Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TJSF

Adoro a teoria que Luisão é o nosso melhor central, quando ele já tem tanto medo de ser apanhado em contra-pé que quase nem faz linha de fora de jogo. Se jogássemos enfiados na área a limpar bolas pelo ar, concordo.
O nosso melhor é Jardel, mas conseguiram rebentar-lo todo. Sobra Lisandro, que é limitado intelectualmente e raramente faz 5 jogos seguidos. Os outros, Ruben Dias e Kalaica, tem potencial para titulares, mas tal como Lindelof, até jogarem na equipa principal e não fizerem merda, são só promessas.

filc

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2017, 11:36
Adoro a teoria que Luisão é o nosso melhor central, quando ele já tem tanto medo de ser apanhado em contra-pé que quase nem faz linha de fora de jogo. Se jogássemos enfiados na área a limpar bolas pelo ar, concordo.
O nosso melhor é Jardel, mas conseguiram rebentar-lo todo. Sobra Lisandro, que é limitado intelectualmente e raramente faz 5 jogos seguidos. Os outros, Ruben Dias e Kalaica, tem potencial para titulares, mas tal como Lindelof, até jogarem na equipa principal e não fizerem merda, são só promessas.

Para mim é óbvio que precisamos de 2 centrais de topo para titulares. Vamos ter de aguardar para quando sair o Luisão...

Red Bullet

Citação de: mellamotom em 01 de Setembro de 2017, 11:31
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: mellamotom em 01 de Setembro de 2017, 11:22
Já ando desiludido com a defesa (incluindo meio campo defensivo) há três épocas, e apesar de termos sido campeões na mesma, fico sempre completamente céptico em ganhar o titulo, principalmente porque esse sector, alem de não melhorar, ainda piora...

Vamos depender muito da (in)competência de terceiros... como é possível estar confiante assim? Invejo quem esteja.
Estou plenamente convicto q este ano, o objectivo traçado pela direcção foi n a vitória no penta, mas sim o acesso à Champions. O dia de ontem com o fecho do mercado foi a confirmação disso mesmo.
Acho q lá para Dezembro já devemos estar arredados da luta pelo título, o q seria uma grande martelada num plantel e numa massa associativa habituada a lutar pelas vitórias até ao fim, nos últimos 8 anos.

nesse caso esperava-se mais aposta interna, acho eu...
o q eu gostaria de saber por parte da direcção, é se este clarissimo downgrade em temos desportivos se deve ao facto de se ir investir fortemente em infraestruturas, se é para abater fortemente o passivo, ou se é por algumas dividas avultadas À banca estarem prestes a expirar... (se calhar é um pouco dos três).

mellamotom

Citação de: filc em 01 de Setembro de 2017, 11:42
Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2017, 11:36

Para mim é óbvio que precisamos de 2 centrais de topo para titulares. Vamos ter de aguardar para quando sair o Luisão...

Já precisamos desses 2 há algum tempo...

Com o Jardel sempre lesionado, acho que o Luisão é realmente o nosso melhor, o que é deprimente. Adoro-o mas já perdeu o andamento há algum tempo.

krak

Mais uma vez metade do 11 dinamitado.

Do 11 "titular" foram a vida...

Ederson
Lindelof
Semedo
Mitro

Ainda temos Grimaldo e Fejsa que passam meia época no estaleiro e Jonas que tem que ser gerido com pinças...

A merda está feita.

Cabe a este homem demonstrar que consegue reinventar uma equipa (especialmente na defesa) que nos conduza ao Penta.

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2017, 11:56
Mais uma vez metade do 11 dinamitado.

Do 11 "titular" foram a vida...

Ederson
Lindelof
Semedo
Mitro

Ainda temos Grimaldo e Fejsa que passam meia época no estaleiro e Jonas que tem que ser gerido com pinças...

A merda está feita.

Cabe a este homem demonstrar que consegue reinventar uma equipa (especialmente na defesa) que nos conduza ao Penta.
Se conseguir digo já que merece uma estátua ao lado do Eusébio !
Existe muita qualidade nos miudos...tenho é sérias duvidas que tenha a coragem de apostar num Florentino, Ruben ou Gedson por exemplo...e ainda temos os lesionados...

Semper_SLB

Não tem culpa do que a direção fez (embora não saibamos o quanto ele protestou ou não).

Mas tem culpa quando não aposta em Rúben Dias, Pedro Rodrigues, João Carvalho. Se havia altura de apostar neles era agora.

E já agora, teve quantos meses para ver o Hermes e Pedro Pereira? Foi preciso esse tempo todo para concluir o óbvio?

mellamotom

Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2017, 12:11
Não tem culpa do que a direção fez (embora não saibamos o quanto ele protestou ou não).

Mas tem culpa quando não aposta em Rúben Dias, Pedro Rodrigues, João Carvalho. Se havia altura de apostar neles era agora.

E já agora, teve quantos meses para ver o Hermes e Pedro Pereira? Foi preciso esse tempo todo para concluir o óbvio?

Tem culpa em muita coisa. Afinal, é o treinador do Benfica.

BENFIKA

Em vez de dizer que sim a tudo gostava era que tivesse batido com a porta, para expor o Vieira.

Em vez disso continua a acenar com a cabeça e quando as coisas correrem mal sai pela porta pequena.

andoaleme

Citação de: mellamotom em 01 de Setembro de 2017, 12:15

Culpa não direi, mas responsabilidade e têm-na de várias formas.

Semper_SLB

Até acho que com 2 campeonatos ganhos ele teria moral para bater o pé e exigir mais da direção. Se o fez não sei mas não houve resultados.

Não acho que ele agora deva vir falar abertamente para a comunicação social a... mas tem de mudar o discurso e baixar as expectativas. conversas sobre o Penta agora são puro bullshit.

mellamotom

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2017, 12:19
Em vez de dizer que sim a tudo gostava era que tivesse batido com a porta, para expor o Vieira.

Em vez disso continua a acenar com a cabeça e quando as coisas correrem mal sai pela porta pequena.

Isso eu percebo que ele não faça. Expôr o Vieira é coisa que não existe. o senhor maioria absoluta parece ser inatingivel. Ademais, o RV acha-se à altura do desafio, ou tenta.

O que eu não posso é com as constantes escolhas dentro de campo que não entendo e me parecem poder comprometer resultados.

mellamotom

Citação de: andoaleme em 01 de Setembro de 2017, 12:21
Citação de: mellamotom em 01 de Setembro de 2017, 12:15

Culpa não direi, mas responsabilidade e têm-na de várias formas.

culpa e mérito = responsabilidade

joao_manike

Atacar a época com esta defesa e estes GR (a menso que o Svilar seja bomno presente e seja para titular), é para rir. Rir muito.

Este ano tem tudo para ser negro. O treinador é muito limitado taticamente. A defesa é uma anedota. A baliza com BV e JC é o caos. Mais um ano sem um substituto real ao Fejsa. Na frente há excesso de jogadores e vão andar todos em subrendimento como os 5 ou 6 extremos da época passada, porque o RV  previsivelmente vai gerir mal, é muita areia para o camião.

Pá, foda-se. É esperar que os astros se alinhem e os rivais estejam outra vez a arder como nas últimas épocas, o que não me parece claramente.

Semper_SLB

Este ano aos rivais basta não serem extremamente incompetentes.

Já coloquei as minhas expectativas muito baixas no que diz respeito a:

- ganhar o Penta

- redução substancial (40m ou mais) do passivo

- esta pobreza de investimento no plantel acontecer apenas esta época

- ter paciência para ouvir qualquer comentário da Btv sobre os 3 pontos acima mencionados