Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2017, 14:38
Citação de: MTrigueiros em 29 de Agosto de 2017, 14:34
Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2017, 14:30
Como é que se pode falar em aposta, quando se foi buscar um puto a uma equipa de Leste, que veio tapar o lugar por exemplo ao Pedro Rodrigues ou ao Gedson?

Qual é a grande lógica desta merda?

São merdas que me ultrapassam. Deve fazer parte daquela cena do planeamento.

Em relação a isso, concordo. Mas acho que passa mais pela direcção do que pelo treinador.

Duvido que o Rui Vitória tenha pedido o Chrien com base no que viu no Europeu. E a partir do momento em que gastam dinheiro nesses jogadores, "têm" de ser aposta.

É o comprar por comprar? É isso?

Quem faz este tipo de avaliações, acha sinceramente que o Chrien é superior ao que já tem por cá?

Fica a ideia que estamos a falar de um Iniesta, e que o pobre do Pedro Rodrigues/Gedson quanto muito poderá ser um Bynia.

Continua a não fazer qualquer sentido. Toda a gente fica mal na fotografia. Desde direção a equipa técnica.

E isto sem tocar no circo que foi a substituição do Nelson Semedo. Fosse o Sporting ou o Porto e era a risota geral. Pedro Pereira em Janeiro. Em Julho é que se percebe que não dá. Entretanto chegou um puto pela porta dos fundos. Experimentou-se o Buta para acabar a ir buscar um gajo que é suplente do suplente do clube a quem vendemos o nosso titular.

Epá...uma patetice.

O Benfica deixou de ser um clube de futebol.

Eu imagino que o Chrien fosse um dos muitos jogadores observados pelo Departamento de Scouting e depois do Euro estava prestes a valorizar-se. Possivelmente, foi uma oportunidade de negócio. E neste Benfica aproveita-se tudo. Mesmo que depois nos prejudiquemos.

Se eu concordo? É claro que não.

É como a situação do Gabigol. Faz 0 sentido, mas "é uma boa oportunidade". Em Janeiro está de regresso ao Inter como estava o Keirrison.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:27
Mas é chover no molhado.
Se daqui a dias encostar um da A e meter um da B já é mérito.

Igualzinho ao tópico do treinador anterior.
Ah... deve jogar Oblak.
Não deve!! o Artur dá garantias!!
*mete o Oblak*
Muito bem! Está atento ao plantel! Vocês não sabem o que se passa nos treinos!

Naor apanhei a conversa de início, quais são os jogadores que achas que o RV devia "encostar" ?
Para mim?
O Almeida não tem qualidade para titular.
E o Augusto é o que se viu.

O Augusto, para mim, tem estado bem. Não é o Fejsa, mas também se ganha outras coisas com ele. O Titular é o Fejsa, nem há dúvidas sobre isso, pelo que para um suplente, o Augusto está, para mim, muito bom.

Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?

miniMilk

Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2017, 14:35
Apostar na formação querendo ganhar é meter um puto quando os mais experientes falham seja por má forma ou lesões..  não é ter gajos no plantel e depois meter putos e mandar os suplentes dar uma volta... a não ser que queiram uma guerra no Balneário...
Porque se o FEjsa se lesiona e o Filipe ficou como suplente a treinar ali e pega num puto e deixa o Filipe de fora para que ficoy ele?
e estamos em agosto. Com estatutos pouco definidos

Mas quando o Augusto chegou em janeiro passou à frente de toda gente. Aí ninguém poe cá problemas de balneário
Deve ser porque tem sotaque das Américas ou custou uns trocos ao contrário dos putos

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:36
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:23
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:47
Aposta foi o que ele fez com o Renato.
Tentou uma série de duplas antes de meter o Renato. Ou seja, meteu-o APESAR de ter outras opções.

Meter jogadores porque não tem mais não é aposta. É uma circunstância.
E se eles correspondem era preciso ser mesmo casmurro para os tirar de campo para meter outros jogadores.
se calhar Renatos há poucos...
Se calhar.
Como não haviam Bernardos, Cancelos e Andrés Gomes.
Nem Lindelofs e Edersons até os experientes se lesionarem.
Ou Nelsinho até o Maxi dar de frosques.
um facto é que quando tens um jogador contratado para ser titular na equipa principal e que recebe uma fortuna para isso, só mesmo por uma questão de limitação por lesão ou semelhante é que é sensato ir buscar um miúdo para o lugar dele...
Isso diz mais do treinador que da direcção.
A direcção está a cagar-se se vende o Augusto por 30M ou o Pêpê por 30M.
Tanto é que as contratações têm ficado todas e a formação tem saído que nem pãezinhos quentes.
sim, mas atrás do titular está o suplente, atrás do suplente a 3ª escolha e só depois o puto da B ou da formação...

se alterares radicalmente esta ordem perdes a mão no balneário, coisa que muito aqui se diz ser a única virtude deste treinador...
Sendo assim nunca vão ser alternativa.
Por cada Pêpê aparece um Augusto.
Por cada Gedson aparece um Chrien.
And so on...

Cabe ao treinador fazer a triagem.

Sum41

http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/08/27/horripilante-mas-nao-surpreendente-benfica-em-vila-do-conde/

É muito isto. Temos dificuldades nas laterais dafensivas gritantes e sem um Lindelof a nossa saída de bola desde trás é patética.

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Tentou uma série de duplas antes de meter o Renato. Ou seja, meteu-o APESAR de ter outras opções.

E se eles correspondem era preciso ser mesmo casmurro para os tirar de campo para meter outros jogadores.
Se calhar.
um facto é que quando tens um jogador contratado para ser titular na equipa principal e que recebe uma fortuna para isso, só mesmo por uma questão de limitação por lesão ou semelhante é que é sensato ir buscar um miúdo para o lugar dele...
Tanto é que as contratações têm ficado todas e a formação tem saído que nem pãezinhos quentes.
sim, mas atrás do titular está o suplente, atrás do suplente a 3ª escolha e só depois o puto da B ou da formação...

se alterares radicalmente esta ordem perdes a mão no balneário, coisa que muito aqui se diz ser a única virtude deste treinador...
Sendo assim nunca vão ser alternativa.
Por cada Pêpê aparece um Augusto.
Por cada Gedson aparece um Chrien.
And so on...

Cabe ao treinador fazer a triagem.
e ao presidente não comprar entulho...

blog benficaatemorrer

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2017, 14:40

Se calhar.

a pre época também serve para isso. Para dar oportunidade aos miúdos de subir na ordem. Mas o que aconteceu foi Augusto + 10
pois serve, mas na pré-época não estavam muitos lesionados e com o excesso de contingente mal deu para ver os contratados, quanto mais os da formação...

mas mesmo assim, ainda foram vistos alguns que não devem ter convencido.

MTrigueiros

Citação de: Sum41 em 29 de Agosto de 2017, 14:44
http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/08/27/horripilante-mas-nao-surpreendente-benfica-em-vila-do-conde/

É muito isto. Temos dificuldades nas laterais dafensivas gritantes e sem um Lindelof a nossa saída de bola desde trás é patética.

É muito isto. O único jogador dos 5 defesas (incluo aqui o Fejsa) que consegue fazer uma saída de bola em condições, é o Grimaldo. É completamente ridículo.

Nem peço um central com essas características, precisamos é de um lateral direito capaz de o fazer. Urgentemente.

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 29 de Agosto de 2017, 14:41
Como é que se pode falar em aposta, quando se foi buscar um puto a uma equipa de Leste, que veio tapar o lugar por exemplo ao Pedro Rodrigues ou ao Gedson?

Em relação a isso, concordo. Mas acho que passa mais pela direcção do que pelo treinador.

Duvido que o Rui Vitória tenha pedido o Chrien com base no que viu no Europeu. E a partir do momento em que gastam dinheiro nesses jogadores, "têm" de ser aposta.

Quem faz este tipo de avaliações, acha sinceramente que o Chrien é superior ao que já tem por cá?

Fica a ideia que estamos a falar de um Iniesta, e que o pobre do Pedro Rodrigues/Gedson quanto muito poderá ser um Bynia.

Continua a não fazer qualquer sentido. Toda a gente fica mal na fotografia. Desde direção a equipa técnica.

E isto sem tocar no circo que foi a substituição do Nelson Semedo. Fosse o Sporting ou o Porto e era a risota geral. Pedro Pereira em Janeiro. Em Julho é que se percebe que não dá. Entretanto chegou um puto pela porta dos fundos. Experimentou-se o Buta para acabar a ir buscar um gajo que é suplente do suplente do clube a quem vendemos o nosso titular.

Epá...uma patetice.

Eu imagino que o Chrien fosse um dos muitos jogadores observados pelo Departamento de Scouting e depois do Euro estava prestes a valorizar-se. Possivelmente, foi uma oportunidade de negócio. E neste Benfica aproveita-se tudo. Mesmo que depois nos prejudiquemos.

É como a situação do Gabigol. Faz 0 sentido, mas "é uma boa oportunidade". Em Janeiro está de regresso ao Inter como estava o Keirrison.

É uma parvoíce ser colocada a hipótese de receber o Gabigol por empréstimo. Faz 0 sentido.

O Benfica mesmo vendendo um dos avançados, fica com 3 de altíssimo nível. Já há um jogador no plantel que pode aparecer quando necessário, tanto na frente como a interior numa das alas, é o João Carvalho. Está familiarizado com o clube, os colegas, o campeonato. Ir buscar um gajo por empréstimo? Para?

E eu gosto do Gabigol, acho que é muito interessante para o nosso modelo de jogo, mas não agora, nem nos moldes apresentados.

blog benficaatemorrer

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Apostar na formação querendo ganhar é meter um puto quando os mais experientes falham seja por má forma ou lesões..  não é ter gajos no plantel e depois meter putos e mandar os suplentes dar uma volta... a não ser que queiram uma guerra no Balneário...
Porque se o FEjsa se lesiona e o Filipe ficou como suplente a treinar ali e pega num puto e deixa o Filipe de fora para que ficoy ele?

Mas quando o Augusto chegou em janeiro passou à frente de toda gente. Aí ninguém poe cá problemas de balneário
Deve ser porque tem sotaque das Américas ou custou uns trocos ao contrário dos putos
esse jogador veio por uma jogada nítida por parte da direcção.

e contra isso não há treinador que possa fazer alguma coisa sem estragar a sua relação com quem lhe paga.

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2017, 14:47
Citação de: MTrigueiros em 29 de Agosto de 2017, 14:41

Epá...uma patetice.

É uma parvoíce ser colocada a hipótese de receber o Gabigol por empréstimo. Faz 0 sentido.

O Benfica mesmo vendendo um dos avançados, fica com 3 de altíssimo nível. Já há um jogador no plantel que pode aparecer quando necessário, tanto na frente como a interior numa das alas, é o João Carvalho. Está familiarizado com o clube, os colegas, o campeonato. Ir buscar um gajo por empréstimo? Para?

E eu gosto do Gabigol, acho que é muito interessante para o nosso modelo de jogo, mas não agora, nem nos moldes apresentados.

Faz-me lembrar o FM. Fecho o plantel sempre antes de Agosto, mas no fim do mercado aparecem sempre negócios do crl e lá vou eu comprar jogadores desnecessários.

A diferença é que o FM é um jogo. E posso gravar antes de fazer merda. Na vida real não. ;D

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:27
Mas é chover no molhado.
Se daqui a dias encostar um da A e meter um da B já é mérito.

Igualzinho ao tópico do treinador anterior.
Ah... deve jogar Oblak.
Não deve!! o Artur dá garantias!!
*mete o Oblak*
Muito bem! Está atento ao plantel! Vocês não sabem o que se passa nos treinos!

Naor apanhei a conversa de início, quais são os jogadores que achas que o RV devia "encostar" ?
Para mim?
O Almeida não tem qualidade para titular.
E o Augusto é o que se viu.

O Augusto, para mim, tem estado bem. Não é o Fejsa, mas também se ganha outras coisas com ele. O Titular é o Fejsa, nem há dúvidas sobre isso, pelo que para um suplente, o Augusto está, para mim, muito bom.

Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?

Estado bem?
Bem?
Esteve fraquissimo em Vila do Conde
E até teve sorte não vir para a rua tal foi a quantidade de faltas que fez.

FAGL_BEN

Até acho que o RV vê de certo modo o seu trabalho e planeamento serem "boicotados" com tanta contratação, umas que nada acrescentam, outras para posições já com bastantes jogadores, fazendo com que o elo mais fraco (leia-se os miúdos do Seixal) sejam preteridos, submetendo-se tudo a uma lógica implacável de lucro (não o desportivo)...

Esta ânsia gananciosa de fazer dinheiro está a destruir a equipa. E a não aposta nos nossos também acaba por tirar chama à equipa - não esqueço a época 2015/16, porque sentia-se ali benfiquismo: o Renato, o Guedes, o Semedo (antes de se lesionar), mesmo o Lindelof e o Ederson tinham uma garra! Lembro-me sempre do final do jogo com o Bayern: a equipa estava muito mais triste com a eliminação do que os próprios adeptos! Acreditava-se!

miniMilk

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:48

e contra isso não há treinador que possa fazer alguma coisa sem estragar a sua relação com quem lhe paga.
epa tu atiras todas as culpas pó Vieira  ;D

O RV é boneco ? Eu não acho

blog benficaatemorrer

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2017, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:48

epa tu atiras todas as culpas pó Vieira  ;D

O RV é boneco ? Eu não acho
acho que gosta do emprego que tem...

as culpas dele ficam noutra esfera...