Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Não me lembro de o ouvir falar de futebol de forma técnica, de o ouvir e realmente aprender algo.

Muitos treinadores dá gosto ouvi-los falar antes e depois dos jogos porque se aprende algo. Com o RV parecem sempre análises feitas por um comentador televisivo.

JViegas

RV: "O Douglas está numa fase final de um aspecto que queríamos ver melhorado".

Deve ser o aspecto de ele não ser jogador de futebol.

Luisão_Rei

Citação de: BENFIKA em 23 de Setembro de 2017, 00:45
Não me lembro de o ouvir falar de futebol de forma técnica, de o ouvir e realmente aprender algo.

Muitos treinadores dá gosto ouvi-los falar antes e depois dos jogos porque se aprende algo. Com o RV parecem sempre análises feitas por um comentador televisivo.

Isso não é verdade.

Nas conferencias de imprensa é verdade que exagera nas frases feitas, mas naquele espaço a seguir aos jogos na BTV já falou muitas vezes de futebol propriamente dito, inclusive explicou porque toma determinadas opções e explicou também algumas das jogadas da equipa.

BlankFile

Citação de: JViegas em 23 de Setembro de 2017, 00:48

Confesso que me ri um bocadinho mais do que deveria.  ;D

Luisão_Rei

Citação de: anselmoslb em 23 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: dfernandes em 22 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2017, 22:04
Criou-se uma aura em relação ao VP, que na minha óptica não corresponde de todo à realidade.

e isso aconteceu essencialmente porque coincidiu após ele o porto não mais ter sido campeão.

e na minha óptica não tem relação causa-efeito.

Também acho que não. A queda de qualidade da base deles já era evidente e ganharam os últimos campeonatos mais por demérito nosso (nas fases decisivas) do que propriamente por serem melhores ou jogarem mais à bola. E tiveram as ajudas do costume. Com ele ou sem ele, dificilmente continuariam a ganhar, pelo menos com a mesma regularidade.

O Benfica merecia ter ganho pelo menos 1 dos títulos que o Porto conquistou na fase do Vítor Pereira, se não os 2. Infelizmente, nessa altura, borrávamos frequentemente a cueca nos jogos decisivos, à imagem do que o Sporting do javardo fez a época passada.

Aliás, o percurso do Vìtor Pereira desde que saiu do Porto fala por si. Sempre a descer, em vez de evoluir...

RV vai ser igual.

Não percebo essa comparação. O Vitor Pereira foi um flop em todo o lado menos no Porto. O Rui Vitória teve sucesso por todos os clubes onde passou.

Porque motivo deixaria de ter sucesso quando sair do Benfica?

anselmoslb

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: anselmoslb em 23 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: dfernandes em 22 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2017, 22:04
Criou-se uma aura em relação ao VP, que na minha óptica não corresponde de todo à realidade.

e isso aconteceu essencialmente porque coincidiu após ele o porto não mais ter sido campeão.

e na minha óptica não tem relação causa-efeito.

Também acho que não. A queda de qualidade da base deles já era evidente e ganharam os últimos campeonatos mais por demérito nosso (nas fases decisivas) do que propriamente por serem melhores ou jogarem mais à bola. E tiveram as ajudas do costume. Com ele ou sem ele, dificilmente continuariam a ganhar, pelo menos com a mesma regularidade.

O Benfica merecia ter ganho pelo menos 1 dos títulos que o Porto conquistou na fase do Vítor Pereira, se não os 2. Infelizmente, nessa altura, borrávamos frequentemente a cueca nos jogos decisivos, à imagem do que o Sporting do javardo fez a época passada.

Aliás, o percurso do Vìtor Pereira desde que saiu do Porto fala por si. Sempre a descer, em vez de evoluir...

RV vai ser igual.

Não percebo essa comparação. O Vitor Pereira foi um flop em todo o lado menos no Porto. O Rui Vitória teve sucesso por todos os clubes onde passou.

Porque motivo deixaria de ter sucesso quando sair do Benfica?

Também se pode dizer que o Vitor Pereira teve sucesso senão não tinha chegado ao Porto

Xinas

E pata a bancada vãoooooooooo ....

Krovi e diogo  :disgust:

Aguia_Vitoria04

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: BENFIKA em 23 de Setembro de 2017, 00:45

Isso não é verdade.

Nas conferencias de imprensa é verdade que exagera nas frases feitas, mas naquele espaço a seguir aos jogos na BTV já falou muitas vezes de futebol propriamente dito, inclusive explicou porque toma determinadas opções e explicou também algumas das jogadas da equipa.

Muita gente por aqui nem sabe que RV fala de futebol e explica as opções tecnicas na BTV a seguir aos jogos na Luz  (deoois da conferência imprensa e durante 20 e tal minutos).

Completamente enganados aqueles que pensam que não fala de futebol. Até responde a 3 ou 4 perguntas de adeptos á saída do estádio  (a BTV está lá na Praça Centenário e  grava as perguntas que os adeptos fazem e depois coloca nesse espaço RV)

Kaká

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: dfernandes em 22 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Luisão_Rei em 22 de Setembro de 2017, 23:57
O que temos a fazer é até ao nosso jogo no Dragão ganhar todos os jogos e ver o que fazem os rivais.

E até acho possível, o único jogo assim mais complicado é nos Barreiros. Mas temos de melhorar muito. Temos de voltar às boas exibições do inicio da época. Acredito que com o Fejsa vamos melhorar muito, é rezar que aguente uns jogos sem lesões.

E quando não houver Fejsa novamente?

E epá... A defesa vai continuar na mesma merda e os 2 guarda redes que temos neste momento não fazem um, cada um pelas suas razões...

Equívocos demais.

Acho que o Júlio com uma boa sequência de jogos ainda dá garantias, embora esteja longe do monstro Ederson. O Varela é que espero que não volte à baliza, é miserável. Se o Júlio se voltar lesionar, que haja coragem para lançar o Svilar.

Quanto ao Fejsa, é rezar e acreditar. E esperar que o Samaris já melhorando. Ele vale muito mais do que tem mostrado.

Temos muitas duvidas e equívocos, mas temos que acreditar até ao fim. Não podemos desanimar.

Muito honestamente este próximo jogo é o ideal para colocar o Varela. Depois do frango este é o tudo ou nada. E a oportunidade de crescer. Tal como o rafa na baliza contraria, nele parece me um enorme bloqueio mental quando tem q se posicionar e onde se nota mais é no posicionamento em saída dos postes.

Ir pra la e ver. Se ele acreditar que aquele frango lhe vai mudar a vida, é a diferença entre ser um guarda redes medíocre, e um bom.

_JonasThern_

Completamente perdido e descaracterizado. Ele que sempre foi bastante ponderado a falar agora já vem prometer títulos e mandar farpas aos outros dois...

janete94

No Benfica, 3 jogos seguidos sem ganhar roça o problemático. Assim como 10 jogos seguidos continua a ser problemático.

A crise existe quando o treinador não é frontal e honesto com os adeptos, pondo-se inclusive a falar do que os rivais ganham ou não ganham. Ai sim, estamos em crise.

kramxel²

Esta conversa dele parece o medir pilinhas da primária.... só que ao contrário....

"Ai a minha crise não é tão grande como a tua..."

Patético.

Nirvana_87

Imagino...  :rir:

Orientador a orientar com um enorme apoio do nosso grande Presidente.

TMMSLB

Ora bem.

Está a ser potenciado.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

JViegas

Citação de: TMMSLB em 23 de Setembro de 2017, 02:47

Ora bem.

Está a ser potenciado.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Deve ser para depois dizerem que foi mais um produto do Seixal.