Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 01:03
Eu não compreendo a inflexibilidade dele na táctica.
Agarra-se aquele modelo e vai ser a martelar os jogadores nas posições até resultar.

Podia aproveitar e jogar com o Pizzi a interior esquerdo e o Grimaldo a ficar com a ala e jogar com mais 1 no meio campo.

Isto se tivesse inscrito o Krovinovic em vez do Svilar para nem convocado ser.

é simplesmente aberrante como o treinador do Maior não tem um único modelo alternativo

é chapa 4*4*2 com um fiasco a fazer de trinco e um oito em sub rendimento

IloveSLB2014

Citação de: VSantos em 13 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Setembro de 2017, 01:07
O melhor cenário possivel: capa da bola " Rui vitoria na corda bamba "
Isso a acontecer só com mau resultado no Bessa

Ainda tenho as minhas dúvidas.
Eu tenho poucas dúvidas que caso haja mau resultado no Bessa, seja empate ou derrota, mas principalmente derrota, o verniz vai estalar nos adeptos e vão haver apertões... Se isso chega para o Vieira abrir os olhos, sinceramente não sei...

filcei

Agora a substituição standard é tirar um lateral, pôr um avançado e descer um extremo. E  passamos o jogo à rasquinha contra portimonenses e cskas.

Mas afinal de contas o processo está bom e o mais importante nem são os treinos. O que queremos mesmo é jogar 2x por semana para apanhar na pedia 2x à semana. Os nossos pré destinados como Luisão ou Felipe Augusto vão evoluir muito como jogadores assim, têm grande margem de progressão.

Mas calma tudo isto é justificado com a aposta na formação. A formação do belenenses, do Rio Ave, do partizan...
É que dizer que andamos a apostar na nossa formação e depois o único jogador formado por nós com minutos em 5 jogos ser o guarda redes que nem estava cá no último ano é atirar areia à cara de um gajo.

Mas mais uma vez o nosso papel como adeptos do é pagar bilhetes, bater palminhas e calar. Porque sim temos que bater palmas enquanto nós investimos o nosso tempo e dinheiro no Benfica, para podermos ver os nossos craques serem vendidos por milhões. Não podemos deixar de apoiar o clube, porque claro estamos a conseguir grandes vendas e o que nós queremos são vendas.

Não, mas calma  não vamos hipotecar o nosso futuro por um título. Muito bem no próximo ano ficamos a ver na TV os outros jogar a champions, que é o que nos espera. Afinal, para o adepto comum até é melhor nem ir lá. Não passa vergonhas e não corre o risco de perder meia equipa no fim do ano

Livrinhos

Sábado muda 1 ou 2 e anda lá o resto a arrastar-se em campo contra os cães de caça do Miguel Leal.

O Idris vai fazer do Pizzi um boneco. Ele e o Jonas estão a passar completamente ao lado dos últimos jogos.

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 01:03
Eu não compreendo a inflexibilidade dele na táctica.
Agarra-se aquele modelo e vai ser a martelar os jogadores nas posições até resultar.

Podia aproveitar e jogar com o Pizzi a interior esquerdo e o Grimaldo a ficar com a ala e jogar com mais 1 no meio campo.

Isto se tivesse inscrito o Krovinovic em vez do Svilar para nem convocado ser.

É fácil de compreender.

É a táctica que herdou do treinador anterior e que lhe deu títulos. Vai-se agarrar a isso até mais não poder, especialmente em alturas difíceis. Em alturas de tempestade e inundações, até o jacaré é tronco.

Esperemos que o jacaré não morda.
Já cá faltava a do treinador anterior...
Chiça!

Avança homem!
A âncora ficou presa há 2 anos e tal e ainda não superaste a depressão?

VSantos

Citação de: ramalho1 em 13 de Setembro de 2017, 01:11
Rui,

Tenho te defendido sempre. Mas isto de insistires em jogadores como o Samaris e principalmente o Luisão vai dar merda da grossa...o Luisão parece o William Carvalho  mas com mochila...Não dá. Chega

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Leonzo

Citação de: Vitor Alves em 13 de Setembro de 2017, 01:08
Ataca-se muito o RV mas na minha opinião não será o principal culpado.
Deixem se de cliches, o LFV é bastante culpado sim e o principal, mas ter um treinador banal não ajuda... e passem me o Bi Campeonato por um sitio que eu cá sei! A incompetência está toda lá,a começar no preparador fisico, passar pelo Arnaldo e acabar no Rui Vitória..  Tudo incompetentes!

groingsid

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 01:13
Sábado muda 1 ou 2 e anda lá o resto a arrastar-se em campo contra os cães de caça do Miguel Leal.

O Idris vai fazer do Pizzi um boneco. Ele e o Jonas estão a passar completamente ao lado dos últimos jogos.

Isto.

Não ajuda estarem constantemente a serem utilizados, mesmo estando lesionados, seja contra os Vizelas ou contra os Bayern Muniques desta vida.

É até rebentar!

zizou

Apesar de achar que não ter qualidade para treinar o Benfica a culpa deste descalabro não é só dele.
No meio disto tudo ainda é o menos culpado.

Baron_Davis

duas equipas completamente banais vieram discutir o jogo olhos nos olhos e o resultado foi sempre moeda ao ar

e nem falo do jogo dos arcos, onde, com excepcao dos últimos 15 minutos, foi um banho e um cheireite de bola à antiga portuguesa

jgbg91

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2017, 01:15
Apesar de achar que não ter qualidade para treinar o Benfica a culpa deste descalabro não é só dele.
No meio disto tudo ainda é o menos culpado.

o RV vem logo a seguir ao vieira em termos de culpa. Não se joga nada, já antes com melhores jogadores  pouco se jogava. Não consegues ver trabalho nenhum, nenhum rasgo, nem onde temos os jogadores mais talentosos

LeandroSLB

O Rafa é um flop, o Carrillo é um flop, o Zivković não rende, o Samaris é um flop, o Cervi não rende, o Pizzi está roto, o Jonas está roto, o Salvio não rende, será que isto tudo é uma coincidência?!

Nirvana_87

Tão fraco, tão limitado a nivel táctico, incompreensivel!

Rafa minuto 88? mas tás a brincar ou completamente perdido?

Processo bom? mas que processo?

Posse de bola de 72%? who cares pá?

Filipe Augusto jogou bem? para o nivel do Paços de Ferreira/Fátima talvez.

Não sei se o Patrão vai gostar da resposta á questão do CMTV! Sacudir a água do capote para a SAD? ahah

Continua a bater palmas, apontar e a "orientar" o maravilhoso processo.

RUA!!!!!

CarlosBossio

Falta alguma confiança em quem está no banco. O que pior pode acontecer?  ::bater::

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 01:18
O Rafa é um flop, o Carrillo é um flop, o Zivković não rende, o Samaris é um flop, o Cervi não rende, o Pizzi está roto, o Jonas está roto, o Salvio não rende, será que isto tudo é uma coincidência?!
Ora, esse já está a render... Porque será?