Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Está completamente perdido.

E a prestar-se a um papel que lhe dizem para seguir à letra. E ele segue.

imightbewrong

Um abraço de solidariedade. Obrigado por ter vindo.

Vitor Abreu

Uma das coisas que mais me chateia é a insistência no Luisão nas bolas paradas ofensivas. Fdx é que até nos lançamentos da linha lateral para a área vai apenas o Luisão e fica o Lisandro atrás. Qual é a lógica desta merda? O Luisão que não marca um golo há 2 anos, já teve várias oportunidades e é incapaz de marcar. O Lisandro é o melhor central que temos para as bolas paradas ofensivas e fica atrás. E já nem vou dizer nada sobre o André Almeida com 1,86m ficar sempre atrás nos cantos. Enfim.

FuzioN

E ninguém me tira da cabeça que Rui Vitória só veio para o Benfica sendo a 2° opção...

A 1° estava em processo de litígio com o Sporting.

jgbg91

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Setembro de 2017, 11:23
Uma das coisas que mais me chateia é a insistência no Luisão nas bolas paradas ofensivas. Fdx é que até nos lançamentos da linha lateral para a área vai apenas o Luisão e fica o Lisandro atrás. Qual é a lógica desta merda? O Luisão que não marca um golo há 2 anos, já teve várias oportunidades e é incapaz de marcar. O Lisandro é o melhor central que temos para as bolas paradas ofensivas e fica atrás. E já nem vou dizer nada sobre o André Almeida com 1,86m ficar sempre atrás nos cantos. Enfim.

o treinador nas bolas paradas não manda nada. Até duvido que as treine.

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:25
está-me a desiludir e isso custa-me.
vês isso muito tarde...e infelizmente para ti e para nós todos!
não vejo nada, vejo agora que é o tempo...

nas últimas 2 épocas perdeste uma taça da liga e uma de Portugal...

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?
pq somos o Benfica!

Antes choravam por títulos. Agora que os têm querem só jogar bonito.

Bonito bonito é ter ido ao Marquês 4 seguidas.

Acalmem-se lá a época mal começou.
Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.

Na Champions não ganha a ninguém..

No entanto passou uma vez aos quartos, discutiu a eliminatória contra o BM. No ano seguinte foi aos oitavos.

Algo que o mago Jorge apenas conseguiu fazer uma vez em 6 anos.

Isso amigo..isso..

Fazes-me lembrar este homem...

Menino de Ouro RS

edit

cavpacores

Citação de: Victi em 13 de Setembro de 2017, 11:19
Estamos numa situaçao que h'a 4 meses parecia impénsavel. Têm que ser feito algo o mais rapido possivel. Alguem têm que ser o culpado pelo mercado miseravel deste ano

Agora ha que reorganizar e tentar tirar o melhor possivel do que temos, porque nao nos resta alternativa. Nao se pode ter medo de tomar apostas diferentes, visto que com Lisandro e Luisao na defesa nao se vai a lado nenhum. Que se tente o Kalaica ou Ruben Dias. Na baliza idem, o Bruno Varela ontem na minha opiniao nao pode ser culpado nos golos, mas ele parece-me ser muito inseguro e nao ser capat de passar confiança ao resto da defesa.

O meio campo tem que ser mudado, O Pizzi parece-me cansado o Felipe Augusto nao me parece ter qualidade para ser o nosso 6 num meio campo a dois. O Samaris tem dias que parece um craque, tem outros que parece perdido. Que o Fejsa volte o mais rapido possivel, e que se tente gerir a sua condiçao o melhor possivel.

O ataque parece-me forte, mas tem que haver uma certa rotaçao, porque o Jonas parece-me demasiado cansado e o Raul em certos jogos poderia ser mais importante que o Seferovic.

Agora é aguentar ao maximo e por favor chegar a Janeiro na luta e ai reforçar a defesa e a baliza se nenhum dos jovens talentos se evidenciarem até la.

Quanto ao mister, a conferencia de ontem foi um desastre, dizer que a equipa jogou bem é fazer da gente burra. Entendo que para fora defenda a equipa, mas espero bem que internamente lhes diga a merda que foi a exibiçao no dia de ontem e porque nao tambem da sexta feira passada.

A partir daqui continuo com esperança e ver o meu clube ganhar um Penta, mas com o passar do tempo as esperanças têm tendencia a diminuir...

neste momento é imperativo a aposta num 4-3-3 ou num 3-5-2 ou que raio seja

tudo menos este 4-4-2 que neste momento é completamente descabido e confrangedor

miniMilk

Neste momento está completamente a leste.
Os erros são tantos que transbordaram o copo.

Tivesse evoluído o que mostrou em 2015 e hoje tínhamos um bom treinador para muitos anos
Em vez disso regrediu e não foi pouco.

GonPat90

Citação de: G-Man em 13 de Setembro de 2017, 11:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 10:58
depois do que ele disse do Augusto ontem, nem tão cedo sai

:-X

Daqui a nada voltamos aos tempos que preferia estar a ver um filme que ver o Benfica jogar.

Eu nem que o Benfica esteja 11 anos sem ganhar, deixo de preferir o Benfica a um filme ...

Lembro-me bem dessa fase  >:(

Vitor Abreu

Citação de: jgbg91 em 13 de Setembro de 2017, 11:24

Há lances que se vêem que são trabalhados, agora os intervenientes são sempre os mesmos. O Luisão já nem devia subir à área.

a13263

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2017, 11:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2017, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:57
Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2017, 10:55
Não gosto de algumas criticas que leio aqui, mas ontem não gostei nada do discurso dele. Sempre a passar a mao na cabeça dos jogadores. Não, não é verdade que jogamos bem. Passe de bola muito mal gerida. O CSKA ofereceu nos a boal estratégicamente e nós não sabiamos o que fazer com ela. Não nos deixaram fazer as triangulações no centro.. fim da picada.
com a equipa de rastos como se vê querias que ele fosse para os microfones dar na cabeça à equipa?
Não sei, talvez não fosse a melhor forma de lidar ocm o problema. Tenho medo é que eles estejam mesmo convencidos que fizemos um bom jogo. Talvez falar para o microfone que nao fizemos um bom jogo servia de alerta para os jogadores.
acredito que no balneário a conversa tenha sido bem diferente...
Sinceramente, tenho sérias duvidas.
Não tem "balls" (como dizia o outro) para o fazer e um treinador que senta o Cervi (e muito bem) pela pouco que tem jogado e mantem um Luisão que tem sido ridículo ou um FA, demonstra que não tem essa capacidade para dar um "murro na mesa".
No próximo jogo se entrarem os mesmos que esta terça-feira dissipo todas as duvidas relativamente a ese ponto !

Ainda tens dúvidas? Só se houver lesões entretanto.

bellini

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Setembro de 2017, 11:28

Há lances que se vêem que são trabalhados, agora os intervenientes são sempre os mesmos. O Luisão já nem devia subir à área.
Todos os cantos e lançamentos são para o luisão pentear bem por cima ou até cair tranquilamente nas luvas do guarda-redes.

Ghost.Of.Red

Citação de: bellini em 13 de Setembro de 2017, 11:30

Todos os cantos e lançamentos são para o luisão pentear bem por cima ou até cair tranquilamente nas luvas do guarda-redes.

:-X

minimix

O Luisão devia era estar em casa com a Brenda