Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Deadshot

O carvo é um troll dos podres.
Não tem piada .
Vai fazer um broche premium ao Vieira

L@udrup

Umas madeixas e tal está um verdadeiro Jorge Joelhos  :rir:

diego040675

Citação de: L@udrup em 15 de Setembro de 2017, 22:04
o quê? Galou alguma jornalista na conferência de imprensa?

limacosta

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:30
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:24
Citação de: Smashin em 15 de Setembro de 2017, 18:01
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2017, 17:58
vai jogar com o mesmo onze de terça.
Esperemos que não. Ai era o cair das fichas todas, para mim

Eu não quero acreditar que não vá mudar nada. Era o descalabro total. 

Mas vocês acreditam em histórias da carochinha?

Não se vai mudar muita coisa ao mesmo tempo. A haver alguma alteração no 11, será sempre gradual.

A tendência é sempre estabilizar um 11 base que ganhe jogos. Que este é o 11 do RV, já se percebeu há muito tempo.

Bom.... a esperança é a última a morrer.  É que não jogamos nada. No meu ver e no que vejo aqui no sb a opinião é generalizada. Não jogamos nada. E certos jogadores estão acomodados. É urgente entrar sangue fresco. Se nós vemos isso ele tbm vê não?

O problema não é pontual. Isto é, não é um problema de jogador A, B ou C.

Todos os 11 de todos os treinadores são discutíveis. Mas é normal um treinador estabelecer um 11 de confiança e trabalhar à volta dele. Só existem mudanças radicais se a equipa não ganhar jogos.

Jogar mau futebol não é motivo suficiente para grandes alterações se os resultados continuarem a aparecer. O adágio popular em equipa que ganha não se mexe tem especial valor junto de muitos treinadores. RV não é excepção.

Eu não me referi a uma mudança radical pq isso iria quebrar rotinas (se é que existem) mas gostaria de ver dois ou três jogadores de fora. Precisamos de gente nova. E vamos pagar caro pelas teimosias do treinador.

sim, temos de reflectir sobre este assunto, é muito importante que se deixe de pieguices e compromissos premeditados que não assumiu e assuma a sua posição inicial de bom treinador, jogando com os melhores e com qualidade de equipa e não com os intocáveis que vieram e podem ter cumprido mas não estão a cumprir e pelo contrário estamos a estragar a nossa equipa por medo deles e por medo dos medos do sr. presidente. o Benfica não pode ser isto, o Benfica tem de se renovar e se inicialmente começou tem de continuar e de se rectificar e se for preciso sempre. ou quase sempre, sempre que se justifique.
Isto. Sem mudar nada. Concordo com tudo o que disseste.
Será que o treinador tem que seguir com um roteiro vindo de cima??

red.bull

Citação de: L@udrup em 15 de Setembro de 2017, 22:04
Com a diferença que é muito mais limitado a nível técnico que o Jojus

lonstrup

Pois...parece-me óbvio que as vacas sagradas Pizzi e Jonas lá estarão de início amanhã.

Só espero que consiga acordar esses jogadores, e não nos estejamos aqui amanhã a lamentar por termos dado mais uma vez 45 minutos de avanço.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 15 de Setembro de 2017, 22:09
Pois...parece-me óbvio que as vacas sagradas Pizzi e Jonas lá estarão de início amanhã.

Só espero que consiga acordar esses jogadores, e não nos estejamos aqui amanhã a lamentar por termos dado mais uma vez 45 minutos de avanço.
Fosse as holy cows o problema.
O problema é táctico.
é o meio campo entre a 2 jogadores. Um não defende o outro defende mal.

Depois claro, bola no Grimaldo e ele que corra.

20Nico Gaitan20

a verdadeira vaca sagrada é um gajo de 35 anos que mal se mexe sempre que aperece um gajo de nivel....mediano pela frente e o faz passar vergonhas.

R3nas

Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 19:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:23
Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2017, 19:04
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 18:59
https://www.youtube.com/watch?v=69Z3CovJDsw

E quem tenciona criticar o nosso treinador leva com um discurso destes na Viera TV

Coreia do Norte Style..

Dolbeth de óculos a insultar benfiquistas logo de manhã.

Há cada cromo com direito de antena neste país...meu Deus.
Não é um tipo qualquer. Director do Jornal Benfica

Só piora a situação.
E chama de Contumil ao Porto e Patio das Cantigas aos do Sporting.

E chama de palhaço ao arbitro da UEFA. Isto tudo sendo diretor do Jornal o Benfica. O Homem é completamente louco. Que vergonha

O Dolbeth fez alguma plástica? Vergonha alheia!

CPA

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2017, 17:34
Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2017, 17:31
Crl já não via uma merda destas desde o Emerson e o Roberto... ambos foderam campeonatos. O RV perdeu a noção da realidade
foi a operação
Já diziam o mesmo do poeta Artur Jorge.

Porra.

andoaleme

Citação de: Logan em 15 de Setembro de 2017, 21:57
O desnorte habitual após os primeiros desaires.

Quando ganha as conferências de imprensa são um festival de chavões e frases feitas, quando a coisa começa a emperrar lá vêm as asneiras habituais, numa tentativa ridícula de mostrar pulso firme.

Não tarda começa a apostar em Clésios e Veras só porque sim.

Isto, meus amigos, é RV vintage.

Sem simpatizar com o Sergio Conceição, mas é gritante a dicotomia entre ele e o RV no pós jogo em que foram derrotados em casa para a UCL, um respira e fala de futebol e o outro de conceitos do futebolês, como tu dizes, chavões, não passam disso.

lonstrup

Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2017, 22:11

O problema é táctico.

O problema para mim não é táctico. Este sistema de jogo já deu os seus resultados, e tem títulos e desempenhos que falam por si.

O problema para mim é o desempenho de atletas, nomeadamente quando alguns jogam parados e teimam em condicionar o trabalho do resto da equipa.

É ver Zivkovic e Grimaldos a correr e a criar espaços, e depois ver Pizzis e Jonas quebrarem qualquer tentativa de construção de jogo.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 15 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2017, 22:11

O problema é táctico.

O problema para mim não é táctico. Este sistema de jogo já deu os seus resultados, e tem títulos e desempenhos que falam por si.

O problema para mim é o desempenho de atletas, nomeadamente quando alguns jogam parados e teimam em condicionar o trabalho do resto da equipa.

É ver Zivkovic e Grimaldos a correr e a criar espaços, e depois ver Pizzis e Jonas quebrarem qualquer tentativa de construção de jogo.
Deu quando há jogadores para usá-lo.
Quando não há é o que se vê.

andoaleme

Citação de: _1904_ em 15 de Setembro de 2017, 21:59
O Cravo é o assessor do Rui Vitoria.

Não me parece, está ao nível do tanso do Gil qualquer coisa, para além disso não sabem o que é o Benfica, são demasiado sabujos e imaturos.

Cloughie

O Pizzi e o Jonas é que são as vacas sagradas?
Tá bem.