Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: d1keke em 19 de Setembro de 2017, 14:16
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2017, 14:13
Citação de: L@udrup em 19 de Setembro de 2017, 13:47
Citação de: Achor81 em 19 de Setembro de 2017, 12:47
Não tem nem nunca teve condições ou qualidades para ser treinador do Benfica.

eu sempre o disse...

Gaitan, Super Jonas, não este, Renato, Ederson, Semedo, disfarçavam muitas limitações deste "treinador"

o Jorge Jesus é um granda boi, mas acertou quando disse que não o considerava treinador  ;D

Estás "apresentado"  O0

Mas ele tem uma certa razão.. é um bocado forte dizer k não é treinador..

Mas para mim o Rui é um excelente recursos humanos e péssimo treinador
ser bom em recursos humanos tambem faz parte de ser treinador. não só os treinos. mas tambem sao uma parte importante, obviamente. e algo me diz que n têm sido grande coisa.  agora, n é o pior do Mundo por isso.

tnlemos

eu sempre o disse...

Gaitan, Super Jonas, não este, Renato, Ederson, Semedo, disfarçavam muitas limitações deste "treinador"

o Jorge Jesus é um granda boi, mas acertou quando disse que não o considerava treinador  ;D

Estás "apresentado"  O0

Então mas o grande treinador com planteis muito melhores, fez menos (tirando uma época), é só uma questão de RH???

d1keke

Citação de: tnlemos em 19 de Setembro de 2017, 14:19

eu sempre o disse...

Estás "apresentado"  O0

Então mas o grande treinador com planteis muito melhores, fez menos (tirando uma época), é só uma questão de RH???

Parece que não o tiveste no nosso clube ao perder campeonatos ganhos.. queres que puxe anos atras?

Ghost.Of.Red

Citação de: Schuldiner em 19 de Setembro de 2017, 13:53
Fala-se muito da defesa, mas o nosso maior problema é o Augusto, de longe. É por isso que a equipa parece tão partida e Pizzi tão recuado, sem saber o que fazer. RV tem a palavra, já chega.

Se o nosso problema se limitasse ao Augusto, estavamo nós bem

Baron_Davis

Fala-se muito da defesa, mas o nosso maior problema é o Augusto, de longe. É por isso que a equipa parece tão partida e Pizzi tão recuado, sem saber o que fazer. RV tem a palavra, já chega.

neste momento qq jogo é 50/50

qq treinador mija na escada e equipa de pedreiros anula esta equipa

além de não se jogar pevide, a equipa deixa jogar

a facilidade com que os adversários aparecem em superioridade numerica é assustadora

a equipa, até quando se apanha a ganhar, nao sabe descansar e circular a bola, esta acaba sempre no gk... a bater bombo na frente e a dar a bola ao adversário

as bolas paradas sao uma anedota, ora nao passam o primeiro poste, ou baloes para o capitão mal agardecido

é miserável

Ricardo Maia

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2017, 11:59
não esperem por milagres...

ou alguém trata de mexer naquilo, abanar a "estrutura" e mandar uma caralhadas no balneário, ou o RV sozinho não vai mudar nada...

espero estar enganado.
"Fizemos mais passes que o adversário ..."

pipi

O nosso problema é claramente a defesa e meio campo.

O ataque é mais que suficiente para o campeonato, agora se sofres golos em todos os jogos e não consegues levar a a bola em condições para o ataque não se pode querer alterar o ataque , até porque mesmo com esta defesa e meio campo , o Benfica tem apenas menos 2 golos marcados que o Sporting que tem por agora o melhor ataque e menos 1 que o Porto.

Se conseguirmos encontrar um quarteto defensivo que engate ( para mim: Almeida/Jardel/R. Dias/Grimaldo) e passarmos a jogar com 3 medios ( Fejsa / Krovinovic / Pizzi ou Fejsa /Samaris /Pizzi) rapidamente entramos na luta.

Schuldiner

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2017, 14:25

Se o nosso problema se limitasse ao Augusto, estavamo nós bem
Disse que era o maior, logo não se limita ao Augusto.
Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2017, 14:37

neste momento qq jogo é 50/50

qq treinador mija na escada e equipa de pedreiros anula esta equipa

além de não se jogar pevide, a equipa deixa jogar

a facilidade com que os adversários aparecem em superioridade numerica é assustadora

a equipa, até quando se apanha a ganhar, nao sabe descansar e circular a bola, esta acaba sempre no gk... a bater bombo na frente e a dar a bola ao adversário

as bolas paradas sao uma anedota, ora nao passam o primeiro poste, ou baloes para o capitão mal agardecido

é miserável
Grande parte disso passa obviamente pelo trabalho do treinador que, ficaria muito mais fácil se não estivesse a sabotar-se a si próprio com Luisão que obriga a linha defensiva recuar demasiado e cair em cima dos colegas para disputar bolas em vez de ficar a marcar à zona, ou Augusto que é uma barata tonta nos momentos defensivos e mesmo com bola, farta-se de queimar colegas com passes à mínima pressão que sofra.

tnlemos

Citação de: d1keke em 19 de Setembro de 2017, 14:22
Citação de: tnlemos em 19 de Setembro de 2017, 14:19

eu sempre o disse...

Estás "apresentado"  O0

Parece que não o tiveste no nosso clube ao perder campeonatos ganhos.. queres que puxe anos atras?
O Rui Vitória perdeu campeonatos ganhos??? Não estou a perceber então... Chamam ao outro de treinador quando teve planteis extraordinários, e esse sim, é que perdeu campeonatos ganhos...
O gestor de RH é que até ao momento ganhou quase tudo o que tinha para ganhar...

MANOCAS37

e quando o Rui Malheiro no ano passado escreveu que a nossa equipa não jogava a ponta de um corno, e foi criticado por todo e todos aqui por ser mais um vendido na nossa imprensa. Quando ele escreveu o que todos viamos mas não queriamos acreditar. Não jogamos um charuto.

Mas era a modas das setinhas e circos e Lateral Esquerdos.

Trezeguet

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 14:45
e quando o Rui Malheiro no ano passado escreveu que a nossa equipa não jogava a ponta de um corno, e foi criticado por todo e todos aqui por ser mais um vendido na nossa imprensa. Quando ele escreveu o que todos viamos mas não queriamos acreditar. Não jogamos um charuto.

Mas era a modas das setinhas e circos e Lateral Esquerdos.
eu não critico o rapaz por isso.  critico por ser tão frontal connosco e nos outros haver qualidades mesmo quando jogavam mal

Bola7

o pessoal neste tópico é um bocado estranho...tem umas formas de analisar um pouco esquisitas...dizem que o plantel é fraco pq está bem depauperado porque o presidente é um...hum...incompetente...digamos assim...e acusam o Vitória de ganhar no passado pq teve  a sorte de possuir bons jogadores...pergunto não é sempre assim?...conhecem algum treinador que tenha ganho títulos com equipas medíocres...ele pode não ser grande espingarda mas com gente melhor não mostrou serviço?...mínimo pode ser mas ganhou...é que esta discrepância de argumentações fazem-me lembrar o fcp...acusaram o Benfica de aldrabice para não ganharem nada e depois mudam de treinador e vão buscar até os meio dispensados pq o plantel afinal é fraco e continua fraco...no caso do Vitória a competência não será o menor dos seus problemas?...afinal estamos mal pq o presidente é sabotador e só faz merda ou afinal a culpa é do Vitória que não sabe rentabilizar a super equipa que tem?.. :-X

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2017, 14:50
o pessoal neste tópico é um bocado estranho...tem umas formas de analisar um pouco esquisitas...dizem que o plantel é fraco pq está bem depauperado porque o presidente é um...hum...incompetente...digamos assim...e acusam o Vitória de ganhar no passado pq teve  a sorte de possuir bons jogadores...pergunto não é sempre assim?...conhecem algum treinador que tenha ganho títulos com equipas medíocres...ele pode não ser grande espingarda mas com gente melhor não mostrou serviço?...mínimo pode ser mas ganhou...é que esta discrepância de argumentações fazem-me lembrar o fcp...acusaram o Benfica de aldrabice para não ganharem nada e depois mudam de treinador e vão buscar até os meio dispensados pq o plantel afinal é fraco e continua fraco...no caso do Vitória a competência não será o menor dos seus problemas?...afinal estamos mal pq o presidente é sabotador e só faz merda ou afinal a culpa é do Vitória que não sabe rentabilizar a super equipa que tem?.. :-X
por mim há 3 culpados

os 2 que referiste e o heróis

Strata

eu sempre o disse...

E andámos nós a pagar milhões ao Jesus para não conseguir vencer a uma equipa incomparavelmente inferior e sem treinador na final do Jamor. Há coisas do crl!...

Matique21

Citação de: anselmoslb em 19 de Setembro de 2017, 12:44
A incapacidade para mudar algo no modelo de jogo na ausência do Fejsa é assustadora.

Não sabe mais.
Ele mudou, mas piorou.