Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

clx70

Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 16:40
Citação de: clx70 em 22 de Setembro de 2017, 16:33
Citação de: Edu em 22 de Setembro de 2017, 00:09
O que eu dava para ver isto no Benfica:

https://vimeo.com/234327445?ref=fb-share&1

Em vez disto, temos o chutão para a frente.

Concordo com a critica do chutão para a frente, mas isto só é "permitido" porque o resultado esta 4-0 aos 35m de jogo.
Queres o vídeo do City a fazer isto no inicio do jogo?

Quero!
E já agora também do Real Madrid, Bayern, Juventus, Man Utd, Chelsea ...  :)

Não é toa que o futebol do Guardiola e do Sarri são caracterizados por serem diferentes dos demais, e eu gosto particularmente.
Mas a grande maioria das grandes equipas de futebol não joga assim. 

Nuno_SLB

O pessoal fala aqui do Sarri, mas quando foi contratado pelo Napoles deixou tudo de boca aberta, era só malta a criticar....porque as equipas dele jogavam para o pontinho, mal e porcamente.

Por vezes ter o grupo certo de jogadores, faz maravilhas.

clx70

Eu sou dos que viu todos os jogos da pré-época quando o Rui Vitoria entrou.
No inicio desse campeonato o nivel exibicional também não melhorou, perdemos os dois jogos com o Sporting.
Nesse periodo fui muito critico do Rui Vitoria, mas ele acabou por me fazer "calar" com o excelente campeonato que acabou por realizar.
O ano passado, apesar de os níveis exibicionais não terem sido excepcionais, fomos claramente superiores aos nossos adversários.
Os resultados mostravam que ele estava certo e eu tinha sido precipitado no julgamento da sua capacidade.

Por isso, da minha parte, tem margem de tolerância.
Não concordo com muitas opções.
Não gosto do futebol praticado.
Mas se no final apresentar resultados, irá mais uma vez provar que ele é que percebe disto, e não eu, "mero" adepto que apesar de querer sempre mais e melhor para o nosso Benfica, não possuo toda a informação para poder ajuizar correctamente.

Como tento sempre ser o mais justo possível na avaliação dos outros, e como até à data, os resultados jogam a favor dele, vou ser paciente e esperar que ele tenha mais uma vez razão.

:bandeira1:

marcopicos

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2017, 17:03
Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2017, 16:59
Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 16:57
Citação de: costapequeno em 22 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: costapequeno em 22 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: |OnE| em 22 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: costapequeno em 22 de Setembro de 2017, 16:46
porque falam do city e napoli?

tem muito melhores jogadores é normal que façam essas jogadas.
Também os adversários têm muito melhores jogadores que o Portimonense ou o Boavista.

portimao e boavista vao acabar á frente do Benfica no fim da epoca?
Boa lógica.
Não ficam à frente por isso podemos perder pontos e fazer jogos merdosos à vontade.

todas as grandes equipas das respectivas ligas perdem pontos contra equipas bastante inferiores.
Pelos vistos o Porto e o Sporting não.
ó |1|... a seis jornadas do início?

bolas...
Em 9 jogos já empatamos 2 e perdemos 2.
Tudo contra equipas inferiores.
e os outros hão-de perder também...

calma.

Ó Blog... que é feito da vaca do RV?
Até essa a abandonou.

PQP

Subhro

Está a desiludir-me e a perder o crédito que, merecidamente, me ganhou após aquela primeira época. Futebol é mau (já era, mas com jogadores que mal dominam uma bola, fica pior), discurso está gasto, desculpas vazias, não assumir de responsabilidades e falta de atitude firme em algumas situações. Parece já não ter o grupo na mão.

Nuno_SLB

O principal culpado toda a gente sabe quem é, mas este coitado é que leva com as culpas todas.

Só o condeno por não haver plano B, porque manter o famoso 4-4-2 sem o Fejsa é suicídio.

Agora criticar por criticar, quando qq defesa nosso não era titular tanto no sporting como no porto é de pessoal de não quer ver que esta equipa é totalmente desequilibrada.

izlek

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2017, 17:03
e os outros hão-de perder também...

calma.

quem dizia isto era o lopetegui, é claro que os outros, nós neste caso em concreto, não saímos mais do 1º lugar

GTtdi_SLB

Citação de: Edu em 22 de Setembro de 2017, 00:09
O que eu dava para ver isto no Benfica:

https://vimeo.com/234327445?ref=fb-share&1

Em vez disto, temos o chutão para a frente.

é um mau exemplo...o nápoles é só uma das equipas na europa que melhor troca a bola. E já agoram conseguiram-se munir de jogadores de eleição e mantê-los vários anos a fio a ganhar calo entre eles. Nem digo que deveria ser uma lição pois já todos identificámos os problemas e só caímos na esparrela porque queremos. Mas o caminho não é assim tão difícil, o grave é terem-se os recursos humanos e cagar no plano de crescimento desportivo (tipo ter o bilhete sorteado e atirá-lo pela janela fora).

Flirt4ever

Aproveitando que tem batido aqui muitas "píveas" ao Sr. Maurizio Sarri (treinador do Napoles), fui ver qual a sua saída de bola quando começa um jogo. Realmente tem um trademark (como profundos conhecidos do Napoles aqui escreveram...). Ora vejam lá:

Lazio vs Napoles:

Bolonha vs Napoles:

Napoles vs Benevento:

Certamente que os profundos conhecedores do Napoles e do trabalho do Sr. Maurizio Sarri, os mesmo que criticaram TANTO a saída de bola do Benfica com o seu pontapé longo para a ala direita, certamente que essas mesmas pessoas são mui coerentes e que sabiam disto e que são também mui criticas do Sr. Maurizio Sarri.

Certamente que sim.

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2017, 18:57
Aproveitando que tem batido aqui muitas "píveas" ao Sr. Maurizio Sarri (treinador do Napoles), fui ver qual a sua saída de bola quando começa um jogo. Realmente tem um trademark (como profundos conhecidos do Napoles aqui escreveram...). Ora vejam lá:

Lazio vs Napoles:

Bolonha vs Napoles:

Napoles vs Benevento:

Certamente que os profundos conhecedores do Napoles e do trabalho do Sr. Maurizio Sarri, os mesmo que criticaram TANTO a saída de bola do Benfica com o seu pontapé longo para a ala direita, certamente que essas mesmas pessoas são mui coerentes e que sabiam disto e que são também mui criticas do Sr. Maurizio Sarri.

Certamente que sim.
e isso passa a ser mau?

ou melhor, passa a ser a norma no futebol do nápoles?

é que é só mesmo a saída de bola quando esta vai ao meio e mesmo assim não sempre.

o Sarri é bom treinador. Não tenham problemas em dizê-lo. Tem um CV curto a nível de títulos por um conjunto de variáveis, mas é um belissimo treinador.

Almeida92

Dá para ver que o mister anda a ver jogos do Nápoles, falta trabalhar o resto.

jgbg91

Lazio vs Napoles:

Bolonha vs Napoles:

Napoles vs Benevento:

Certamente que sim.

1º lance contra a Lazio, a bola é ganha e vai logo para a área.  E em quase todos os outros a bola é ganha. No Benfica, logo bola no mato.

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2017, 19:01

Lazio vs Napoles:

Bolonha vs Napoles:

Napoles vs Benevento:

Certamente que sim.
e isso passa a ser mau?

ou melhor, passa a ser a norma no futebol do nápoles?

é que é só mesmo a saída de bola quando esta vai ao meio e mesmo assim não sempre.

o Sarri é bom treinador. Não tenham problemas em dizê-lo. Tem um CV curto a nível de títulos por um conjunto de variáveis, mas é um belissimo treinador.
Fiz questão de o chamar de "Sr." por alguma razão. Gosto dele. A questão não é essa. É que se é o Sarri a fazê-lo é porque é pensado e muita qualidade do treinador. Se é o Rui Vitória a fazê-lo é uma vergonha pegada.

Isso é que é ridículo. É a opinião das pessoas variar consoante o nome de quem se fala.

Nuno_SLB

Um treinador com 58 anos que ganhou bola.....

jgbg91

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2017, 19:06
Um treinador com 58 anos que ganhou bola.....

adoro estes argumentos. Diz-me um clube em que tenha estado, em que seria fácil ganhar titulos.