Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: AshlerRam24 em 16 de Setembro de 2017, 21:02
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Já pensei muito sobre o porquê de Augusto Redondo jogar tanto e tão pouco.

Isto só pode vir de cima, é um activo tóxico na carteira de Mendes (os direitos económicos são seus), como tal deve ter feito um acordo, se conseguirmos rentabilizá-lo, o valor de uma futura transferência fica para nós e cobra "apenas" os seus habituais honorários. Vieira é homem para achar isto um excelente prospecto de negócio e RV como yes man que é, aceita tudo o que lhe metem na frente.

PSG quer ver o Guedes jogar antes de avançar definitivamente para a sua contratação, RV dê o jeitinho por favor. Com certeza presidente, vai jogar sozinho na frente, para verem como ele é bom.

Já estive mais longe de acreditar que também terá os seus prémios caso o Augusto seja um sucesso financeiro.

Porra. Só agora é que saíste da gruta ?  ;D
Já saí da gruta há muito tempo, pareces ter um conhecimento muito profundo do histórico dos meus comentários neste espaço.

minimix

Citação de: vrtds em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Cosmic em 16 de Setembro de 2017, 20:19
Com a nossa sorte dão-lhe uma renovação.
não te admires... seria mais uma do quero, posso e mando.
renova com o RV e com o Luisão
Para ontem isso

Bailey

vamos assistir desde a 6ª jornada ao campeonato discutido entre tripeiros e lagartos, qualquer um deles que vai festejar o título a insultar-nos, e se for preciso festejam juntos nos aliados

palminhas a quem apoiou esta merda toda.

daniel.gomes

Por acaso até vejo algo de Ancelotti no RV.
Um treinador motivador, que tacticamente não é nada de especial.
Sim acho o Ancelotti, hoje em dia, limitado tacticamente e metodologicamente.. diria que ultrapassado. Aquele campeonato perdido para o Montpellier é bom exemplo disso. 

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: fandangocr em 16 de Setembro de 2017, 21:07
O que mais me preocupa no nosso treinador é a falta de humildade em admitir que a equipa não está bem.

Após o jogo com o CSKA, contra uma equipa de Champions fraquissíma como não tenho memória e num dos piores jogos que me lembro de assistir no estádio da Luz, vem dizer que a nível de processos a equipa esteve bem e tivemos falta de sorte e foram os árbitros (é verdade, o árbitro teve influência directa no desfecho).

E após este jogo com o Boavista, vem falar em lances fortuitos do Boavista, quando foram falhas infantis por culpa própria numa equipa que se pretende campeã.

Acho que fazia falta ao nosso treinador observar um jogo do 3º piso do estádio, e ver o que a nossa equipa (não) consegue produzir e quão perdidos os nossos jogadores estão quando alcançam com vantagem posicional (caso raro) o último terço do terreno.
Isto para mim vai ser a diferença toda para a 1ª época do RV.

Mas alguem acha que o RV não sabe o que tem nas mãos? Acreditam mesmo que o homem é atrasado mental? Simplesmente não o pode dizer, nem ele nem nenhum treinador.

Holmesreis

Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Nem o bom senso de pedir um jogador (bruno gaspar) que já treinou ele teve.

Mas este tipo serve mesmo para o quê??? >:(
Se calhar até pediu, mas o Vieira também recusou o Danilo quando esteve no Marítimo, porque tinha confiança no Pelé.

O nosso Presidente percebe mais de futebol que eu de boccia.

rlaranjeiro

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Citação de: Flavius1996 em 16 de Setembro de 2017, 21:00
O Marítimo vai ganhar ao Benfica
O caldo está montado. Bom momento do Marítimo, fortíssimos em casa e relvado medíocre.

Voces ainda estao com a confianca em alta.

Antes do Maritimo ainda temos 2 derrotas.

Ate eu me enganei. Nao sao 2, sao 3 derrotas ate a Madeira.

rdr10

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:05
O 2º golo do Boavista é a prova provada que temos um GR do pior que há na nossa liga.
O 2º golo é como o lance do penalty que o Emerson fez o ano passado no wc, não vás por aí.
Tens os desequilibradores a jogar quase zero (Jonas e Pizzi) e depois tens RV em modo pânico, basta ver as substituições.

Não, um frango daqueles não se compara com um mau dominio, desculpa.

Grizzli

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Setembro de 2017, 21:09
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:07
"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

Isto foram palavras do nosso capitão na flash.

Nem podia dizer outra coisa.
Podia dizer
"Peço desculpa aos adeptos , vou continuar a ganhar o meu mas no banco porque ja nao tenho pernas para isto"

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.
Falta de noção é o que tu pareces ter neste momento.
O LFV está-se a cagar para o Benfica, prova disso é o plantel deste ano. Tanto lhe faz ficar em primeiro ou em quarto.
Ele tem o trono garantido. Basta ir às casas do Benfica oferecer bifanas aqueles sócios velhotes com 50 anos de associação e tem os votinhos garantidos.

Deixa o Sporting ser campeão, é aguardar e digo-te o trono garantido.

Rafa, o homem está no Benfica há uns 14 anos. Durante os primeiros ganhou muito pouco e foi sempre reeleito com grandes votações. E hoje em dia tem uma máquina de propaganda essa sim muito bem organizada, e as massas estão controladas.

Esquece isso.

Uma coisa é o Porto ser campeão, maior parte dos Benfiquistas já nem se importa muita, "é a ordem natural das coisas". Agora o Sporting? Ganhar um campeonato? Uish, o pessoal de Lisboa até o carro do Vieira pega fogo.

Mas devia. Para todos os efeitos o Porto até está muito mais próximo que nós em termos de títulos, e tem sido o principal rival.

Óbvio, eu prefiro um Sporting campeão a um Porto, e moro em Lisboa.
Mas o mundo sabe da relação Benfica - Sporting, a relação Benfica - Porto é irrelevante apesar de ser o nosso maior rival.

Para qualquer pessoa que seja benfiquista entre Porto e Sporting, só se pode Sporting.
Mais longe de títulos e consequências mais nefastas para o dono do clube.

Aakeonan

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Eu acho o RV bom treinador, não é treinador para fazer a diferença mas é treinador para gerir de forma competente um bom plantel, uma espécie de Ancelotti.

Este ano não tem bom plantel, a sua capacidade nula para fazer a diferença nota-se.

...fdx comparar o RV ao Ancelotti, já vi de tudo aqui no SB, e mais a um Manuel machado ou assim
O perfil é semelhante, claro que o Ancelotti fruto das suas origens e consequentemente dos clubes que treinou tem um currículo muito mais rico.

Mas é um treinador que raramente consegue colocar "marca" nas suas equipas, tem um bom plantel e ele gere-o exemplarmente. Lida muito bem com as personalidades dos jogadores e tacticamente não inventa nem pretende descobrir a pólvora.

Basicamente é um treinador que não complica. Se os jogadores forem bons, ele não se mete no caminho, se forem maus também não vai ser pelo treinador que vão ser melhores.

Sim, acho que são técnicos com perfil semelhante.

Baron_Davis

Citação de: 10hayato10 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
O RV é o menos culpa...com o merdas do orelhas a foder—lhe o plantel, nem o mourinho resistia. É facil bater no treinador, batam em quem é k real culpa...viera.

outra vez peixe assado?

a bola queima crlh

mas é preciso o plantel do madrid, para ganhar ao cska em casa e contra o boavista do jorgito simao?

parem de defender a mediocridade

iKatz

Foi contestado ao menos à saida do estádio?

Reed

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 21:09
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2017, 21:09
cheira-me a reedição dos 5-0 no Dragão mas desta feita com o Sporting

Vamos a Alvalade na penúltima jornada não é?
Remake de 99/00. Vamos lá ganhar quando já não temos hipóteses pelo título.

AshlerRam24

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:11
Citação de: AshlerRam24 em 16 de Setembro de 2017, 21:02
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Já pensei muito sobre o porquê de Augusto Redondo jogar tanto e tão pouco.

Isto só pode vir de cima, é um activo tóxico na carteira de Mendes (os direitos económicos são seus), como tal deve ter feito um acordo, se conseguirmos rentabilizá-lo, o valor de uma futura transferência fica para nós e cobra "apenas" os seus habituais honorários. Vieira é homem para achar isto um excelente prospecto de negócio e RV como yes man que é, aceita tudo o que lhe metem na frente.

PSG quer ver o Guedes jogar antes de avançar definitivamente para a sua contratação, RV dê o jeitinho por favor. Com certeza presidente, vai jogar sozinho na frente, para verem como ele é bom.

Já estive mais longe de acreditar que também terá os seus prémios caso o Augusto seja um sucesso financeiro.

Porra. Só agora é que saíste da gruta ?  ;D
Já saí da gruta há muito tempo, pareces ter um conhecimento muito profundo do histórico dos meus comentários neste espaço.

Não foi nesse sentido. É que parece óbvio que o yes man RV mete certos jogadores apenas para valorizar e vender à pressa nesses favores ao mendes. Parece que só agora é que te apercebeste disso.