Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

EB_94_SLB

Pah... desaparece. Não fazes puta de ideia do que andas a fazer.

Vai-te embora e leva a cepalhada toda contigo.

yerlow

HoMiCiDaL

o Rui é fraco, mas só temos 4 bons jogadores no 11, Grimaldo, Pizzi, Zivkovic e Jonas... o resto é entre mau e médio

milagres não existem, culpem o Vieira por esta cagada de plantel.

Fundado1904

Never

Para evitar insultar este...qualquer coisa...e levar o consequente amarelo, vou usar a ironia, e talvez o sarcasmo, de forma a alijar esta raiva, o desprezo que tenho deste futebol e sucessivas decisões, e da enorme mágoa por ver o meu Benfica a ser levado para zonas que não merece dado sua grandeza.

Bom trabalho Rui, pena este resultado, mas jogámos muito. Pelo menos tivemos mais posse de bola e mais remates é o que interessa. Continuar o bom trabalho!

vermelhao_33

Se não aparecem lesões e a malta que os substituir não seja de outro nível está tudo pronto para uma época de merda.

david_slb

ir buscar o jorge simão para o lugar deste gajo não era ficar a perder foda-se

|OnE|

Não dá para ter pena dele.
Festival de prepotência dos últimos meses.

JustMe

Provavelmente, não voltarei a ver nenhum jogo do Benfica enquanto este "treinador" continuar no banco. Não consigo. Dá-me glaucoma.

Medíocre. Patético.

Alma_benfiquista

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SigaPaVinho

Neste campeonato de merda só devíamos ter derrotas contra os outros 2 estarolas e fora. O Boavista caralho, com treinador que está lá há 2 dias.

LR1904

É rua é.

Este é como o dono, só sai quando quiser.

Livrinhos

Correu tão bem durante a semana que apenas fez uma troca (forçada?).

Que maravilha.

Para a semana, tudo igual, já sabes!

iKatz

Citação de: Alma_benfiquista em 16 de Setembro de 2017, 20:04
O que vale é que voces são uma minoria de anormais que nem a sua vidinha sabem gerir. Vão voces pastar vacas. Inacreditavel como se xinga um treinar bicampeao que ganhou tudo em portugal em 2 anos e nunca jogou um unico jogo de taça uefa. VÃO SE FODEr ANORMAIS!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: