Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

acho que foi das primeiras vezes em que ele veio justificar a derrota com os erros da arbitragem...

tá apertadinho isto, quando recorre à justiça fácil dos derrotados.

Trezeguet

Sr. Carlos

Roy Kent

Para mim era para ir já na mota hoje, com ele ao leme não me apetece ver muitos mais jogos, cada jogo parece um velório.

Francescoli

Estamos a cometer exactamente os erros que cometeu o porto ha uns anos atras, com os resultados que sabemos.

Isto é que é preocupante.

Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:30
e depois de ontem, não tenho menor dúvida que sábado lá continua o Augusto titular
O Augusto, embora seja fraco para o Benfica, tem 0 culpa de la estar. Tal como os outros troncos que vão compondo o nosso plantel.

Frank James

Eu tentava o Paulo Fonseca.

Neste momento não é difícil conseguirmos alguem com mais qualidade que o Vitória.

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2017, 09:38
Estamos a cometer exactamente os erros que cometeu o porto ha uns anos atras, com os resultados que sabemos.

Isto é que é preocupante.
Pois e nem assim estes estupidos conseguiram ver que ia acabar igual para nos...10 anos à frente...

darkwolf

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:34
felizmente que temos na BTV visionários que dizem que perdemos ontem pelo árbitro

misto de mau jogo e erros do árbitro.

o RV tem de repensar a equipa. A equipa está pesada, dura e cansada.

Luisão, AA, FA, Jonas têm que sair.

Pedro Nunes 28

O mais absurdo é que começa também a ficar arrogante e presunçoso um pouco à imagem do fdp que está nos lagartos !
Mas alguém entende que um treinador minimamente racional diga o que RV disse depois da merda de jogo que fizemos ? "Temos que estar tristes pela derrota, mas não temos de estar tristes pelo que fizemos. O processo foi positivo!"
mas que processo carxxx ? O de perder ? O de ter feito uma exibição ridícula contra uns mancos que mal sabiam fazer 3 passes seguidos ?
Uma das qualidades que via no RV era a leitura de jogo, a humildade de reconhecer erros, qualidades que perdeu.......fico no minimo apreensivo para o que aí vem !
Mais, os miudos do Seixal devem andar contentes de carxxxx em ver FA, Luisões, a jogar uma beata e o RV a mandar esses mesmos putos para a bancada !

Eusébio10

Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2017, 09:39
Eu tentava o Paulo Fonseca.

Neste momento não é difícil conseguirmos alguem com mais qualidade que o Vitória.

Paulo Fonseca teria sido o treinador ideal para dar continuidade ao 442 do JJ, vai-se lá saber porquê mas nem foi sequer equacionado.

Trezeguet

Citação de: darkwolf em 13 de Setembro de 2017, 09:39
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:34
felizmente que temos na BTV visionários que dizem que perdemos ontem pelo árbitro

misto de mau jogo e erros do árbitro.

o RV tem de repensar a equipa. A equipa está pesada, dura e cansada.

Luisão, AA, FA, Jonas têm que sair.
a base deste Benfica foi envelhecendo, e foram saindo os novos com qualidade enquanto os outros vão perdendo valenças aliado a lesões

Rurouni

É de rir a resposta deste senhor à adversidade. Meter 3 pontas de lança ao monte e avançar o lateral esquerdo. Sempre o mesmo, sempre o mesmo desnorte. No fim ainda acrescentou mais um ala, e fé no chouriço. Pena que nem todos os dias há vaca Vitoriana . Azar do caralho.

Trezeguet