Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zoran

Citação de: groingsid em 21 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: Zoran em 21 de Setembro de 2017, 00:34
Hoje vi o perdido na conferência de imprensa, sim intranquilo e todo fodido.
No entanto ainda tem crédito pra mim e por duas razões, levou uma razia na equipa daquelas, 4 titulares e tem mais dois ou 3 jogadores influentes fora dela como são Jonas Pizzi Fejsa..
Podíamos estar a jogar melhor? Sim.
Mas quantos momentos destes tivemos com o jotacão e com planteis de luxo?? Muitos.
O Vitória não é excelente, nunca o foi mas convém não esquecer o maior culpado da situação que vivemos.
"Não vamos hipotecar o futuro do clube por um titulo"
E nunca na vida ele o vai despedir muito menos agora.
É esperar pra ver se isto endireita.

Ah, o Vitória não tem culpa nenhuma?

Ele não disse estar em acordo com a política desportiva da equipa? Se disse, é porque deu o aval às saídas, certo?

Portanto, parece-me que das duas uma:

Se deu o aval, e a equipa não joga uma merda, tem mais é que meter o lugar à disposição, porque é um incompetente.

Se não deu, porque é que não se demitiu já por flagrante desacordo com a política desportiva do clube?

Vieira é quem manda naquilo tudo como sabemos e se quer vender ninguém o impede.
Também lá está o Rui Costa e nada fez..
Mas sim, se esteve conivente com esta sangria na equipa e sem a reforçar, é claramente culpado e é a cabeça dele que está em cena para rolar.

iKatz

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: Ricardim19 em 21 de Setembro de 2017, 00:41
É verdade e o Cervi? Esse craque fugiu já do vieira?

com Salvio lesionado, vai ser Cervi na esquerda e Ziv na direita no sábado
Digo-te já o 11 de sabado

Julio Cesar
Grimaldo
Luisao
Ruben Dias
Felipe Augusto
Pizzi
Zivkovic
Gabriel Barbosa
Jonas
Seferovic

Vai ser isto  O0

J Pinto

Citação de: Zoran em 21 de Setembro de 2017, 00:34
Hoje vi o perdido na conferência de imprensa, sim intranquilo e todo fodido.
No entanto ainda tem crédito pra mim e por duas razões, levou uma razia na equipa daquelas, 4 titulares e tem mais dois ou 3 jogadores influentes fora dela como são Jonas Pizzi Fejsa..
Podíamos estar a jogar melhor? Sim.
Mas quantos momentos destes tivemos com o jotacão e com planteis de luxo?? Muitos.
O Vitória não é excelente, nunca o foi mas convém não esquecer o maior culpado da situação que vivemos.
"Não vamos hipotecar o futuro do clube por um titulo"
E nunca na vida ele o vai despedir muito menos agora.
É esperar pra ver se isto endireita.

Meu amigo, quem aposta sempre no mesmo 11 e não dá repouso a Pizzi nem com Vizela?

Quem tem a ideia peregrina de meter o desmiolado Samaris no onze?

Quem mete um criativo a ponta-de-lança e um ponta-de-lança a extremo?

Quem nunca mexe na equipa a não ser por lesão ou castigo?

Quem aposta num guarda-redes (Varela) que não tem qualidade para ser titular quando Júlio, que também já não é o mesmo, no banco?

Quem aposta em Salvio n vezes apesar dele jogar pouco em muitos jogos e a equipa perder, devido à falta de capacidade para passar a bola a colegas ou finalizar bem, em vez de Zivkovic?

Quem mete e insiste em Jonas em jogos em que nada vai fazer (Boavista, por exemplo, Rio Ave, outro, fora) ou o mete a 10 quando não consegue fazer um passe? Ele é bom é na área, ou perto dela, a tabelar curto e rematar. Ponto.

Quem tem a ideia peregrina de meter Samaris e Filipe no miolo? Ou Samaris e Almeida em Dortmund?

O plantel perdeu Semedo, Ederson, Lindelof e Mitroglou. Só temos real alternativa (Seferovic) a Mitroglou. Todos os outros, sejam Almeida, Jardel, Lisandro - Rúben pode lá chegar - são piores.

Mas tem qualidade. Tem é de jogar à bola. Para a frente. Não defender pessimamente (não falo individualmente, falo colectivamente) ou ter 30 cantos e nem um remate conseguir fazer.

Não ter uma jogada de envolvimento. Com rapidez. Um jogador que lhe diga para, como Enzo fazia, transportar a bola. Não temos? Temos. Chamam-se Pizzi e Krovinovic. E Chrien. Mas isso tem de ser treinado.

O mal já vem de trás. Este jogo, à excepção do CSKA, era o mais difícil em casa dos outros três (Portimonense, Braga e Paços).

No Bessa, por exemplo, deveria ter rodado Jonas. Com Portimonense Jonas podia ter começado no banco, Seferovic talvez. Cervi seguramente, Zivkovic idem. Havia Salvio. Rafa. Diogo.

Não podemos é meter todos juntos. Todos ao mesmo tempo.

Ele nada faz.

ARRG

Citação de: Benfica1992rqa em 21 de Setembro de 2017, 00:42
Douglas

Não sei o que é que se passa para ele não o meter a jogar, é praticamente impossível ele ser pior que o André Almeida
Está lesionado.

TMMSLB

Gabriel a extremo?

Lol

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Gog

Citação de: Pokrl em 21 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Se é para ir buscar um treinador do tugão eu gostava de ver o manuel machado....

::bater::

A ideia é melhorar.
posso achar que é bom treinador?!?

Nenhum dos que disseram e que estão no tugão me parece indicado!

O que mais gosto até é o do Chaves e está mal classificado!

O Manuel Machado é umtreinador que acho q sabe de futebol e tem principios de jogo bem estruturados! Tem feito bons trabalhos por onde passou!

Os últimos anos tem estado pior porque os planteis que teve eram uma valente m****!

Qd no nacional e com investimento estava sempre na europa!

Se era quem eu queria para o Benfica! não!! Mas como estavam a fazer este exercício....

Roting

Citação de: TMMSLB em 21 de Setembro de 2017, 00:44
Gabriel a extremo?

Lol

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Enquanto não foi o Jimenez vais com sorte.

groingsid

Citação de: FP3 em 21 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: FP3 em 21 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: FP3 em 21 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:36
Malta, essa imagem n é de agora

é da altura da saída do JJ e entrada do RV
Ahhh bem em parecia....o gilinho não queria ficar de fora
mas ele adora o MS
Mas é um avençado da piça.....ou então começa a operação "Lavagem do betão"
Se a coisa nos próximos jogos n melhorar, acho que o Hugo Gil é gajo para pedir a cabeça do treinador
sem ordens do homem que não tem porta no gabinete, não acredito

??

O Hugo Gil?

O avençado Hugo Gil??

Só pede a cabeça do Vitória se o mandarem, lá de cima, pedir a cabeça do Vitória.

Em que mundo é que vocês vivem?

Endless

Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 00:43

Julio Cesar
Grimaldo
Luisao
Ruben Dias
Felipe Augusto
Pizzi
Zivkovic
Gabriel Barbosa
Jonas
Seferovic

Vai ser isto  O0

Já não basta o handicap que temos ainda vamos iniciar o jogo com 10...?! :huh:

Godescalco

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Pokrl em 21 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Se é para ir buscar um treinador do tugão eu gostava de ver o manuel machado....

::bater::

A ideia é melhorar.
posso achar que é bom treinador?!?

Nenhum dos que disseram e que estão no tugão me parece indicado!

O que mais gosto até é o do Chaves e está mal classificado!

O Manuel Machado é u treinador que acho q sabe de futebol e tem principios de jogo bem estruturados! Tem feito bons trabalhos por onde passao!

Os últimos anos tem estado pior porque os planteis que teve eram uma valente m****!

Qd no nacional e com investimento estava sempre na europa!

Se era quem eu queria para o Benfica! não!! Mas como estavam a fazer este exercício....

Cajuda estará disponível.

Sempre foi treinador de equipa grande mas nunca lhe deram a oportunidade.

iKatz

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 00:43

Julio Cesar
Grimaldo
Luisao
Ruben Dias
Felipe Augusto
Pizzi
Zivkovic
Gabriel Barbosa
Jonas
Seferovic

Vai ser isto  O0

Já não basta o handicap que temos ainda vamos iniciar o jogo com 10...?! :huh:
Tens razao. Desculpa " o nove" vai ser este.. Há ali 2 jogadores que destoam

daniel.gomes

"O apertão" não foi suficiente. Também não se ganha capacidades com apertões.

J Pinto

Citação de: TAAMOER em 21 de Setembro de 2017, 00:42
A saída de bola de Rui Vitória continua a ser vergonhosa. Só sabe o pontapé para a frente em vez de sair a jogar. SEMPRE!!!

É como se ele nos obrigasse a não esquecer como será o resto do jogo. A entrada antes do prato principal que é miséria de jogo que nos vai presentear.

Nestes casos é possível que sem pressão nenhuma consigamos, ao fim de 1 segundo com a bola e sem pressão, dá-la ou discutir com o adversário. Apenas numa ocasião conseguimos ficar com ela.

Benfica vs Guimarães
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Braga
Spoiler

[fechar]

Benfica vs Chaves
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Belenenses
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Portimonense
Spoiler
[fechar]

Hoje o jogo não foi diferente. Aliás, ainda foi pior que estas todas como se fosse possível. Estas pequenas coisas tornam-se massacrantes ao longo do tempo. Não dá mais para aguentar.

Pensei que era só eu que pensava nisso. Parabéns. É horrível. A saída de bola. A forma como vamos feitos tolinhos e sem critério algum atrás dela e fazemos faltas na maioria dos lances.

Lorne Malvo

Uma coisa que irrita é a idéia que foi instalada desde o início de que Rui Vitória tem um bom discurso. Eh pá, o discurso do homem sempre foi esta coisa oca recheada de chavões retirados de livros pseudo-motivacionais e de palestras à Gustavo Santos.

O que acontece é que as pessoas andaram 6 anos a ouvir um bronco iletrado e obviamente que quando apareceu alguém com um discurso com palavras bonitas e que não assassina a Língua Portuguesa fez um grande figurão. Mas o conteúdo é zero, sempre foi.

minimix

Metam uma coisa nas vossas cabeças.
RV não vai sair até final de pelo menos esta época.