Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2017, 15:39
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:16
Não é por haver boas revelações como o Lindelof que cepos como o Augusto vão dar jogadores.

Uma coisa é um jogador ser desconhecido e nos primeiros mostrar logo qualidade.

Outra coisa é andar a jogar o Augusto uma pré-epoca inteira e mostrar zero de qualidade porque para mim foi o que ele mostrou.
Para mim tem feito uma boa pré-época, mas jogou melhor a 8 para onde já temos jogadores com mais qualidade a meu ver (Pizzi, Krovinovic e Chrien), logo a ter espaço seria a 6 (caso saísse o Samaris), mas aí não tenho gostado de o ver O0

Para mim não jogou nada nem a 6 nem a 8
ate podia ter marcado 3 golos e feito 3 assistencias, e tirado 3 golos feitos do adversario em cima da linha,  que no final para ti e muitos aqui  continuava por nao jogar nada..

e o novo patinho feio...    porque e do mendes,    e porque na cabeca de voces e a razao de o horta nao jogar..... 

tal como aqui o odio pelo salvio.....
Já são tantos os patinhos feios que temos. Eliseu, Luisão, Júlio, Almeida, Augusto, Salvio, Carrillo...Pedro, Hermes...

Ainda bem que mesmo com tantos patinhos feios somos campeões. Se não fossemos ninguém escapava.

lost_paradise

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 13:13
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: Widowmaker em 22 de Julho de 2017, 23:39
Ele é apenas um "Yes Men"...  não esperem personalidade ou questionamentos a quem lhe dá o pão.

Isto é de rir.
Aguenta 4 anos no guimaraes, onde foi sistematicamente exaurido dos melhores jogadores, onde chegou a ter a claque a interromper os treinos, onde numa situação de penúria conseguiu cumprir objetivos e ainda conseguir a conquista da taça de Portugal, o maior troféu até agora conquistado pelo clube.
Veredicto: um boneco sem personalidade.

Na luz, depois de uma pre-época patética, de ver os rivais reforçarem-se substancialmente, com uma equipa envelhecida, ganha 2 campeonatos em 2; ganha ainda 1 taça liga, 1 taça Portugal, 1 supertaça, passa duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões, lança ederson Nelson Renato Guedes e lindelof, faz o gaitan ter a sua melhor época de sempre...
Veredicto: um yes man, sem personalidade, sem voz própria...


Será que o pessoal não pára para pensar um pouco?

Que o pessoal não goste do estilo, é uma coisa. Vilipendiar como se faz aqui, é uma atrocidade.
Tal como o Pizzi ou o salvio. Podem gostar muito, pouco, podem não gostar do estilo ou do que seja, mas é inquestionável que foram jogadores muito importantes nos últimos anos!

Por acaso nada do que disseste contraria o que ele disse. Aliás, só reforça. Dás a entender que ele aceita tudo o que lhe fazem.
Á acusação de ele ser um 'yes man' respondeste com elogios à sua competência. Não é propriamente o contraditório.
O problema é que a não ser que alguém o tenha visto nos bastidores a trabalhar, não temos forma de saber.

Por ele nunca expressar publicamente os meios que precisa para poder ter sucesso e o descontentamento por não os estar a receber, não quer dizer que não o faça internamente. Não sabemos. Pelo que é um pouco contraproducente andar a colocar um rótulo negativo de menino submisso que aceita tudo, sem qualquer evidência que o comprove.

Nem todos são como o Jesus que usa os media para pressionar dirigentes do próprio clube a tomar as decisões que ele deseja ver cumpridas.

Maka

Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 13:13
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: Widowmaker em 22 de Julho de 2017, 23:39
Ele é apenas um "Yes Men"...  não esperem personalidade ou questionamentos a quem lhe dá o pão.

Isto é de rir.
Aguenta 4 anos no guimaraes, onde foi sistematicamente exaurido dos melhores jogadores, onde chegou a ter a claque a interromper os treinos, onde numa situação de penúria conseguiu cumprir objetivos e ainda conseguir a conquista da taça de Portugal, o maior troféu até agora conquistado pelo clube.
Veredicto: um boneco sem personalidade.

Na luz, depois de uma pre-época patética, de ver os rivais reforçarem-se substancialmente, com uma equipa envelhecida, ganha 2 campeonatos em 2; ganha ainda 1 taça liga, 1 taça Portugal, 1 supertaça, passa duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões, lança ederson Nelson Renato Guedes e lindelof, faz o gaitan ter a sua melhor época de sempre...
Veredicto: um yes man, sem personalidade, sem voz própria...


Será que o pessoal não pára para pensar um pouco?

Que o pessoal não goste do estilo, é uma coisa. Vilipendiar como se faz aqui, é uma atrocidade.
Tal como o Pizzi ou o salvio. Podem gostar muito, pouco, podem não gostar do estilo ou do que seja, mas é inquestionável que foram jogadores muito importantes nos últimos anos!

Por acaso nada do que disseste contraria o que ele disse. Aliás, só reforça. Dás a entender que ele aceita tudo o que lhe fazem.
Á acusação de ele ser um 'yes man' respondeste com elogios à sua competência. Não é propriamente o contraditório.
O problema é que a não ser que alguém o tenha visto nos bastidores a trabalhar, não temos forma de saber.

Por ele nunca expressar publicamente os meios que precisa para poder ter sucesso e o descontentamento por não os estar a receber, não quer dizer que não o faça internamente. Não sabemos. Pelo que é um pouco contraproducente andar a colocar um rótulo negativo de menino submisso que aceita tudo, sem qualquer evidência que o comprove.

Nem todos são como o Jesus que usa os media para pressionar dirigentes do próprio clube a tomar as decisões que ele deseja ver cumpridas.

Como já disse na resposta ao Theroux, o meu comentário não incluíu nenhuma avaliação sobre o facto do RV ser ou não um 'yes man'. Apenas avaliei a resposta do nightcrowler, que, na minha opinião, não rebateu nenhum ponto da acusação. Apenas respondeu com a alegada competência do RV, que é algo que não está relacionado com o facto de ele ser ou não um 'yes man' da Direcção.

SLBCARLOS

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2017, 16:02
O problema do Augusto não é se é 6 ou se é 8, é não ter qualidade suficiente para o Benfica. Ponto.
Ontem isso foi demasiado evidente quando entraram os bons e a velocidade de jogo subiu.
Parecia um peixe fora de água.
o que nao falta aqui e malta a dizer que jogador a b ou c  nao ter qualidade para o Benfica..

depois a que enfiar a viola no saco....

neste momento as criticas ao FA sao apenas ridiculas...   como disse a malta culpa-o por ele ser a razao do menino fetiche aqui do forum  Horta nao jogar....  por isso bora la malhar no rapaz porque sim...  mesmo estando a fazer boms jogos....


SLBCARLOS

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 15:56
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2017, 15:39
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:16
Não é por haver boas revelações como o Lindelof que cepos como o Augusto vão dar jogadores.

Uma coisa é um jogador ser desconhecido e nos primeiros mostrar logo qualidade.

Outra coisa é andar a jogar o Augusto uma pré-epoca inteira e mostrar zero de qualidade porque para mim foi o que ele mostrou.
Para mim tem feito uma boa pré-época, mas jogou melhor a 8 para onde já temos jogadores com mais qualidade a meu ver (Pizzi, Krovinovic e Chrien), logo a ter espaço seria a 6 (caso saísse o Samaris), mas aí não tenho gostado de o ver O0

Para mim não jogou nada nem a 6 nem a 8
ate podia ter marcado 3 golos e feito 3 assistencias, e tirado 3 golos feitos do adversario em cima da linha,  que no final para ti e muitos aqui  continuava por nao jogar nada..

e o novo patinho feio...    porque e do mendes,    e porque na cabeca de voces e a razao de o horta nao jogar..... 

tal como aqui o odio pelo salvio.....
Vires tu falar em ódios é de uma ironia suprema.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
nao sabia que dizer que o  Gaitan nao e um jogador top mundial era considerado odio... mas siga...

e tao top mundial que aquece o Banco no patetico de madrid..... 


Maka

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 15:56
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2017, 15:39
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:16
Não é por haver boas revelações como o Lindelof que cepos como o Augusto vão dar jogadores.

Uma coisa é um jogador ser desconhecido e nos primeiros mostrar logo qualidade.

Outra coisa é andar a jogar o Augusto uma pré-epoca inteira e mostrar zero de qualidade porque para mim foi o que ele mostrou.
Para mim tem feito uma boa pré-época, mas jogou melhor a 8 para onde já temos jogadores com mais qualidade a meu ver (Pizzi, Krovinovic e Chrien), logo a ter espaço seria a 6 (caso saísse o Samaris), mas aí não tenho gostado de o ver O0

Para mim não jogou nada nem a 6 nem a 8
ate podia ter marcado 3 golos e feito 3 assistencias, e tirado 3 golos feitos do adversario em cima da linha,  que no final para ti e muitos aqui  continuava por nao jogar nada..

e o novo patinho feio...    porque e do mendes,    e porque na cabeca de voces e a razao de o horta nao jogar..... 

tal como aqui o odio pelo salvio.....
Vires tu falar em ódios é de uma ironia suprema.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
nao sabia que dizer que o  Gaitan nao e um jogador top mundial era considerado odio... mas siga...

e tao top mundial que aquece o Banco no patetico de madrid.....

Não. Não é uma questão de opinião, que é legítima. É a perseguição que lhe fazias.
Mas adiante, que isto é old news, todo o fórum o sabe.

lost_paradise

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 17:41
Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 13:13
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: Widowmaker em 22 de Julho de 2017, 23:39
Ele é apenas um "Yes Men"...  não esperem personalidade ou questionamentos a quem lhe dá o pão.

Isto é de rir.
Aguenta 4 anos no guimaraes, onde foi sistematicamente exaurido dos melhores jogadores, onde chegou a ter a claque a interromper os treinos, onde numa situação de penúria conseguiu cumprir objetivos e ainda conseguir a conquista da taça de Portugal, o maior troféu até agora conquistado pelo clube.
Veredicto: um boneco sem personalidade.

Na luz, depois de uma pre-época patética, de ver os rivais reforçarem-se substancialmente, com uma equipa envelhecida, ganha 2 campeonatos em 2; ganha ainda 1 taça liga, 1 taça Portugal, 1 supertaça, passa duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões, lança ederson Nelson Renato Guedes e lindelof, faz o gaitan ter a sua melhor época de sempre...
Veredicto: um yes man, sem personalidade, sem voz própria...


Será que o pessoal não pára para pensar um pouco?

Que o pessoal não goste do estilo, é uma coisa. Vilipendiar como se faz aqui, é uma atrocidade.
Tal como o Pizzi ou o salvio. Podem gostar muito, pouco, podem não gostar do estilo ou do que seja, mas é inquestionável que foram jogadores muito importantes nos últimos anos!

Por acaso nada do que disseste contraria o que ele disse. Aliás, só reforça. Dás a entender que ele aceita tudo o que lhe fazem.
Á acusação de ele ser um 'yes man' respondeste com elogios à sua competência. Não é propriamente o contraditório.
O problema é que a não ser que alguém o tenha visto nos bastidores a trabalhar, não temos forma de saber.

Por ele nunca expressar publicamente os meios que precisa para poder ter sucesso e o descontentamento por não os estar a receber, não quer dizer que não o faça internamente. Não sabemos. Pelo que é um pouco contraproducente andar a colocar um rótulo negativo de menino submisso que aceita tudo, sem qualquer evidência que o comprove.

Nem todos são como o Jesus que usa os media para pressionar dirigentes do próprio clube a tomar as decisões que ele deseja ver cumpridas.

Como já disse na resposta ao Theroux, o meu comentário não incluíu nenhuma avaliação sobre o facto do RV ser ou não um 'yes man'. Apenas avaliei a resposta do nightcrowler, que, na minha opinião, não rebateu nenhum ponto da acusação. Apenas respondeu com a alegada competência do RV, que é algo que não está relacionado com o facto de ele ser ou não um 'yes man' da Direcção.
Mais ou menos, Maka. Apesar de não teres sido tu a afirmá-lo.

Ser submisso e competente é possível de combinar numa pessoa em teoria mas muito difícil de encontrar no mundo do trabalho. É aliás um dos testes que o Steve Jobs fazia para perceber o nível de capacidade de alguém. Se aceita ser micro-gerido a longo prazo é porque não é muito competente porque isso tira liberdade que é limitativa para desenvolver as competências.

E o teu exemplo não é o melhor porque a questão da submissão só se põe em profissões onde o trabalho exige pensamento estratégico, conceptual, imaginação para criação artística ou capacidade de improviso para reagir ao imprevisto.

Se eu trabalhar como operacional numa estação de linha de montagem da auto Europa, não tenho quase nada para reflectir, formular ou planear e isso não faz de mim submisso. Nesse caso, a natureza do trabalho não exige mais do que algum jeito e boa condição física para regularidade um trabalho muito mecanizado em piloto automático. Mais que isto ,já estaria a inventar. Igual para um trabalhador agrícola.

Nada a ver com o dia a dia de um treinador de futebol.

mojo_j0jo

O 11 titular do Benfica não andaram muito longe disto

JC/Incógnita

Grimaldo
Jardel
Luisão
Incógnita

Fejsa
Pizzi
Rafa/Cervi
Salvio

Jonas
Mitroglou/Seferovic/Jimenez

Continuo achar um excelente 11 para o tugão, e um 11 competitivo para termos europeus, partindo do pressuposto q as incógnitas sejam mais valias!

Dúvido muito que se contrate um DC , mas sinceramente penso que deveriamos ir buscar 1.

para DD e GR de certeza que chegarão reforços, falta saber se são realmente reforços ou não.

Independentemente dos reforços, o 11 pelo menos do meio campo para a frente, não terá desculpas de não saber jogar à bola... são basicamente os mesmos jogadores à anos. O RV tem que elevar a fasquia do nosso futebol ofensivo.

Maka

Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2017, 17:56
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 17:41
Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 13:13
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: Widowmaker em 22 de Julho de 2017, 23:39
Ele é apenas um "Yes Men"...  não esperem personalidade ou questionamentos a quem lhe dá o pão.

Isto é de rir.
Aguenta 4 anos no guimaraes, onde foi sistematicamente exaurido dos melhores jogadores, onde chegou a ter a claque a interromper os treinos, onde numa situação de penúria conseguiu cumprir objetivos e ainda conseguir a conquista da taça de Portugal, o maior troféu até agora conquistado pelo clube.
Veredicto: um boneco sem personalidade.

Na luz, depois de uma pre-época patética, de ver os rivais reforçarem-se substancialmente, com uma equipa envelhecida, ganha 2 campeonatos em 2; ganha ainda 1 taça liga, 1 taça Portugal, 1 supertaça, passa duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões, lança ederson Nelson Renato Guedes e lindelof, faz o gaitan ter a sua melhor época de sempre...
Veredicto: um yes man, sem personalidade, sem voz própria...


Será que o pessoal não pára para pensar um pouco?

Que o pessoal não goste do estilo, é uma coisa. Vilipendiar como se faz aqui, é uma atrocidade.
Tal como o Pizzi ou o salvio. Podem gostar muito, pouco, podem não gostar do estilo ou do que seja, mas é inquestionável que foram jogadores muito importantes nos últimos anos!

Por acaso nada do que disseste contraria o que ele disse. Aliás, só reforça. Dás a entender que ele aceita tudo o que lhe fazem.
Á acusação de ele ser um 'yes man' respondeste com elogios à sua competência. Não é propriamente o contraditório.
O problema é que a não ser que alguém o tenha visto nos bastidores a trabalhar, não temos forma de saber.

Por ele nunca expressar publicamente os meios que precisa para poder ter sucesso e o descontentamento por não os estar a receber, não quer dizer que não o faça internamente. Não sabemos. Pelo que é um pouco contraproducente andar a colocar um rótulo negativo de menino submisso que aceita tudo, sem qualquer evidência que o comprove.

Nem todos são como o Jesus que usa os media para pressionar dirigentes do próprio clube a tomar as decisões que ele deseja ver cumpridas.

Como já disse na resposta ao Theroux, o meu comentário não incluíu nenhuma avaliação sobre o facto do RV ser ou não um 'yes man'. Apenas avaliei a resposta do nightcrowler, que, na minha opinião, não rebateu nenhum ponto da acusação. Apenas respondeu com a alegada competência do RV, que é algo que não está relacionado com o facto de ele ser ou não um 'yes man' da Direcção.
Mais ou menos, Maka. Apesar de não teres sido tu a afirmá-lo.

Ser submisso e competente é possível de combinar numa pessoa em teoria mas muito difícil de encontrar no mundo do trabalho. É aliás um dos testes que o Steve Jobs fazia para perceber o nível de capacidade de alguém. Se aceita ser micro-gerido a longo prazo é porque não é muito competente porque isso tira liberdade que é limitativa para desenvolver as competências.

E o teu exemplo não é o melhor porque a questão da submissão só se põe em profissões onde o trabalho exige pensamento estratégico, conceptual, imaginação para criação artística ou capacidade de improviso para reagir ao imprevisto.

Se eu trabalhar como operacional numa estação de linha de montagem da auto Europa, não tenho quase nada para reflectir, formular ou planear e isso não faz de mim submisso. Nesse caso, a natureza do trabalho não exige mais do que algum jeito e boa condição física para regularidade um trabalho muito mecanizado em piloto automático. Mais que isto ,já estaria a inventar. Igual para um trabalhador agrícola.

Nada a ver com o dia a dia de um treinador de futebol.

Eu fiz a analogia não para comparar as duas profissões, mas apenas para fazer ver que exigir (ou não) as ferramentas necessárias para se fazer um bom trabalho (no meu caso o tractor e outros utensílios, no caso do RV jogadores de qualidade) pode ser uma forma de avaliar essa questão.
Se eu trabalhasse por conta de outrém, e me pedissem para fazer uma folha de cálculo mas não me dessem um computador na qual a fazer (e provavelmente me despedissem em caso de fracasso), tinha duas hipóteses: reclamar porque não me deram as ferramentas necessárias, ou acatar e tentar remediar (por exemplo, fazendo a folha de cálculo no telefone).
Era mais por aí, não era a comparar as duas profissões.

Almareado

Muito fácil fazer o apanhado geral da pré época. 

A baliza tem que ser reforçada cirurgicamente. Nem JC pode ser titular, nem o Varela o suplente.

Na defesa....emprestar PP e Hermes. Vender Lisandro. Contratar um central é um lateral direito. Buta deveria ficar a trabalhar com o plantel. Almeida, Grimaldo e Eliseu seriam os restantes.

Meio campo com Fejsa e Samaris co ml 6; Krovinovic, Posso e Chrien a 8. Filipe Augusto não ficava.

Alas estão bem...deixava sair o Carrillo.

Ataque está definido.

Os restantes miúdos como João C ou Diogo para emprestar. Ruben ou Kalaica 4 central.

Despertar

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Julho de 2017, 18:01
O 11 titular do Benfica não andaram muito longe disto

JC/Incógnita

Grimaldo
Jardel
Luisão
Incógnita

Fejsa
Pizzi
Rafa/Cervi
Salvio

Jonas
Mitroglou/Seferovic/Jimenez

Continuo achar um excelente 11 para o tugão, e um 11 competitivo para termos europeus, partindo do pressuposto q as incógnitas sejam mais valias!

Dúvido muito que se contrate um DC , mas sinceramente penso que deveriamos ir buscar 1.

para DD e GR de certeza que chegarão reforços, falta saber se são realmente reforços ou não.

Independentemente dos reforços, o 11 pelo menos do meio campo para a frente, não terá desculpas de não saber jogar à bola... são basicamente os mesmos jogadores à anos. O RV tem que elevar a fasquia do nosso futebol ofensivo.
. `´
basicamente meteste os tipos do ano passado menos os que sairam. Ès capaz de ter algumas surpresas.  :)

Kravgnar

O que devemos perceber é que ao longo dos últimos o Benfica tem sido um exemplo de que nem tudo o que parece é.

No Benfica, ao longo dos campeonatos, muitas das nossas figuras são jogadores que nas prés-épocas quase nem contavam, bem como alguns dos que mais esperávamos acabam por estar um bocadinho abaixo.

No Verão passado perdemos 2 "World Class" como Renato e Nico, para os respectivos lugares vieram um tal de Cervi e um miúdo do Setúbal chamado Horta, parecia o fim do mundo...afinal como é que é possível substituir jogadores de classe mundial com contratações de jovens desconhecidos...inesperadamente acabou por ser o ala-direito da época transacta a assumir o lugar de Renato e tornou-se no MVP da Liga Nacional, Carrillo e Rafa acabam por ser os nomes mais sonantes das contratações de Verão, eram eles que dominavam as alas nos "11´s" que a malta ia construindo, acabam por ser Salvio e Cervi os mais utilizados pelos campeões.

Se formos ao Verão anterior ainda pior, Ederson, Semedo, Renato e Lindelof nem sequer faziam parte do plantel expectável e acabam a época como figuras superlativas do tri-campeonato.

E assim tem sido a nossa história, se continuarmos a recuar nas épocas vamos perceber que temos aqui um padrão.

Ora bem, o que quero dizer não é gritar ao mundo que tudo está bem e devemos caminhar ignorando os sinais, o que quero dizer é que este tal "padrão" não é por acaso que acontece, devemos confiar em quem trabalha no Benfica porque têm trabalhado com os resultados que se conhecem. Não devemos perder nunca o espírito crítico, eu próprio discordo com várias opções e caminhos traçados pelo clube, mas caramba...os profissionais do Benfica merecem, com todo o seu mérito, no mínimo o benefício da dúvida, merecem no mínimo que acreditemos nas suas capacidades.

Vieri

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2017, 17:47
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2017, 16:02
O problema do Augusto não é se é 6 ou se é 8, é não ter qualidade suficiente para o Benfica. Ponto.
Ontem isso foi demasiado evidente quando entraram os bons e a velocidade de jogo subiu.
Parecia um peixe fora de água.
o que nao falta aqui e malta a dizer que jogador a b ou c  nao ter qualidade para o Benfica..

depois a que enfiar a viola no saco....

neste momento as criticas ao FA sao apenas ridiculas...   como disse a malta culpa-o por ele ser a razao do menino fetiche aqui do forum  Horta nao jogar....  por isso bora la malhar no rapaz porque sim...  mesmo estando a fazer boms jogos....



Desculpa se a minha opinião te chateia, mas é o que eu acho  - O Filipe Augusto não vale um charuto, pelo menos para o nosso nível atual, no final dos noventas era o nosso jogador tipo.

E, sim, não sei se já enfiaste a viola no teu saco,  mas o Gaitan era fantástico. Infelizmente ainda não temos nenhum extremo com aquela qualidade toda ;)

iSLBenfica

Esperava já uma convocatória mais próxima daquilo que será o plantel. Acho ridículo levar 33 jogadores, já deveria ter arrumado o plantel.

Ramiro Lopes

3ª época no clube.
Convoca 33 jogadores para o estágio que ocorrerá a 1 semana do primeiro jogo oficial.
Desses 33 apenas 4 chegaram em Julho e já há poucas dúvidas que são jogadores para ficar.

Como é que se justifica isto?