Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2017, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 09:44
não sei se o RV e a direcção têm a consciência que o jogo de ontem seria em teoria o mais acessível dos 6 que temos na fase de grupos...

corremos o risco de ser chutados da champs com 6 derrotas entre elas algumas goleadas.
Amigo, eu até tenho suores frios quando penso no jogo el Old Traford.....sinceramente acabar por me vir à cabeça Liverpool e Vigo....ou ele arrepia caminho ou vimos de lá humilhados !

Vamos passar 2 ou 3 vezes o meio-campo e sair de saco cheio....

Frank James

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2017, 09:45
Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2017, 09:42
Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2017, 09:39
Eu tentava o Paulo Fonseca.

Neste momento não é difícil conseguirmos alguem com mais qualidade que o Vitória.

paulo fonseca é fraco,nao é melhor que o RV.
lol

Fraco é o RV que conseguiu perder com os cepos do CSKA.

vai ver o stal-shakhtar ou o veres-shakhtar e vais ver que o shakhtar joga 5 vezes pior que o Benfica.

RV também seria campeao na ucrania.
Isso é ucraniofobia.

O PF tem grandes trabalhos em Portugal. Paços e Braga. Já tem experiencia de um grande em Portugal e sabe o que é ganhar titulos. As suas equipas jogam sempre um futebol positivo.

WRT21

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:37
quando sair o RV, entra Carlos Queiroz

Foda se!

Ainda há dias troquei umas palavras com o António Pacheco e disse me que foi a pior pessoa que apanhou no futebol.
E são muitas as pessoas que têm a mesma opinião que ele.

sbremoved_28408

E quando o user 13-é-guê dizia que o Augusto era melhor que o Matic ?  Bons tempos.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 09:45
Citação de: minimix em 13 de Setembro de 2017, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 09:41
por acaso fico curioso ao tentar perceber o que outro treinador mais capaz faria com este plantel...
Qualquer treinador agora só se viria queimar.
Foi assim nos tempos do Damásio, Vale, etc, rodopio de treinadores e zero de resultados.
Temos nós sócios é que tirar o ventoinhas da cadeira do poder, e depois alterar a partir daí, senão é chover no molhado.
não há aparafusadora suficientemente forte para o desaparafusar da cadeira do poder.
Pois, mas mudar de treinador pouco ou nada vai mudar.

Passámos de 10 anos à frente para 30 anos atrás.

O Vieira é o nosso Zemeckis, andamos no DeLorean numa viagem alucinante  :-X

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:42
é que o CSKA nem veio para ganhar. veio para o empate apenas.

Veio para não ser goleado! A surpresa deles com o resultado é bem evidente.

Adrian

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2017, 09:46
Citação de: isaias em 13 de Setembro de 2017, 09:44

Veio para empatar e teve uma surpresa.
Este CSKA deverá sentir dificuldades em voltar a ganhar.
Isto caiu-lhe do céu.

tal como o Benfica meu amigo, tal como o Benfica.
acho que ja è tempo de acordar, pensar que neste momento o Benfica è muito melhor que clubes como o CSKA e atè Bâle è nao ter noçao do nivel da nossa équipa e plantel.

O CSKA era a equipa mais fraca do grupo!!!! agora passou a bola ao benfica... prevejo muitas dificuldades para ficar em 3ro lugar...

blog benficaatemorrer

a teoria do RV ser um yes man ganha em mim cada vez maior escala...

com o estatuto que ele ganhou dentro do clube quando ganhou dois campeonatos com planteis cada vez mais fracos, deveria dar-lhe um poder de exigência cada vez maior junto do presidente.

se não faz uso dele, os reforços do chinês que ganhou são também da sua responsabilidade.

costapequeno

Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2017, 09:47

Neste momento não é difícil conseguirmos alguem com mais qualidade que o Vitória.

lol

vai ver o stal-shakhtar ou o veres-shakhtar e vais ver que o shakhtar joga 5 vezes pior que o Benfica.

Isso é ucraniofobia.

O PF tem grandes trabalhos em Portugal. Paços e Braga. Já tem experiencia de um grande em Portugal e sabe o que é ganhar titulos. As suas equipas jogam sempre um futebol positivo.

iria ser um flop tal como o marco silva.

ou melhor com o plantel que o Benfica tem do meio campo para trás nao se pode pedir muito a qualquer treinador.

Tifosi

Criticar sentadinhos atrás do teclado é de Homem e muito inteligente.

Mas Srs inteligentes digam lá quem iam buscar neste momento que faça melhor com o plantel que tem, depois de lhe terem tirado 4 titulares e apenas lhe terem dado 1 Seferovic (que por acaso está a render muito mais que o fazia, mas neste caso os créditos são alheios claro) e os que ficaram para esses lugares são inferiores e os restantes da base estão na fase descendente das suas carreiras ( excepto o capitão que já acabou a carreira de futebolísta á 2 anos, mas como é demasiado próximo do LFV continua por lá a arrastar-se e a arrastar o Benfica para baixo).

Só tem uma grande Culpa... Não se impôs e "apenas" fez o papel de treinador, ou seja não veio para a comunicação social fazer figura de JJ, ameaçar que batia a porta e colocar em causa o departamento médico.

O homem joga com os que lhe dão é quase obrigam a meter a jogar.

Neste momento por muito que me custe, o FA será a melhor alternativa, pois colocar o Florentino já num jogo de CAL era só para queimar.

Estamos completamente reféns de um Pizzi e do Salvio para reconstruir o que o homem do betão com uma dívida 10anos á frente criou.

PQP

BernardoS10

Não sei o que é mais preocupante. Se o facto de a equipa jogar mal, ou ele RV achar que esta, joga bem.
É que nem a famigerada aposta na formação serve de desculpa, porque é inexistente.

gugabenfica

Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2017, 09:47

lol

Isso é ucraniofobia.

As equipas do Paulo Fonseca jogam bem a bola. equipas estruturadas e nota se trabalho de casa, não é como este Benfica do vitória, onde tudo é igual ao que deixou o jj, até as bolas paradas. Este benfica tem 0 volto a repetir 0, da mão do rui vitoria.

blog benficaatemorrer

Citação de: Adrian em 13 de Setembro de 2017, 09:49
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2017, 09:46
Citação de: isaias em 13 de Setembro de 2017, 09:44

Veio para empatar e teve uma surpresa.
Este CSKA deverá sentir dificuldades em voltar a ganhar.
Isto caiu-lhe do céu.

tal como o Benfica meu amigo, tal como o Benfica.
acho que ja è tempo de acordar, pensar que neste momento o Benfica è muito melhor que clubes como o CSKA e atè Bâle è nao ter noçao do nivel da nossa équipa e plantel.

O CSKA era a equipa mais fraca do grupo!!!! agora passou a bola ao benfica... prevejo muitas dificuldades para ficar em 3ro lugar...
se não passarmos aos oitavos prefiro sair da europa e focar só no campeonato ao invés de andar numa competição de segunda a desgastar uma equipa velha, cheia de lesões e à beira do colapso.

Vieri

Está ligado o assador.
Daqui a 3 meses já ninguém se lembrará das vergonhas deste mercado, das vendas de 4 titulares fundamentais, das compras de cepos em catadupa, dos flops que nos foram emprestados à pressa, da defesa ao nível dos anos 90,...
A derrota só terá um pai, este desgraçado.

Trezeguet

Criticar sentadinhos atrás do teclado é de Homem e muito inteligente.

Mas Srs inteligentes digam lá quem iam buscar neste momento que faça melhor com o plantel que tem, depois de lhe terem tirado 4 titulares e apenas lhe terem dado 1 Seferovic (que por acaso está a render muito mais que o fazia, mas neste caso os créditos são alheios claro) e os que ficaram para esses lugares são inferiores e os restantes da base estão na fase descendente das suas carreiras ( excepto o capitão que já acabou a carreira de futebolísta á 2 anos, mas como é demasiado próximo do LFV continua por lá a arrastar-se e a arrastar o Benfica para baixo).

Só tem uma grande Culpa... Não se impôs e "apenas" fez o papel de treinador, ou seja não veio para a comunicação social fazer figura de JJ, ameaçar que batia a porta e colocar em causa o departamento médico.

O homem joga com os que lhe dão é quase obrigam a meter a jogar.

Neste momento por muito que me custe, o FA será a melhor alternativa, pois colocar o Florentino já num jogo de CAL era só para queimar.

Estamos completamente reféns de um Pizzi e do Salvio para reconstruir o que o homem do betão com uma dívida 10anos á frente criou.

PQP

............

epá deixem de fazer o homem coitadinho foda-se

mas afinal quem é o homem que mete a equipa treinar bolas paradas? que homem faz sempre as mesmas subs?