Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Setembro de 2017, 09:54
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2017, 09:50
o mesmo user que criticava o outro, agora defende o rui.

a espinha é transversal do PA ao enorme
não tens meias para coser?
so sad

Kyoto

Citação de: Roronoa em 08 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: Kyoto em 08 de Setembro de 2017, 08:43
J. Carvalho e Diogo Gonçalves estao no plantel para se poder falar em aposta na formação.

talvez joguem na taça... se nos calhar o Maria da Fonteou o Electrico de Ponte de Sor

São inferiores aos que foram convocados, não percebo a ideia.

Quem é que preterias na convocatória para eles entrarem ?
das duas uma, ou se admitia que havia melhor e emprestavam-se ou se achava que serviam e nao traziam uma palete de reforços.

não faz sentido estarem no plantel para se falar em aposta na formação, ainda para mais num plantel com 30 jogadores

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Setembro de 2017, 09:55
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2017, 09:55
eu nem sequer consigo dizer que é inferior ao Gabriel, porque nunca o vi jogar
nem um nem outro, certo?
mas lá está, um ultrapassa logo todos, qual Senna. eu até podia compreender a aposta, então os 2 miúdos deviam ter saído para ter minutos de jogo e que se acabe com a conversa da aposta nos jovens

krak

Ontem deixei-me dormir a ouvir a conferência de imprensa.
Literalmente fdx ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2017, 09:57
nem um nem outro, certo?
mas lá está, um ultrapassa logo todos, qual Senna. eu até podia compreender a aposta, então os 2 miúdos deviam ter saído para ter minutos de jogo e que se acabe com a conversa da aposta nos jovens

;D ;D

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Setembro de 2017, 09:59
nem um nem outro, certo?

;D ;D
até tu me dás razão

blog benficaatemorrer

nem um nem outro, certo?
teremos de esperar para ver se realmente a coisa está a ser bem feita ao invés de condenar à partida com uma suposição.

mas lá está, é melhor não dizer coisas com muita lógica senão chamam-me de jesuíta...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Setembro de 2017, 10:02
nem um nem outro, certo?
teremos de esperar para ver se realmente a coisa está a ser bem feita ao invés de condenar à partida com uma suposição.

mas lá está, é melhor não dizer coisas com muita lógica senão chamam-me de jesuíta...
isso era o outro que mudou de nick

Monstro_SLB

Mister logo deixe o F. Augusto no banco e coloque o Samaris por favor.

rp

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2017, 20:29
Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

Já eu acho que tem o plantel com ele. São opiniões!

JCCSLB

Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

Já pensaste que se calhar o Gabriel é muito melhor que o Willock?

El Tacuara

Se mete o FA a titular , é mais uma situação caricata.

Bailey

Citação de: rp em 08 de Setembro de 2017, 11:14

Já eu acho que tem o plantel com ele. São opiniões!
Sempre teve nos 2 anos anteriores
Mas o que ele disse atras em relacao ao barbosa e willock e verdade
Se os jogadores sempre estiveram com ele nestes 2 anos nada garante que os novos venham a estar especialmente se n forem tratados justamente

Livrinhos

Nada satisfeito com esta gestão do plantel. Algo que já aconteceu na época passada.

Não se pode fazer a avaliação com base apenas nos resultados, temos também de olhar para aquilo que é a comunicação do clube relativamente ao projeto que está a ser executado.

Foi nos dito recentemente que se ia baixar o investimento para não colocarmos em causa o futuro do clube. no entanto não apostamos nos atletas que podem ser o futuro do clube.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Entretanto e como é natural, há uma catrefada de jogadores que terá de ficar de fora todos os jogos. Acho que também é aquela cena do planeamento.

Menino de Ouro RS

Ate dá pena ver o Willock nao ser convocado

No ultimo jogo da B parecia que estava a jogar contra escolinhas fazia o que queria

Toma lá que agora vais para a bancada