Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

flagelo

O Mendes não tem mais treinadores?

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Bedsy

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?
E?
São uma equipa que joga bem.
Claro que não são TOP mas são uma boa equipa.
E muito se deve ao treinador.

JeSuisÉder

Se fosse verdadeiramente Benfiquista como já disse, tinha pedido a demissão já hoje.

É só mais um assalaridado, como um gajo qualquer que comenta na BTV, amor ao dinheiro não ao clube.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:45
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Eu vou já aturar as tuas paranóias.
Sim, pá.
Temos pior plantel que o Boavista e que o Portimonense.

Sim, o City tem pior plantel que o Burnley. Que patetices de comentários, wtf.
Patetice de comentários é dizer que a falta de futebol é por causa do plantel... quando tem MUITO melhor plantel que Boavista, Portimonense, Rio Ave.
Hell, até melhor plantel que o CSKA tem.

Se quer encornar com Filipes Augustos e Varelas isso é problema dele.
Se não gosta do Krovinovic que não o convoque.
Se não quer o João Carvalho e o Diogo que os mande embora, não estão a fazer nada.
Se quer continuar a brincar aos jogadores fora de posição que continue.

Pode é também assumir os erros em vez de vir com a conversa dos processos e que estamos a fazer as coisas bem e o caralho a sete.

Mikaeil

J Pinto

Amigos mesmo com Gsitan Renato Mitroglou Semedo Lindelof e outros fizemos muitas exibições iguais. Pioress ate. União da Madeira é exemplo.

Schuldiner

A regra com RV foi um futebol mediano longe daquilo que o plantel podia dar, por vezes (demasiadas) medíocre, isto quando tinha claramente o melhor plantel e o melhor onze. Não se agarrem a excepções, a realidades distantes e distintas para tentar justificar o injustificável.

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Estás como o RV.

Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

Não são apenas e só os resultados.
São 4 jogos seguidos à equipa de distrital. Não pode ser.

Se vier um treinador que apresente futebol do género do Sarri mas depois tenha resultados de mês a mês com derrotas ou empates patético acho que é a mesma merda.
Neste momento apostava no Vitor Pereira, não tem a ver com a procura do bom futebol, tem a ver com a procura do bom futebol aliado aos resultados.

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:50
A nossa saida de bola é do nível das piores da liga.

Nos barreiros mamamos já outra derrota.
mais 2 ou 3 derrotas fora de portas ou ate mesmo empates e ele vai com o caralho.

alias isto como anda ate em jogos em casa pode dar em derrotas
Em manchester vai lembrar vigo.

VSantos

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Se fosse verdadeiramente Benfiquista como já disse, tinha pedido a demissão já hoje.

É só mais um assalaridado, como um gajo qualquer que comenta na BTV, amor ao dinheiro não ao clube.

Ele sabe que melhor contrato que este ele nunca terá, por isso é espremer até onde der.

Monstro_SLB

Para mim o problema do RV não é a sua teimosia em alguns jogadores mas sim o futebol que praticamos. Não jogamos nada a muito tempo. Isso sim preocupa.

Bailey

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:51
estes users andam enervados , foram dois anos miseravéis com este mister , em que vimos os nossos rivais a festejar em maio , falhar 3 anos seguidos é imperdoável , isso só é permitido ao cavalo branco.
po crl mais o jesus fodasse

é sempre a mesma desculpa. Perde um jogo fala se do jesus

e que tal um Benfica SEM jesus e SEM rv?

m20

Para o Rui Vitória é tudo natural. Excelente.

Zazuu

Na minha opinião ele aproveitou se do trabalho deixado pelo JJ e bem, nada a apontar nesse aspecto, só que algum dia tinha de implementar ou mudar muita coisa e isso ele não tem capacidades para tal, treinador banal na minha opinião, ainda agora vamos no início e vou acreditar até ao fim

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
O Rui Vitória merecia ser despedido apenas e só pela insistencia no Filipe Augusto, ao nível do Jesus, não dá mesmo para perceber e já nem tem a ver com ser ou não bom treinador, tem a ver com ser ou  não inteligente, e isso assusta porque eu pensava que era.

Pior que a insistência só mesmo as contantes "massagens" no jogador quando nunca fez isso com ninguém.