Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:04
"Em Maio a gente cá está"

E eu digo- com a puta duma azia caralho

Bazófia do caralho para quem está 5 pontos atrás e não ganha a ninguém.
É isso.
Se ganharmos fica bem essa frase. Se perdermos ninguém se lembra. O NES disse essa merda no ano passado. Ninguém se lembra.

Shoky, o que ele diz é que em Maio está em outra entrevista igual a esta...a dizer porque não ganhou e que há revolta.

brankinho_gaspar

JPSilva

Citação de: dppinhal em 21 de Setembro de 2017, 00:07
Esta a faltar o picanço do JJ...
Mas esse já aprendeu

Calma que há de lá chegar. O JJ só ainda não o fez porque tambem não está propriamente a ganhar os seus jogos de forma confortável.

Cloughie

Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:02
O Chaves do Vítor Oliveira era fastidioso.
Ganhava porque era muito melhor que os adversários.

A diferença de orçamentos é gritante.

Esperto é o Vítor Oliveira. Mete-se sempre em bons projetos, é muito bem pago, fazem-lhe a maior parte das vontades...

No lugar dele tinha ficado na Segunda Liga, se tivesse uma proposta do mesmo género.
O Nacional fez lhe uma proposta bem interessante. Mais de 12 mil euros por mes e com casa paga, se está no Portimonense e porque esta a ganhar bem

Em Chaves ganhava mais que isso.
No Arouca também.

No Portimonense se estiver no dobro não me admirava muito.

MrCobb

Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Sempre há o Mancini livre.. o que tambem nao me agrada muito.  :tomates:
Zenit.

diogo32

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Gagueja-se todo...
Está fodido de sair a banalidade. Já nem flui como antigamente.

Só de pensar que quando o Benfica ganhava ninguém falava nas banalidades que dizia..

Taquepariu. Não existe melhor exemplo para provar que 90% das pessoas segue simplesmente uma tendência. Ganha? Está tudo bem. Perde? Está tudo errado.

Que falta de tudo.

Eu falava sempre. Todo o discurso dele é verdadeiramente insuportável. Um treinador de futebol que nunca fala de futebol. Nunca o ouvi dizer nada relativo ao jogo. Zero.

Idem idem aspas aspas.

O que não quer dizer que não tenha que se ter metido a viola no saco em alguns momentos, como quando equilibrávamos o jogo com o bayern do guardiola.

Mas globalmente sempre se falou aqui da qualidade de jogo e dos lugares comuns.

Phuket

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.
Eu respeito a tua opinião porque tivemos desacordos (chatos) e defendias o RV... esperaste menos que pensava para juntares às evidencias.
Como dizes os jogadores estão fora, seja balneario partido, fazerem a cama ao gajo, bazofia... algo grave se passa.
Eu avalio de acordo com o trabalho que é feito. É uma avaliação dinâmica. Não defendo nem critico porque sim. E já aqui disse muitas vezes, Rui Vitória como qualquer outro treinador, serve enquanto ajudar o Benfica a ganhar e crescer. Quando deixar de fazer, deixa de servir.
So que está a piorar de época para época.
eu avalio o trabalho de cada época. o ano passado, com aquela vaga de lesões, conseguiu cumprir todos os objectivos, com excepção da taça da liga.
Eu estava areferir-me em termos exibicionais. Na minha opinião o balão desvaziou...

Coiso123

Citação de: merlim em 20 de Setembro de 2017, 23:49
..."há a noite, há o dia, há o frio, há o sol, há tempos assim, e o sol vai voltar". RV.
Vai, o problema é que depois há o Felipe Augusto e acontece um eclipse

SLBRulez

Pelo que já entendi ainda não levou o reality check.

Soundwave

Como é que se faz um futuro quando os jovens saem passados 6 meses?

Que tipo de pessoa consegue aceitar isto?

Cosmic

Já disse à mulher que só regressa a casa em maio?

eli1904

acham msm que o vieira vai mandar o rui embora? é o treinador ideal para ele come e cala com o plantel lhe dão

The_King

Falta de qualidade de jogo. Falta de garra. Falta de tudo. Muita coisa vai mal!

Impressionante como o Benfica entra a ganhar nos jogos e depois é a miséria que se vê!

slbenfica_croft

Nem ele é tão bom porque ganhou dois campeonatos seguidos, nem é tão mau que ganhou apenas por acaso.

ISSO NÃO EXISTE.

Convençam-se.

Cloughie

Citação de: Cosmic em 21 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 00:05
3-3 com o Boavista
0-1 em Setúbal
Vergonha na Taça da Liga no Algarve
Banho de bola do Dortmund nos dois jogos, coroado com uma humilhação na Alemanha
Vitórias todas cagadinhas em todos os jogos fora na segunda volta
Já esta época, Portimonense, Rio Ave, Boavista, CSKA e Braga.

Vão acrescentando.

Benfica x Estoril para a taça de Portugal na época passada. Do mais miserável que me lembro

O do campeonato também.
Valeu Deus Jonas.