Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 12:45
Onde anda a guarda pretoriana do RV?

Nem me sinto atingido por esta boca parva mas de qualquer das formas e vendo quem tu és (e obviamente dando um sorriso por ler o nick) também tenho que te perguntar:
Estes dois anos debaixo de uma pedra foram agradáveis? É que dizer todos os dias que amanha vai chover e quando finalmente se acerta vir fazer este espalhafato todo é no minimo patético.

odistraido

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2017, 18:01
Citação de: ff77 em 18 de Setembro de 2017, 17:47
Citação de: odistraido em 18 de Setembro de 2017, 17:33
Resumindo: dos 6 jogadores do meio campo para trás só se aproveita o Grimaldo.
1 em 6!
Nope.
2 em 6!
Fejsa e Grimaldo.

Contam muito de facto ;D

Eu quis ser otimista...pq se fosse realista seriam 0 em 6.

rdr10

Citação de: odistraido em 18 de Setembro de 2017, 18:05
1 em 6!
Nope.
2 em 6!
Fejsa e Grimaldo.

Contam muito de facto ;D

Eu quis ser otimista...pq se fosse realista seriam 0 em 6.

Fejsa é meia época e o Grimaldo outra meia época é, a primeira lesão foi agora vamos ver quanto tempo dura atè à segunda.

Matique21

Citação de: Frank James em 18 de Setembro de 2017, 17:46
Citação de: Matique21 em 18 de Setembro de 2017, 17:43
Para um treinador que apresenta um futebol tão aleatório, dependente das decisões e liberdade criativa dos jogadores e das micro-associações, que pelo menos coloque aqueles que têm perfil de boas tomadas de decisão. Posto isto, na minha ótica, tem que haver espaço para Kalaica, Grimaldo, Krovinovic, Pizzi, Jonas e Zivkovic.
Só se fizesse isso e tirasse as vacas sagradas, aposto que ficaríamos bem melhor.
Tendo em conta o perfil de liderança, maturidade e conhecimento do processo defensivo da equipa, penso que Rúben Dias já está preparado para liderar a coordenação da linha defensiva. Assim sendo, e tendo em conta a ausência de Jardel, poderia muito bem começar jogar a dupla Rúben Dias/Kalaica no imediato. E no meu entender dariam bem conta do recado.

Flirt4ever

The_Riggs

Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 17:43
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 17:03
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 16:36
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 16:34
Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 16:27
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2017, 16:22
Citação de: AnGeLsSoNg em 18 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2017, 15:49
Então o Svilar já está pronto para a baliza do Benfica?

Pensava que tinha só meia dúzia de jogos como profissional.
So tem 0 jogos como profissional.
Mas tecnicamente é de longe o melhor GR que temos...falta ver no psicologico...

Um jogador com 0 jogos é de longe o melhor Gr que temos?!?!?! ish...nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Tem potencial... mas tem de crescer e mostrar na B... depois logo se vê... Varela e JCesar chegam para já...

Um jogador com 0 jogos de profissional levou o Benfica as costas na primeira época do R V. À primeira oportunidade adopta tudo a mentalidade que nos faz andar a jogar com luisões e Augustos.
Estamos mesmo a falar de que jogador?... tás a falar do RSanches? é que nessa época já tinha feito jogos na B e dado nas vistas lá...

A equipa B não é profissional pelos vistos.

Qualquer argumento vale para o cromo novo jogar.

Isto sem dizer que o Varela tem lugar no Benfica.

Vale tudo é para defender os cromos que já teriam uma caderneta só com fotografias dos seus erros.

A equipa B só é profissional quando dá jeito.
Para o João Carvalho e Pepe não deu experiência suficiente.

Engraxa mais que tá a perder a cor.

Eu nunca disse que não dava para esses, mas lá está, na falta de argumentos mete-se palavras na boca dos outros.

Eu ao menos sou consistente em vez de dizer que a equipa B não é profissional para uns mas é mais que suficiente para outros.

Tu és consistente com o que te dá mais jeito.

Para mim é-me indiferente se um jogador jogou 10 jogos ou 100 na equipa B ou em sénior.

Não tenho mentalidades à RV, para mim os estatutos não contam, conta a qualidade. Se o Varela é fraco, se o JC é fraco em 2017 a opção lógica é experimentar o Svilar. Se der deu, se não der não deu, agora se eu for com a mentalidade dos zero jogos o gajo nunca joga :rir:

Mas isto sou eu que não tenho agendas para defender ninguém.

Só por curiosidade, eu quem é que tenho "agenda" para defender?

É que seja quem fôr, não precisei de mentir nem por palavras na boca dos outros para o fazer. Mas se calhar mais vale ficar por aqui, nem tinha reparado com quem é que estava a discutir ou nem me tinha dado ao trabalho.

"Eu ao menos sou consistente em vez de dizer que a equipa B não é profissional para uns mas é mais que suficiente para outros."

" não precisei de mentir nem de Meter palavras na boca dos outros "

Ahahahahah

ff77

1 em 6!
Nope.
2 em 6!
Fejsa e Grimaldo.

Contam muito de facto ;D
Não invalidando que precisamos de opções de qualidade para os substituir, contam sim.
Bastante até.
Agora que estamos mal é que cortamos em tudo.
Já agora, mesmo nestes casos de lesões musculares e mesmo admitindo a propensão de lesão deles, será mesmo só culpa deles?
As nossas estatísticas de lesões musculares são desastrosas, não se vê em lado nenhum e cada vez acredito que o problema não esteja nos jogadores.

Livrinhos

Estou curioso para ver o que vai fazer para o jogo com o Braga.

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2017, 18:12

Gosto como meteste o Jimenez quase a sair do campo. Realista. E podias trocar pelo Seferovic que ia dar ao mesmo.

Quanto ao onze que escolheste... Tantos mas tantos ses.

zefo

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2017, 18:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 12:45
Onde anda a guarda pretoriana do RV?

Nem me sinto atingido por esta boca parva mas de qualquer das formas e vendo quem tu és (e obviamente dando um sorriso por ler o nick) também tenho que te perguntar:
Estes dois anos debaixo de uma pedra foram agradáveis? É que dizer todos os dias que amanha vai chover e quando finalmente se acerta vir fazer este espalhafato todo é no minimo patético.
Ké k é isso oh meu.

zefo

Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2017, 18:43
Vai fazer nada.

ruibenfica80

Apesar de tudo, ainda consigo ter mais fé no RV que no Vieira.

O RV tem as suas limitações.
Mas nos 2 anos anteriores já mostrou que pode mudar e ir apostando em outros jogadores.

Este ano no Bessa já experimentou o Ruben Dias. Isso já mostra que ele quer tentar qualquer coisa diferente no centro da defesa.

A questão do Augusto é melindrosa. O titular é sem dúvida o Fejsa. O Samaris começou suspenso e quando foi lá para dentro fez um jogo pavoroso. O que é que querem? É óbvio que ele deve sentir que o Augusto ainda tem mais chances de se adaptar que o Samaris.

Resta o tema do Guarda Redes mas estará o Julio capaz? É que a outra hipótese é um puto sem nenhum jogo senior. Se o Varela já treme.....

Lá para a frente começou com Cervi e Salvio. O Cervi não estava bem e já mudou para o Zivkovic que tem segurado o lugar e parece em melhor momento de forma.
Não tenho grande dúvida que também encosta o Seferovic se o rapaz se mantém em baixo.

Agora isto não escondendo as limitações que mostra em se adaptar dentro do próprio jogo. Os ataques de desespero e de meter só avançados. E também lhe noto que a equipa tende a vir sempre com ritmo muito baixo dos balneários (muitas vezes demasiado).

Mesmo assim, no Bessa perde por erros idiotas individuais. O jogo em si dominou. Com o Portimomense sim foi mais escandaloso apesar de não perdermos. Mas um grande problema desse jogo foi precisamente o ter tentado o Samaris.

Não tenho assim tanta certeza que seja ele que desvaloriza os jogadores.
Temos é muita gente em baixa de forma e provavelmente os picos de forma estão programados mais para o meio da época.

dfernandes

Sai Varela, entra Júlio César (se as costas deixarem).

Na defesa provavelmente regressam Lisandro e Eliseu. No meio campo jogam Samaris e Krovinovic. No ataque entram Gabriel Barbosa, Rafa e Jimenez para os lugares de Salvio, Jonas e Seferovic.

Para o campeonato continuará com o onze habitual talvez com 1 ou 2 mexidas dependendo do rendimento dos que jogarem com o Braga e se existirem lesões ou não nessa partida.

dfernandes

Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2017, 18:47
Vai fazer nada.

Para o jogo do Braga vai mudar alguma peças. No campeonato é outra conversa.

zefo

Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2017, 18:50
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2017, 18:47
Vai fazer nada.

Para o jogo do Braga vai mudar alguma peças. No campeonato é outra conversa.
O RV é um tipo que roda muito