Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Benfiquista15 em 18 de Julho de 2017, 09:25
Portanto, o Arango tem mais 15 dias para convencer. Já o Pedro Rodrigues foi recambiado para a B.

É bem.

O Arango é novo no clube, o P. Rodrigues não é.
A equipa B não é uma coisa à parte da qual não se sabe nada.

Trezeguet

O Rebocho devia  ter logo vindo, mas a ficar Eliseu e Grimaldo entendo a aposta. também em 2 LE's, não ter nenhum disponível

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:16
Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2017, 09:14
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 09:06
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:03
esteve bem em dispensar o Pedro Rodrigues
Fodasse.
não sabes lidar com a verdade
O que é a verdade? O Bernardo não ter sido aposta? O RV ser mau treinador? Jogadores banais como o Filipe Augusto serem aposta?

Quero compreender, mas está difícil porque quem gosta e defende o F. Augusto ainda não conseguiu explicar o que faz ele de tão extraordinário para ser aposta simultânea nas posições 6 e 8, reservam uns chavões do futebolês sem indicar acções concretas em campo.

Percebo que o Pêpê não possa emprestar ao jogo o mesmo estilo de Fejsa, até porque têm características diferentes, mas o e o F.Augusto em relação a Fejsa? Ou o que tem Augusto que não tenha o PP?
defender o Augusto? se há pessoa que critica o Augusto, como o Almeida, esse sou eu

Não estou a citar-te, ainda que tenha comentado após a tua publicação cuja ironia é notória. O alvo é para quem o defende.

PB

Esteve muito mal em não dar hipótese alguma ao Pedro Rodrigues.

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:27
O Rebocho devia  ter logo vindo, mas a ficar Eliseu e Grimaldo entendo a aposta. também em 2 LE's, não ter nenhum disponível

A ver vamos se Eliseu e Grimaldo permanecerão. Desconheço qual o ponto de situação actual, se ainda mantêm o interesse em Grimaldo após a sua lesão de final de época, nem sei se ele já estará recuperado.

Despertar

Citação de: TheRedStar em 18 de Julho de 2017, 09:27
Citação de: Benfiquista15 em 18 de Julho de 2017, 09:25
Portanto, o Arango tem mais 15 dias para convencer. Já o Pedro Rodrigues foi recambiado para a B.

É bem.

O Arango é novo no clube, o P. Rodrigues não é.
A equipa B não é uma coisa à parte da qual não se sabe nada.

mas o arango deve ter sido visto e revisto digo eu, espero eu. E tambem nao sera por 15 dias que se vai ver grande coisa parece-me, um sul americano acabado de chegar, a maior parte demora anos a adaptar-se quanto mais 15 dias.

paulomaia1972


andoaleme

Citação de: Despertar em 18 de Julho de 2017, 09:25
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2017, 09:13
Citação de: Despertar em 18 de Julho de 2017, 09:08
acho que o melhor que o RV fazia era apostar na formacao, foi isso que o trouxe aonde ele está e não as contratacoes malucas estilo cellis.

nao sei porque nao demos mais oportunidades ao yuri o ano passado. quando jogou mostrou qualidade.

o ruben dias, porque nao ficar no plantel.

joao carvalho e pedro rodrigues podiam ser o futuro meio campo do Benfica, e pra mim sao melhores que horta, samaris, felipe augusto. Nao meto ai as contratacoes porque nao sei o que valem realmente.

na frente tenho pena se o jose gomes se perder, mas sendo avancado tuga é o mais certo. Mas porque nao ficar no plantel a aprender com jonas e mitro. Conseguir formar um avancado da muito mais dinheiro vieira  ^-^

Entre Ruben Dias e Kalaica só deve ficar um e deve ser o croata porque precisa de mais 1 ano de Benfica para contar como formado.

João Carvalho tem que ter espaço, é um craque e pode dar mais que Rafa por exemplo. Mas com a sobrelotação das alas e se não sair ninguém... Impossível.

O Zé vai-lhe fazer bem mais um aninho da B. E tenho boas perspectivas de o Florentino se estrear ainda este ano na A.

eu percebo o que dizes do kalaica. Mas so pedia ao RV uma coisa, fazer o que fez na 1ª epoca, jogar os melhores independentemente da idade, nacionalidade, valor da contratacao. E nao tanto o que fez o ano passado, onde nao creio que isso tenha acontecido e esteja muita politiquice do vieira metida na formacao do onze e do plantel.

ia era ser desagradavel se calhar pro veira algumas escolhas e até desde o exemplo do rafa.

Se não tivessem havido lesões nem Lindelof, nem Ederson teriam tido oportunidade. E no caso do sueco, não tivesse ele recusado e tinha sido emprestado para a championship.

Trezeguet

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2017, 09:37
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:03
esteve bem em dispensar o Pedro Rodrigues
Fodasse.
não sabes lidar com a verdade

Qual verdade? a tua opinião?


engraçado, que o inverso já é a verdade e não uma opinião. muito me contas

Dias13

Desiludido com esta gestão de pré época

Trezeguet

mas ele ia mudar a sua gestão porquê? é até chegarem os outros, porque joga quem pode render dinheiro e em quem gastámos papel

Bola7

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 09:45
mas ele ia mudar a sua gestão porquê? é até chegarem os outros, porque joga quem pode render dinheiro e em quem gastámos papel
quando não estás bebado até sabes alguma coisa...

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 18 de Julho de 2017, 09:30
Esteve muito mal em não dar hipótese alguma ao Pedro Rodrigues.

Só?

lonstrup

Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2017, 09:07
Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2017, 07:49
Citação de: andoaleme em 17 de Julho de 2017, 23:27
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 20:46
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2017, 19:58
Eu sei que temos estado concentrados em outras situações, mas creio que pouca gente reparou ou valorizou o nosso ataque, a sua mobilidade, e «facilidade» de progressão.

A afinação e entrosamento do sector defensivo vai demorar mais tempo e exigir trabalho extra, mas neste momento já se vê trabalho no que ao trabalho ofensivo diz respeito.

Acho que vamos marcar muitos golos e ter um futebol muito entretido.

Continuo com a minha previsão de fazermos mais de 100 golos na Liga.
Ninguém saíu no ataque, não haveria razão para estarmos pior.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


Eu acho que estamos melhor.

Qual a base de análise? Cada jogador já está perto do seu máximo? Ou a análise tem por em linha de conta os baixos índices evidenciados face às duas semanas de preparação para se chegar a essa conclusão?
A base de análise é o que eles estão a fazer nestes jogos, comparativamente aos estiveram a fazer regra geral na época passada. Tendo em conta que ainda faltam bastantes jogadores que vão ter parte activa no nosso processo ofensivo, e também que ainda estamos numa fase inicial da época, os dados levam-me a concluir que vamos estar melhor ofensivamente do que no ano passado.

E como convicção pessoal, isto é já convicção pessoal, vamos estar ofensivamente tão fortes que teremos de recuar aos anos 70 para vermos algo igual.

Não observei nada disso neste último jogo, num futebol de repelões, pouco organizado, demasiado lateralizado, jogo interior da equipa muito pobre e sem criatividade, dinâmica e velocidade da equipa assente nas individualidades.

Ao contrário de ti, não estou nada confiante tendo na retaguarda uma tão fraca defesa; face ao que assistimos na época transacta reforçado pela saída dos melhores elementos que a compunham, que disfarçavam muitas lacunas decorrentes da pobre organização defensiva, resta-me esperar que o ataque consiga marcar mais golos dos que iremos sofrer.

No jogo de sábado assisti a um Jonas displicente com tiques de vedeta a cometer muitos erros, um Diogo muito escondido do jogo, a um Rafa inconsequente, a um Augusto que para a posição 8 não consegue fazer transporte de bola, para além de ser muito lento na transição ofensiva, o Fejsa do costume mas num começo de época ainda assim era notório ser ele quem segurava o nosso meio campo, depois que saiu o sector intermediário da equipa ficou apenas no nome.

Sobre os anos 70 não posso opinar, foi a década em que nasci, apenas comecei a ir à Luz a partir de 1982, mas pelos relatos de meu pai e seus amigos, é redutor comparar qualitativamente os jogadores de então com os actuais, que são claramente inferiores em todos os sectores, tirando as óbvias excepções.
Ao chegarmos a conclusões tão diferentes sobre a mesma coisa, leva-me a concluir que provavelmente nós os dois estaremos a ver mais aquilo que «desejamos» ver do que necessariamente o que efectivamente se passa.

O que é natural, porque a nossa abordagem nunca é neutra, parte sempre daquilo que são os nossos preconceitos e ideias pré-estabelecidas. E por via disso estamos mais dispostos a reparar numas coisas e menos noutras.

lonstrup

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 09:23
Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2017, 08:05
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 07:57
a dar oportunidades aos jovens da B não é mt diferente do Judas


Enfim o Pedro vai ser um novo Bernardo só quando sair do Benfica é que a "estrutura" lhe vai dar valor
É um bocado imprudente fazer projecções desse tipo com base em Jornais. (concedo que nada tenha que ver com jornais e seja só a tua própria opinião, de acordo com o que (não) viste)

É que segundo os jornaleiros, o André Moreira já devia ter brilhado intensamente com a nossa camisola. Por exemplo.

Também nas duas últimas épocas, neste tópico se jurava a pés juntos que nunca seriamos campeões a não ser que contratassemos jogador XPTO. O XPTO nunca veio, e somámos mais dois campeonatos.

Sim, pelo que nos é dado a ver somos levados a concluir que possivelmente o Pedro Rodrigues não conta.

Mas como não sabemos da missa a metade, é bom lembrar que isso são só indicadores, tão válidos como outros hipotéticos indicadores que desconhecemos por completo.

Esperar para ver.

Com a certeza que temos um plantel cheio de talento e qualidade.

basta ver o ano passado foi dado oportunidade apenas ao Yuri e  ao Ze apenas por causa das lesões , este ano veremos mas pelo menos o Pedro e o Ferro não podiam ter minutos ?

Veremos mas acredito na veracidade deles irem para a equipa B infelizmente
Não deu minutos ao Pedro, mas deu minutos ao Heriberto por exemplo. Acho que só se sabe quem fica no plantel quando o plantel ficar definido. Não vale a pena fazer conjecturas antes.

Por exemplo, Willock? Fica no plantel ou não? Teve minutos, logo fica no plantel?