Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Aprende homem! Na Europa é para jogar com
Meio campo reforçado.. Fejsa- Pizzi- Krovinovic.. ou wait, o Krovinovic não foi inscrito.

Leonzo

Citação de: maxi04 em 13 de Setembro de 2017, 13:43
Ontem foi um roubo do crl, fdx.
Concentrem se nos roubos e cagem para a merda que está dentro de casa que é assim que vamos longe...
Parecemos aqueles patrões que se queixam das leis do mercado, mas por dentro gerem as empresas de forma mediocre...
Poupem me essas cenas, tivessemos sido competentes ontem e dariamos um cabaz aos russos que não jogam um charuto!

Carvo

Impecável ontem.

Só não teve capacidade de anular o árbitro espanhol com nome de leste....

gabbana

Jonas e Luisão quando não estão bem é sentarem no banquinho.. não faz mal nenhum.

iKatz

Este gajo nunca indivualiza as exibiçoes de ninguem.

Decidiu do nada elogiar imenso a exibiçao do Augusto.

Este homem está doente

Mestre30

Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 13:56
Este gajo nunca indivualiza as exibiçoes de ninguem.

Decidiu do nada elogiar imenso a exibiçao do Augusto.

Este homem está doente
Doente e perdido.

rcalmeida

Jogamos abaixo de zero...O RV está no fim da linha para mim.

Independentemente do horrível mercado que fizemos,temos qualidade para muito mais que isto.

mellamotom

a primeira epoca foi um feliz acaso, só pode.

Leonzo

Citação de: Carvo em 13 de Setembro de 2017, 13:55
Impecável ontem.

És ridiculo... Ganha vergonha, tu e os teus comandrios...

Red2802

Servirá apenas para corporizar mais uma frase mentirosa de Vieira.

A que ele refere que nunca mais despedia um treinador a meio da época.

Obviamente, com este plantel e este nível de jogo, Rui Vitória sairá antes do final da época.

Depois de muitas outras mudanças inócuas, será Rui Vitória a sair.

É inevitável. Os treinador perdem sentido nas equipas e saem.

É assim e será sempre assim. Com licença do Arsènel.

hertz

O Benfica já vai em mais de 2 anos a fazer jogos piores que merda e acho que só por uma vez o vi dizer, no final de um jogo, que a equipa não tinha estado bem.
Análises completamente desfasadas da realidade e agora está a perder uma das suas melhores qualidades: a humildade. 

Kinodo_1983

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:20
Já vimos na merda desde Vila do Conde. As mudanças passam sempre por um lugar de extremo sacrificando Cervi ou Rafa ou Zivko...

Está completamento cego e não muda nunca. Mas quem acha que um plano B não serve para nada...é normal.

Pá, o Rio Ave é superior ao Benfica.

Tem piores jogadores, mas tem melhor treinador, melhor colectivo, mais forte em todos os momentos do jogo. Era normal terem sido superiores mesmo a diferença abismal de qualidade individual. O Vieira é culpado, mas o elo mais fraco é e sempre foi o treinador.

Acredito que já não exista ninguém que ache que o RV é um grande treinador. Eu até simpatizo com a figura e parece-me boa pessoa.
Mas não dá para as nossas exigências. É agradecer os títulos e troféus ganhos e seguir outro caminho. Enquanto esta situação perdurar vamos viver na agonia em cada jogo.
Quem é que achas que realisticamente podíamos tentar contratar ? Achas MS ainda ao nosso alcance ?

gabbana

No 1 ano foi disfarçando com a qualidade individual e colectiva bebendo muito dos princípios e modelo de jogo do "catedrático".. o ano passado já se foi notando algumas fragilidades e com algumas saídas foi piorando.. este ano com o desinvestimento claro no plantel vem ao de cima as fragilidades do seu treinador.

kingvata

Lembro-me do melhor treinador que vi no Benfica (Erikson) várias vezes assumir com a sua pronuncia tipica "Hoje não jogámos bem"

Para se melhorar e ser bom treinador tem de se perceber quando a equipa joga mal, coisa que o RV não percebe

Yorkinshire

Citação de: Carvo em 13 de Setembro de 2017, 13:55
Impecável ontem.

Troll com Selo de Qualidade Premium!