Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MightyEagle

Até tem coisas boas, mas a longo prazo nunca poderia ser uma solução definitiva para treinar o Benfica.

É óbvio hoje, como sempre foi.

O sabotador do presidente que assuma e faça o que tiver a fazer.

Baron_Davis

Citação de: MightyEagle em 13 de Setembro de 2017, 02:42
Até tem coisas boas, mas a longo prazo nunca poderia ser uma solução definitiva para treinar o Benfica.

É óbvio hoje, como sempre foi.

O sabotador do presidente que assuma e faça o que tiver a fazer.

renovou a época passada, calma

MightyEagle

E aquela sub aos 88, para queimar tempo? lol.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: rotepa em 12 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: rotepa em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister
Podes estar descansado, vamos golear o Boavista no sabado e tudo voltara ao normal.

Este Benfica goleia alguém? Vê-se à rasca para ganhar a quem quer que seja...
O Boavista é do mais fraco da Liga, vamos la golear, e 'infelizmente' iliba-se o RV durante a semana.
Não tenho duvidas que iremos dominar o Boavista.

Vamos perder no Bessa. Escrevam.
Perder? Duvido que o RV se aguente com uma derrota

Eu acredito que se perder no Bessa o lugar possa estar em risco...

Eu tenho a firme convicção que mesmo ficando em 3º este ano, começa a época 2018/19 no banco.

Depende... quem vai ser campeão?

Nirvana_87

Jonny-Venezuela

[/quote]
Citação de: Blitzer em 13 de Setembro de 2017, 02:35
Vai ser uma bola de neve daqui para a frente...

- O problema das lesões
--> Já vem de trás, não mexeram uma palha.

- Decréscimo na qualidade do plantel
--> Vender, vender, vender !

- Pouca qualidade colectiva
--> É tudo á base do rasgo individual para resolver os jogos. No Jonas + Pizzi. No party.

- Fraco investimento
--> Sai Mitro mas entram logo 2 avançados. Para a defesa aposta-se os putos para a baliza e na 7856894674 opção para DD do Barça contratado no ultimo dia. Central ? LOL

- Jogadores fetiche
--> Luisão, F. Augusto e Salvio

Estamos no rumo para bater no fundo. Faz lembrar aquele sporting 2012/2013 

Isso atè foi bom para eles porque o clube  teve que vender muito jogador e apostar no ano a seguir nos putos da formação.

Chappu

Aquela substituição do Gabriel pelo Grimaldo e a entrada do Rafa aos 88.

Genial  :metal:

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:21
"Ninguém me pode dizer que este processo não é positivo"

Digo-te eu caralho...não é positivo nem negativo, é inexistente. Meter uns cones no treino e dizer "muito bem Luisão" não é processo, é banalidade.

:2funny:  :rir:

Jonny-Venezuela

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Setembro de 2017, 02:54
Citação de: jgbg91 em 12 de Setembro de 2017, 23:24

Rui Costa era gajo para o contratar! Mas o Vieira? jamais.

:rir:

Isso nao è possível

Isso me faz lembrar quando era puto! Tinha sonhos que o Benfica podia contratar Batistuta  ou Romario  ;D

Perth

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 02:34
Citação de: cervi em 13 de Setembro de 2017, 02:31
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 02:22
basta o que resta de talento individual desta equipa desaparecer, leia se Pizzi e Jonas, e o futebol apresentado é uma manta de retalhos sem rei nem roque

oxalá conserve Ziv na titularidade, um rasgo de Luz no panorama actual

E estavas a espera de que? que se jogasse futebol com jogadores medianos?

Já se está mesmo a ver Vieira destrói a equipa no final o RV leva com toda a culpa.

as vendas de Semedo, Lindelof e Ederson ajudam, mas nao justificam esta mediocridade
Nao justificam? Para mim ajudam a justificar quase tudo.

Saiu um GR rapido que jogava quase como libero para entrar um que tem que pedir licenca para sair da linha de baliza.

Saiu um central rapido que nos permitia jogar com a defesa mais subida e entrou Jardel/Lisandro, um completamente roto e outro sem qualidade.

Saiu um lateral explosivo e atacante que tanto era importante a recuperar no momento defensivo como a dar largura e opcoes no ataque, e entrou um mais lento e sem 1/10 da virtude tecnica.

Isto significa que nao podemos jogar da mesma forma que o ano passado. E se o treinador tem limitacoes, fica mais a vista as lacunas do plantel. Este treinador poderia fazer um bom trabalho se tivesse tido os reforcos que precisava. Apenas os treinadores de top conseguiriam dar a volta a isto com esta defesa. Ou acham que se estivesse aqui o Guardiola a jogar com o Varela, Almeida, Lisandro, Augusto, etc iamos jogar tipo Barcelona?

Este resultado vai todo para o presidente, infelizmente ninguem lhe vai pedir explicacoes e vai tudo ficar-se pelo treinador, que nao sendo totalmente inocente, tambem foi vitima da sabotagem do grande lider.

Andris

Tirar o Lisandro para pôr o Rafa, como o jogo estava, é simplesmente de quem não sabe mais. Bem-vindos ao Benfica 2017/18, onde somos proporcionados com substituições espectaculares.

BlankFile

E eu a pensar que ele até sabia fazer substituições, mas ultimamente tem sido uma bandalheira autêntica.

Pega nos atacantes todos que tem no banco e lança-os todos à maluca lá para dentro. Mete extremos a laterais, PL´S a extremos... foda-se que maralhada.

Mão de Vata

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 03:14
E eu a pensar que ele até sabia fazer substituições, mas ultimamente tem sido uma bandalheira autêntica.

Pega nos atacantes todos que tem no banco e lança-os todos à maluca lá para dentro. Mete extremos a laterais, PL´S a extremos... foda-se que maralhada.

O Rui está de cabeça perdida. Está completamente equivocado.

MitroGlicerina

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 03:14

Eu pensava que era um gajo que sabia gerir os momentos do jogadores...
Eu pensava que era um gajo que sabia fazer substituições...
Eu pensava que era um gajo humilde e que reconhecia os erros...

Muito desiludido.

Kaká

«O resultado não é verdadeiro, porque fizemos coisas bem feitas. Fizemos aquilo que tínhamos que fazer», realçou o técnico em declarações à Sport TV. «Uma coisa é olharmos e dizermos que a equipa não fez o que tinha a fazer, mas fizemos o suficiente para ganhar o jogo.

Os produtos podem não ser os melhores, mas os processos são bons».

Não sei se ele disse o que eu estou a pensar. ;D