Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

O jogo com o braga vem mesmo a calhar para fazer as mexidas desejadas . A começar pela baliza e encostar o Luisao . No meio campo meter o Pizzi á direita e encontrar um 8 entre Krovi - Chrien- J.Carvalho - Gedson . Mudar de parceiro para Jonas .

Eu que sempre o defendi , se continuar a ser teimoso bem que pode ir á sua vida

kingvata

Até podem trocar os 11 jogadores, mas enquanto este homem não sair do Benfica nunca passaremos da mediania.

Cada dia que passa é um dia a mais para este homem no Benfica

lonstrup

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2017, 08:21
O jogo com o braga vem mesmo a calhar para fazer as mexidas desejadas . A começar pela baliza e encostar o Luisao . No meio campo meter o Pizzi á direita e encontrar um 8 entre Krovi - Chrien- J.Carvalho - Gedson . Mudar de parceiro para Jonas .

Eu seria mais radical. Tirar Pizzi e Jonas. Deixar que fiquem a 100% tanto no corpo como na cabeça. E se entretanto quem entrar der conta do recado melhor, ficam.

É assim que se acaba com o comodismo, com as desacelerações depois de chegarmos à vantagem. Têm de sentir o lugar em perigo.

fabioLupi

GoloDeLetra

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2017, 08:27

Eu seria mais radical. Tirar Pizzi e Jonas. Deixar que fiquem a 100% tanto no corpo como na cabeça. E se entretanto quem entrar der conta do recado melhor, ficam.

É assim que se acaba com o comodismo, com as desacelerações depois de chegarmos à vantagem. Têm de sentir o lugar em perigo.
O Jonas é o melhor marcador do campeonato , tiras o Jonas e quem é que marca golos nesta equipa ? O Pizzi é o tipo de jogador que quanto mais jogar maiis em forma fica e na direita é capaz de se desgastar menos

SLBRulez

Isto, os jogadores não podem jogar limitados. Por muito bons que sejam limitam a equipa.

slb2tuga

o nosso 442 só funciona com Fejsa,

está na hora de tomar decisões, o 433 pode encaixar a maioria dos nossos jogadores, o sacrificado será Jonas mas na ausência de Fejsa não há outra hipótese

SLBRulez

É que ainda custa é como fala que é tudo azar.

desertfox

Só ainda não percebi para que serve o Krovinovich...

lonstrup

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2017, 08:35

O Jonas é o melhor marcador do campeonato , tiras o Jonas e quem é que marca golos nesta equipa ? O Pizzi é o tipo de jogador que quanto mais jogar maiis em forma fica e na direita é capaz de se desgastar menos
E pronto, cá estão as vacas sagradas que não se podem tocar.

Sem Jonas não marcamos golos, apesar de termos lá mais jogadores, com golos marcados. Temos de manter Pizzi para ele ir ganhando forma, mas no entretantos o rendimento imediato da equipa é que perde.

Lá está, enquanto existirem lugares cativos e forem justiçados assim, porque raio têm Jonas e Pizzi de dar 100%, se sabem que com 60% de esforço têm o lugar na mesma?

lonstrup

Citação de: slb2tuga em 17 de Setembro de 2017, 08:40

está na hora de tomar decisões, o 433 pode encaixar a maioria dos nossos jogadores, o sacrificado será Jonas mas na ausência de Fejsa não há outra hipótese
Enquanto os homens jogarem a passo, e relaxarem sempre ficam em vantagem, podes meter o esquema táctico que quiseres, que vai ser igual.

Semper_SLB

Ao menos com um plantel mais fraco fica claro o quanto vale o treinador.

Ainda pensei que só lá para a 10/12a jornada estaríamos a 5/6 pontos da liderança mas estou a ver que isto vai ser rápido.

slb2tuga

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2017, 08:50
Citação de: slb2tuga em 17 de Setembro de 2017, 08:40

Enquanto os homens jogarem a passo, e relaxarem sempre ficam em vantagem, podes meter o esquema táctico que quiseres, que vai ser igual.

temos que encontrar segurança defensiva, na ausência de Fejsa é um a via verde aberta para a nossa baliza, sendo que os nossos guarda redes não dão garantias nenhumas

Bekambol

Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:30
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:24
Citação de: Smashin em 15 de Setembro de 2017, 18:01
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2017, 17:58
vai jogar com o mesmo onze de terça.
Esperemos que não. Ai era o cair das fichas todas, para mim

Eu não quero acreditar que não vá mudar nada. Era o descalabro total. 

Mas vocês acreditam em histórias da carochinha?

Não se vai mudar muita coisa ao mesmo tempo. A haver alguma alteração no 11, será sempre gradual.

A tendência é sempre estabilizar um 11 base que ganhe jogos. Que este é o 11 do RV, já se percebeu há muito tempo.

Bom.... a esperança é a última a morrer.  É que não jogamos nada. No meu ver e no que vejo aqui no sb a opinião é generalizada. Não jogamos nada. E certos jogadores estão acomodados. É urgente entrar sangue fresco. Se nós vemos isso ele tbm vê não?

O problema não é pontual. Isto é, não é um problema de jogador A, B ou C.

Todos os 11 de todos os treinadores são discutíveis. Mas é normal um treinador estabelecer um 11 de confiança e trabalhar à volta dele. Só existem mudanças radicais se a equipa não ganhar jogos.

Jogar mau futebol não é motivo suficiente para grandes alterações se os resultados continuarem a aparecer. O adágio popular em equipa que ganha não se mexe tem especial valor junto de muitos treinadores. RV não é excepção.

Eu não me referi a uma mudança radical pq isso iria quebrar rotinas (se é que existem) mas gostaria de ver dois ou três jogadores de fora. Precisamos de gente nova. E vamos pagar caro pelas teimosias do treinador.

sim, temos de reflectir sobre este assunto, é muito importante que se deixe de pieguices e compromissos premeditados que não assumiu e assuma a sua posição inicial de bom treinador, jogando com os melhores e com qualidade de equipa e não com os intocáveis que vieram e podem ter cumprido mas não estão a cumprir e pelo contrário estamos a estragar a nossa equipa por medo deles e por medo dos medos do sr. presidente. o Benfica não pode ser isto, o Benfica tem de se renovar e se inicialmente começou tem de continuar e de se rectificar e se for preciso sempre. ou quase sempre, sempre que se justifique.
Isto. Sem mudar nada. Concordo com tudo o que disseste.
Será que o treinador tem que seguir com um roteiro vindo de cima??

todos sabemos que sim, os interesses e compromissos e comissões dos jogadores empresários e não só assim o exigem.

kingvata

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2017, 08:48
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2017, 08:35

E pronto, cá estão as vacas sagradas que não se podem tocar.

Sem Jonas não marcamos golos, apesar de termos lá mais jogadores, com golos marcados. Temos de manter Pizzi para ele ir ganhando forma, mas no entretantos o rendimento imediato da equipa é que perde.

Lá está, enquanto existirem lugares cativos e forem justiçados assim, porque raio têm Jonas e Pizzi de dar 100%, se sabem que com 60% de esforço têm o lugar na mesma?
Mudar os peões e mater o estratega vai dar à mesma merda. O RV não tem capacidade, ponto!