Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Só vai apostar nos da formaçao em último recurso foi sempre assim

O Augusto é joga à bola então o Arango nem se fala craque todos os dias

Tu é que percebes disto

alsohugo

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 10:30
Só vai apostar nos da formaçao em último recurso foi sempre assim

O Augusto é joga à bola então o Arango nem se fala craque todos os dias

Tu é que percebes disto

Dado o palmarés conquistado, sim, ele é que percebe disto.

PB


.:VMPT:.

Citação de: Korczak em 18 de Julho de 2017, 07:48
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2017, 07:32
Citação de: Juan Mata em 17 de Julho de 2017, 20:57
Pizzi - Fejsa - Krovinovic - Cervi
Mitroglou - Jonas

Assim é muito bom, é à Benfica.

                     Júlio César
A. Almeida   Samaris   Jardel    Grimaldo

Agora que falas nisso... será o Samaris o novo central?!?!

Tudo fala em contratação e secalhar a opção do RV é por ai

O melhor jogo que vi dele foi a central.

Menino de Ouro RS

Citação de: TheRedStar em 18 de Julho de 2017, 10:32
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 10:30
Só vai apostar nos da formaçao em último recurso foi sempre assim

O Augusto é joga à bola então o Arango nem se fala craque todos os dias

Tu é que percebes disto

Dado o palmarés conquistado, sim, ele é que percebe disto.
O Jesualdo foi penta pela porto e percebe Bola

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 18 de Julho de 2017, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 09:49
Citação de: PB em 18 de Julho de 2017, 09:30
Esteve muito mal em não dar hipótese alguma ao Pedro Rodrigues.

Só?
Conta-me...

Insiste no Augusto, não dá minutos ao Chrien, não trabalha uma alternativa decente ao sistema que usa há 2 anos seguidos..and so on..

MTrigueiros

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 10:30
Só vai apostar nos da formaçao em último recurso foi sempre assim

O Augusto é joga à bola então o Arango nem se fala craque todos os dias

Tu é que percebes disto

Adoro. ;D

Não é o Rui Vitória que percebe disto. Tu é que percebes.

PB

O Felipe Augusto com todos os defeitos que lhe possam apontar é um jogador que tem tudo para ser muito importante mais uma vez em determinados momentos da temporada. Quando é preciso controlar as coisas a meio campo e não existirem reais oportunidades de golo na nossa baliza ninguém consegue fazer as coisas como ele.

Troglodite

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2017, 09:19
ja deu para perceber que com ele o meio campo vai ser isto:

                Pizzi
                Krovinovic       Fejsa
                F. Augusto       Samaris

o Horta, Chrien e o Pedro Rodrigues podem começar a procurar colocação

Eu concordo com isto já agora. Basicamente ficas com os jogadores mais experientes e deixas os mais jovens rodar. Simples.

Troglodite

Citação de: PB em 18 de Julho de 2017, 10:54
O Felipe Augusto com todos os defeitos que lhe possam apontar é um jogador que tem tudo para ser muito importante mais uma vez em determinados momentos da temporada. Quando é preciso controlar as coisas a meio campo e não existirem reais oportunidades de golo na nossa baliza ninguém consegue fazer as coisas como ele.

Concordo, faz o que poucos sabem fazer que é segurar e saber libertar a bola para manter a posse. Parece simples, mas não é.

alsohugo

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 10:51
Citação de: TheRedStar em 18 de Julho de 2017, 10:32
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 10:30
Só vai apostar nos da formaçao em último recurso foi sempre assim

O Augusto é joga à bola então o Arango nem se fala craque todos os dias

Tu é que percebes disto

Dado o palmarés conquistado, sim, ele é que percebe disto.
O Jesualdo foi penta pela porto e percebe Bola


PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 10:52
Citação de: PB em 18 de Julho de 2017, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2017, 09:49
Citação de: PB em 18 de Julho de 2017, 09:30
Esteve muito mal em não dar hipótese alguma ao Pedro Rodrigues.

Só?
Conta-me...

Insiste no Augusto, não dá minutos ao Chrien, não trabalha uma alternativa decente ao sistema que usa há 2 anos seguidos..and so on..
O Augusto acabei de escrever o que penso. O Chrien é um médio de chegada ao ataque. Ajuda pouco na construção, defensivamente nem se fala... O. Krovinovic está lesionado. É a sorte do miúdo. Se não estivesse, nem calçava. Eu pessoalmente apostava em Pizzi, Krovinovic e Horta para ficarem. O sistema alternativo é o 4x2x3x1. Utilizado a espaços essencialmente quando o Jonas fisicamente "estoira"...

Fragaxez

Citação de: Boddicker em 16 de Julho de 2017, 10:35
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 04:15
Rui, a China é um desafio fantástico.

esta merda só pode ser para rir
acho o mesmo, e independentemente dos titulos, que claramente é o que importa, ninguem pode negar que o rui vitoria e fraco e que nao jogamos nada

alsohugo

Citação de: jmm8 em 18 de Julho de 2017, 10:58
Citação de: Boddicker em 16 de Julho de 2017, 10:35
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 04:15
Rui, a China é um desafio fantástico.

esta merda só pode ser para rir
acho o mesmo, e independentemente dos titulos, que claramente é o que importa, ninguem pode negar que o rui vitoria e fraco e que nao jogamos nada

Olha eu a negar. E agora rapaz?

andoaleme

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2017, 10:17
Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2017, 09:07
Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2017, 07:49
Citação de: andoaleme em 17 de Julho de 2017, 23:27
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2017, 20:46
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2017, 19:58
Eu sei que temos estado concentrados em outras situações, mas creio que pouca gente reparou ou valorizou o nosso ataque, a sua mobilidade, e «facilidade» de progressão.

A afinação e entrosamento do sector defensivo vai demorar mais tempo e exigir trabalho extra, mas neste momento já se vê trabalho no que ao trabalho ofensivo diz respeito.

Acho que vamos marcar muitos golos e ter um futebol muito entretido.

Continuo com a minha previsão de fazermos mais de 100 golos na Liga.
Ninguém saíu no ataque, não haveria razão para estarmos pior.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


Eu acho que estamos melhor.

Qual a base de análise? Cada jogador já está perto do seu máximo? Ou a análise tem por em linha de conta os baixos índices evidenciados face às duas semanas de preparação para se chegar a essa conclusão?
A base de análise é o que eles estão a fazer nestes jogos, comparativamente aos estiveram a fazer regra geral na época passada. Tendo em conta que ainda faltam bastantes jogadores que vão ter parte activa no nosso processo ofensivo, e também que ainda estamos numa fase inicial da época, os dados levam-me a concluir que vamos estar melhor ofensivamente do que no ano passado.

E como convicção pessoal, isto é já convicção pessoal, vamos estar ofensivamente tão fortes que teremos de recuar aos anos 70 para vermos algo igual.

Não observei nada disso neste último jogo, num futebol de repelões, pouco organizado, demasiado lateralizado, jogo interior da equipa muito pobre e sem criatividade, dinâmica e velocidade da equipa assente nas individualidades.

Ao contrário de ti, não estou nada confiante tendo na retaguarda uma tão fraca defesa; face ao que assistimos na época transacta reforçado pela saída dos melhores elementos que a compunham, que disfarçavam muitas lacunas decorrentes da pobre organização defensiva, resta-me esperar que o ataque consiga marcar mais golos dos que iremos sofrer.

No jogo de sábado assisti a um Jonas displicente com tiques de vedeta a cometer muitos erros, um Diogo muito escondido do jogo, a um Rafa inconsequente, a um Augusto que para a posição 8 não consegue fazer transporte de bola, para além de ser muito lento na transição ofensiva, o Fejsa do costume mas num começo de época ainda assim era notório ser ele quem segurava o nosso meio campo, depois que saiu o sector intermediário da equipa ficou apenas no nome.

Sobre os anos 70 não posso opinar, foi a década em que nasci, apenas comecei a ir à Luz a partir de 1982, mas pelos relatos de meu pai e seus amigos, é redutor comparar qualitativamente os jogadores de então com os actuais, que são claramente inferiores em todos os sectores, tirando as óbvias excepções.
Ao chegarmos a conclusões tão diferentes sobre a mesma coisa, leva-me a concluir que provavelmente nós os dois estaremos a ver mais aquilo que «desejamos» ver do que necessariamente o que efectivamente se passa.

O que é natural, porque a nossa abordagem nunca é neutra, parte sempre daquilo que são os nossos preconceitos e ideias pré-estabelecidas. E por via disso estamos mais dispostos a reparar numas coisas e menos noutras.

Discordo.

Eu explicitei o que observei e não o que quis ver, não estava condicionado por qualquer parcialidade e tal como tu estabeleci parâmetros referentes à época transacta.

Tu partes de pressupostos e convicções tendo por base o começo da época passada, aferindo com a chegada dos veraneantes, só poderá melhorar.

A diferença entre nós é meramente conjectural, sobre a esperanças que depositamos no jogo da equipa, tu referes apenas a linha ofensiva, eu sou mais abrangente e perspectivei como um todo, com base no observámos nos 2 jogos.