Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2017, 01:02
O Cajuda sempre pos as equipas a jogar ao ataque, o Machado não.

Não me importava de ver o Manuel, mesmo agora em fim de carreira, ter a oportunidade histórica da sua vida de orientar o seu Benfica até final do ano.

Sempre foi um treinador com uma ideia positiva do jogo. E um personagem impagável.

Estás a jantar arroz com atum todos os dias e queres passar a jantar atum com arroz. Ok.

Cajuda como treinador é superior a RV.

Especialmente a um RV que parece estar definitivamente a entrar num poço sem saída e com o balneário às aranhas.

DastanPT

A realidade é que não podemos esperar "futebol espetacular" com o RV, assim já as duas épocas passadas demonstraram.

Esperamos então por um futebol de resultados, em que 1-0 chega e sobra.

Não está a conseguir fazer e isso faz soar o alarme.

Toda a gente sabe, conscientemente, que LFV não vai despedir RV durante a época nem mesmo no final desta. Se houver uma rescisão, será sempre da parte do RV.

No jogo com o Paços, espero uma nova mentalidade da tua parte e que consigas pela primeira vez esta época começar o jogo com 11 jogadores a sério.

kid bengala

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 01:03
«Não há exibições perfeitas neste contexto. Fizemos algumas alterações, houve alguns jogadores com falta de ritmo e outros a jogarem pela primeira vez. É algo que tem de ser conquistado passo a passo. Seria mais fácil pôr os jogadores que têm jogado mais, mas era esta a estratégia. Hoje em dia vê-se a bola de tanta maneira que não vale a pena estar a comentar a nossa exibição.»

:rir: :rir: :rir: :rir: Risível. Não vale mesmo a pena comentar, ó Rui.
O que é que tem de ser conquistado passo a passo? É que não faz sentido com o resto.

Isto mais parece um conjunto de frases que são ditas porque algo tem de ser dito, mais nada, e por norma é sempre assim.
É por isto que já desisti há muito de analisar as palavras dele, se analisarmos ao pormenor existem várias frase sem sentido, com zero de conteúdo, que inserindo num contexto, fica-se exactamente na mesma. É a chamada mão cheia de nada.

Godescalco

Citação de: Reed em 21 de Setembro de 2017, 01:06
Podia ir substituir o Santolas na Selecção. Acho que como selecionador se ia dar bem.

É o trabalho ideal para o RV, parece-me.

Também acho que tem prefil de seleccionador.

francisco

Podia ir substituir o Santolas na Selecção. Acho que como selecionador se ia dar bem.
Claro. Principalmente para lançar os afilhados do JM.

Chuck

«Não há exibições perfeitas neste contexto. Fizemos algumas alterações, houve alguns jogadores com falta de ritmo e outros a jogarem pela primeira vez. É algo que tem de ser conquistado passo a passo. Seria mais fácil pôr os jogadores que têm jogado mais, mas era esta a estratégia. Hoje em dia vê-se a bola de tanta maneira que não vale a pena estar a comentar a nossa exibição.»

Eu focaria-me mais nesta.

Portanto... acaba por criticar o que ele próprio faz em todos os jogos, menos na 1ª jornada da fase de grupos da TL.

Depois faz o mais difícil, que é por a equipa a não jogar um caralho.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 01:10

É o trabalho ideal para o RV, parece-me.

Também acho que tem prefil de seleccionador.
Que vá treinar a seleção de São Marino...Era chutão para a frente, ir buscar ao fundo da baliza e bola ao centro.. Tem o perfil...

Pleasure_+_Pain

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2017, 00:53
Meter o Augusto depois do que se passou hoje é uma afronta.

Não só mete o Augusto, como ainda tira o Rúben para fazer regressar o #4. Vai ser certinho.

daniel.gomes

Na liga portuguesa há um treinador declaradamente com perfil de equipa grande: Luís Castro.
E outro que está a demonstrar este ano que também poderá ter esse perfil: Miguel Cardoso.

francisco

Quantos jogos ganhámos com esta amostra de treinador a equipas de nível igual ou superior ao nosso? Vicente Calderón, uma cagada épica ao Dortmund e duas vezes ao Sporting.

ricardofslp

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 01:04

Sabes se existe alguma possibilidade de ele sair nos próximos tempos?
Não me parece. Depois do Fernando Santos o Vieira nunca mais despede um treinador a meio da época.

Isso foi numa altura em que ainda não tínhamos ganho de forma assídua. Será que já não pensa de forma diferente por causa disso?

francisco

Citação de: ricardofslp em 21 de Setembro de 2017, 01:17

Não me parece. Depois do Fernando Santos o Vieira nunca mais despede um treinador a meio da época.

Isso foi numa altura em que ainda não tínhamos ganho de forma assídua. Será que já não pensa de forma diferente por causa disso?
Claro, agora pensa "já lhes dei 4 títulos, agora que se fodam e aguentem com o meu boneco"

ricardofslp

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: ricardofslp em 21 de Setembro de 2017, 01:17

Claro, agora pensa "já lhes dei 4 títulos, agora que se fodam e aguentem com o meu boneco"

Eu por acaso acho que nem que seja a questão financeira vai mexer com ele. Corremos o risco de não irmos à champions sequer.

Pikes

Perdeu todo o crédito junto dos adeptos e dos jogadores.

Devia ter saído no verão pela porta grande.

Carlitos Tevez

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Setembro de 2017, 16:08
Já podemos parar com a falácia de que este gajo aposta na em jovens e na formação?
Mas qual falácia caralho?

Ganhai juizo mas é