Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Setembro de 2017, 00:02
A vida tem destas coisas...  Tanto treinador qualicado que nunca chega ao topo por uma coisa ou por outra... E logo temos RV e seu Adjunto a treinar um monstro como Benfica

tanto qualificado que já cá andou e nada ganhou.... e temos o Rv e seu adjunto a ganhar quase tudo praticamente...

e mesmo assim é ridicularizado  , então quando perde nem sei qual é o nome que se emprega , da forma como o tratam...

falta de vergonha e memória...

os campeões do fm e dos computadores.

nem o REAL MADRID GANHA TODOS OS ANOS.

Um gajo percebe que algo está mal a partir do momento que o Bleach deixa de colocar as suas mensagens de crença e passa para um discurso de "Não podemos ganhar sempre.".

redfox1904

Só lá vai com sangue novo e prata da casa. Florentino não será pior que o Augusto. Ir metendo o Gedson, Carvalho e Felix.
rezar para que o Grimaldo não se lesione e ir metendo o Alex Pinto no lugar do Almeida.
Correu muita coisa mal neste defeso, logo à partida com a venda de 3 elementos de um mesmo sector. Depois as alternativas com que contavam falharam e estão agora na B.
Para fim de festa, vendem o Mitro...

_Xebola_

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Setembro de 2017, 00:02
A vida tem destas coisas...  Tanto treinador qualicado que nunca chega ao topo por uma coisa ou por outra... E logo temos RV e seu Adjunto a treinar um monstro como Benfica

tanto qualificado que já cá andou e nada ganhou.... e temos o Rv e seu adjunto a ganhar quase tudo praticamente...

e mesmo assim é ridicularizado  , então quando perde nem sei qual é o nome que se emprega , da forma como o tratam...

falta de vergonha e memória...

os campeões do fm e dos computadores.

nem o REAL MADRID GANHA TODOS OS ANOS.

Já interiorizas-te a mensagem do presidente que não podemos ganhar sempre é isso? E temos de ficar contentes é isso? Quando voltarmos a ganhar é porreiro, se não ganharmos que se lixe, é isso?

barrospt

O que me fode é que ele já nem coerente consegue ser...

"O Gabriel deve ser lançado num contexto favorável..."

Durante o jogo o pensamento já deve ter sido: "Sa foda vai o Gabriel lá para dentro, caso o rapaz consiga fazer alguma coisa vai ser uma festa do crl"

Bailey

Vou ser directo
Algum dia íamos deixar de ser campeões
Não íamos ganhar 20 campeonatos seguidos e por algum motivo é um feito até hoje inédito no nosso clube
Portanto o ano que a sequencia for interrompida não poderia ser encarado por si só dramático

O que me parece dramatico e não sentir no clube a dar se o máximo para atingir o objectivo. E sempre isso que eu exijo em primeiro lugar
Desde uma direcção que parece querer sabotar um plantel um departamento médico que pretende rebentar com os nossos jogadores um treinador que parece ter perdido a sua grande qualidade, a empatia e o próprio plantel este ano parecer não ter aquela união que o caracterizava

Francamente nem sei porque é que o porto e Sporting se dão ao trabalho de nós atacar todos os dias

Nós fazemos melhor trabalho em nós sabotar perfeitamente sozinhos

Cloughie

Citação de: Edu em 13 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 00:00
Já me contentava com um Favre, eu sei, sonhador.

Depois de RV seguir-se-à mais um yes man. Vieira rua, é a verdadeira solução.
Favre é soberbo.

Não é nada.
É um flop hypado. :2funny:

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2017, 00:07
E substituições aos 88 minutos? Para quê? Para queimar tempo!?
Sabes o que foi?
Estava convencido que ia dar a volta e era para meter o Samaris.
Só que foi adiando... adiando... adiando... que quando a fez até fez um disparate e tirou um dos jogadores com melhor jogo aéreo.

ricmarkes

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: rotepa em 12 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: rotepa em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister
Podes estar descansado, vamos golear o Boavista no sabado e tudo voltara ao normal.

Este Benfica goleia alguém? Vê-se à rasca para ganhar a quem quer que seja...
O Boavista é do mais fraco da Liga, vamos la golear, e 'infelizmente' iliba-se o RV durante a semana.
Não tenho duvidas que iremos dominar o Boavista.

Vamos perder no Bessa. Escrevam.
Perder? Duvido que o RV se aguente com uma derrota

Claro que se aguenta.

Tem o lugar seguro até ao final da época, dê por onde der.

Depois disso é que...depende.
Se a coisa descambar n aguenta a época toda

Claro que aguenta.

Vieira não pode perder a face.

Ao contrário do campeonato.

ricardofslp

Não consigo perceber a lógica das substituições... Pura e simplesmente não dá...
Matou o lado esquerdo completamente...
Devia ter tirado logo o almeida e ficado o Salvio a lateral direio

JUST4FUN

Desculpem-me mas o discurso do tipo : "Não podemos ganhar sempre" Mete me nojo.

SIM , É PARA GANHAR SEMPRE !

iKatz

The_King

Citação de: Bailey em 13 de Setembro de 2017, 00:09
Vou ser directo
Não íamos ganhar 20 campeonatos seguidos e por algum motivo é um feito até hoje inédito no nosso clube
Portanto o ano que a sequencia for interrompida não poderia ser encarado por si só dramático

O que me parece dramatico e não sentir no clube a dar se o máximo para atingir o objectivo. E sempre isso que eu exijo em primeiro lugar
Desde uma direcção que parece querer sabotar um plantel um departamento médico que pretende rebentar com os nossos jogadores um treinador que parece ter perdido a sua grande qualidade, a empatia e o próprio plantel este ano parecer não ter aquela união que o caracterizava

Francamente nem sei porque é que o porto e Sporting se dão ao trabalho de nós atacar todos os dias

Perfeito.

_JonasThern_

Citação de: Bailey em 13 de Setembro de 2017, 00:09
Vou ser directo

Este ano é para espezinhar amigo... E para não nos levantarmos durante algum tempo. E o grande aliado deles foi a nossa direcção.

MiguelPalma92

Citação de: JUST4FUN em 13 de Setembro de 2017, 00:10
Desculpem-me mas o discurso do tipo : "Não podemos ganhar sempre" Mete me nojo.

SIM , É PARA GANHAR SEMPRE !
Não sabem o que é o Benfica. Ganhar sempre é impossível, mas jogar sempre para ganhar é possível e obrigatório.

aquaris

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: aquaris em 12 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: AndreGon em 12 de Setembro de 2017, 23:50
Já não presta o Rui Vitória? Ganhou o que mais nenhum treinador no Benfica conseguiu em 2 anos.

Durmam crianças.
o RV é que parece ter perdido a humildade e está completamente incapaz de tomar boas decisões... elogiei RV mesmo quando na sua primeira época estava a 7 pontos do SCP.
Agora tenho de criticar, o RV tem o plantel que escolheu, Lisandro e Samaris podiam ter saído por bom dinheiro, e RV receberia reforços... ficaram por opção do RV.
Não me parece que o RV tenha mudado(tirando talvez o discurso).
Sempre foi rígido de ideias.

O problema é quando tens vários sectores a meter nojo.
E não há Ederson a safar.
estive este fim de semana em Portugal...., RV está a confundir arrogância com confiança, ele sempre ouviu o que se passava há sua volta e aproveitava o que de bom era sugerido!.... por incrível que pareça, tirando o defesa direito, RV tem o que queria no plantel  (não considerando as vendas).