfim o Pedro vai ser um novo Bernardo só quando sair do Benfica é que a "estrutura" lhe vai dar valor

Espero que isso seja troll.

O reflexo dessa aposta é que já sairam todos os que foram aposta dele.

Trezeguet


adeptoBancada

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:03
esteve bem em dispensar o Pedro Rodrigues
Fodasse.
não sabes lidar com a verdade
O que é a verdade? O Bernardo não ter sido aposta? O RV ser mau treinador? Jogadores banais como o Filipe Augusto serem aposta?

Trezeguet

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 09:06
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:03
esteve bem em dispensar o Pedro Rodrigues
Fodasse.
não sabes lidar com a verdade
O que é a verdade? O Bernardo não ter sido aposta? O RV ser mau treinador? Jogadores banais como o Filipe Augusto serem aposta?
péssimo

andoaleme

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2017, 07:49
Citação de: andoaleme em 17 de Julho de 2017, 23:27
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 20:46
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2017, 19:58
Eu sei que temos estado concentrados em outras situações, mas creio que pouca gente reparou ou valorizou o nosso ataque, a sua mobilidade, e «facilidade» de progressão.

A afinação e entrosamento do sector defensivo vai demorar mais tempo e exigir trabalho extra, mas neste momento já se vê trabalho no que ao trabalho ofensivo diz respeito.

Acho que vamos marcar muitos golos e ter um futebol muito entretido.

Continuo com a minha previsão de fazermos mais de 100 golos na Liga.
Ninguém saíu no ataque, não haveria razão para estarmos pior.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


Eu acho que estamos melhor.

Qual a base de análise? Cada jogador já está perto do seu máximo? Ou a análise tem por em linha de conta os baixos índices evidenciados face às duas semanas de preparação para se chegar a essa conclusão?
A base de análise é o que eles estão a fazer nestes jogos, comparativamente aos estiveram a fazer regra geral na época passada. Tendo em conta que ainda faltam bastantes jogadores que vão ter parte activa no nosso processo ofensivo, e também que ainda estamos numa fase inicial da época, os dados levam-me a concluir que vamos estar melhor ofensivamente do que no ano passado.

E como convicção pessoal, isto é já convicção pessoal, vamos estar ofensivamente tão fortes que teremos de recuar aos anos 70 para vermos algo igual.

Não observei nada disso neste último jogo, num futebol de repelões, pouco organizado, demasiado lateralizado, jogo interior da equipa muito pobre e sem criatividade, dinâmica e velocidade da equipa assente nas individualidades.

Ao contrário de ti, não estou nada confiante tendo na retaguarda uma tão fraca defesa; face ao que assistimos na época transacta reforçado pela saída dos melhores elementos que a compunham, que disfarçavam muitas lacunas decorrentes da pobre organização defensiva, resta-me esperar que o ataque consiga marcar mais golos dos que iremos sofrer.

No jogo de sábado assisti a um Jonas displicente com tiques de vedeta a cometer muitos erros, um Diogo muito escondido do jogo, a um Rafa inconsequente, a um Augusto que para a posição 8 não consegue fazer transporte de bola, para além de ser muito lento na transição ofensiva, o Fejsa do costume mas num começo de época ainda assim era notório ser ele quem segurava o nosso meio campo, depois que saiu o sector intermediário da equipa ficou apenas no nome.

Sobre os anos 70 não posso opinar, foi a década em que nasci, apenas comecei a ir à Luz a partir de 1982, mas pelos relatos de meu pai e seus amigos, é redutor comparar qualitativamente os jogadores de então com os actuais, que são claramente inferiores em todos os sectores, tirando as óbvias excepções.

adeptoBancada

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:06
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 09:06
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:03
esteve bem em dispensar o Pedro Rodrigues
Fodasse.
não sabes lidar com a verdade
O que é a verdade? O Bernardo não ter sido aposta? O RV ser mau treinador? Jogadores banais como o Filipe Augusto serem aposta?
péssimo

Esse é o Pedro Pereira...