Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Smashin

Citação de: Xinas em 20 de Setembro de 2017, 14:27
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2017, 14:11
Isto é convocatória de quem tem o cu apertado.

realmente ontem foi apertado, não percebeu foi bem, ou entao, percebeu à maneira dele....
Faz parte do processo...

Candidato

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:30
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Boa convocatória do Professor Rui Vitoria.

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.
Tem vergonha na puta da cara
assim és candidato a um ban...

tenho pouca paciencia para este tipo de gente. Lê o historico de mensagens desse user

vermelhao_33

A pior convocatória de sempre nesta fase da taça da liga.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2017, 14:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:15
meus amigos...

quem tem cu, tem medo.

Mas o tipo ainda não percebeu que dali não vai conseguir tirar nada?
mas se ele acha que são os melhores e que mais garantias lhe vão dar...

olha, estou tentado a armar-me em forçado e ir ali fazer uma aposta daquelas que nunca fiz na vida...

Ele está obrigado a conseguir fazer do Filipe Augusto um jogador para ser vendido em Janeiro

Deve ser este o objetivo desta palhaçada
já chateia...

não há maior estupidez que fazer asneira vezes sem conta à espera de um resultado diferente...

vitoria do braga dá 2.30 no placard...vai ser minha aposta

Fdx que roubalheira do crl!!

Na "minha" casa de apostas a vitória do Braga está a @6.55
mete aí 2€ por mim...

Dr.Lecter

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 14:13
Ainda vai meter os titulares todos e perder na mesma. Não me espantava nada.
O jogador do Internazionale Milano quem que jogar hoje.

Todos não vai, mas uma boa parte vai a jogo, não tenho dúvidas.

O RV está a sentir o tapete a fugir, sabe que se as.coisas derem para o torto é ele que vai para a grelha. E como não faz a mínima ideia de como dar a volta a isto vai-se agarrar a este jogo e ao de Sábado para tentar ganhar alguma tranquilidade. É um borrado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:30

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.
Tem vergonha na puta da cara
assim és candidato a um ban...

tenho pouca paciencia para este tipo de gente. Lê o historico de mensagens desse user
tá bem...

e queres ser banido por isso?

MANOCAS37

Vimos o Sporting a rodar a equipa contra um adversario que tem mais pontos que nós. Nós já estamos todos borrados porque jogamos contra o Braga.

Que a epoca acabe rapido e que se comece um novo ciclo no Benfica.

Pedro Nunes 28

Esta convocatoria é "cagar" em cima do João Carvalho, Diogo Gonçalves e mesmo no Gedson !
Fartinho disto, para culminar vai começar com o mesmo onze de sábado !

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2017, 14:33
Esta convocatoria é "cagar" em cima do João Carvalho, Diogo Gonçalves e mesmo no Gedson !
Fartinho disto, para culminar vai começar com o mesmo onze de sábado !

e o resultado final tem tudo para ser o mesmo...

não sei que se passa ali, mas ninguém tem mão em nada...

Trezeguet

"É natural que haja aqui ou ali mudanças, mas sempre numa perspetiva daqueles que são os jogadores que poderão dar melhor resposta. Relativamente a nós, temos vários jogadores que estão a trabalhar muito bem e outros que esperam uma oportunidade. Logo veremos. Tem, sobretudo, a ver fundamentalmente com os jogadores que poderão estar em melhores condições para o onze base", analisou.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

rsd

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:28
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Alguém me pode fazer uma listinha dos insultos que dão ban e dos que não dão? Queria-lhe chamar alguma coisa mas até estou com medo.
pénis passa, já caralho é mesmo à raza...

vai por aí, é este o caminho.

"Oh Rv, és um pénis"

Não era bem nisto que estava a pensar....

BenficaSetsFire

O cumulo seria usar o Jonas e o Pizzi. Para mim seria a prova definitiva anda perdido de todo e não faz puto de ideia do que anda a fazer.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 14:35
"É natural que haja aqui ou ali mudanças, mas sempre numa perspetiva daqueles que são os jogadores que poderão dar melhor resposta. Relativamente a nós, temos vários jogadores que estão a trabalhar muito bem e outros que esperam uma oportunidade. Logo veremos. Tem, sobretudo, a ver fundamentalmente com os jogadores que poderão estar em melhores condições para o onze base", analisou.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Está feito um pateta !

IloveSLB2014

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2017, 14:31

Este não engana, acabadinho de sair da fábrica de talentos do Seixal.
acabado de sair mazé do fórum dos lagartos ;D ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2017, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:28
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Alguém me pode fazer uma listinha dos insultos que dão ban e dos que não dão? Queria-lhe chamar alguma coisa mas até estou com medo.
pénis passa, já caralho é mesmo à raza...

vai por aí, é este o caminho.

"Oh Rv, és um pénis"

Não era bem nisto que estava a pensar....
és um cara de pénis.

até arrepia de tanto asneiredo...