Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: Semper_SLB em 23 de Setembro de 2017, 14:34
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2017, 14:12
Então quer dizer, confrontam o Rui Vitória com a questão do Benfica estar em crise quando temos os andrades há 4 anos a chuchar no dedo (nem 1 supertaça, nada), os lagartos há 15 anos sem serem campeões e a fazerem all-ins consecutivos, e os meninos aqui ficam todos ofendidos com a resposta do nosso treinador?

Parecem as crianças quando estão com a birra, disparam para todos os lados. E o Rui Vitória reconheceu que atravessamos um momento menos bom. Não precisa de se alongar muito mais a esse respeito. Anda tudo sedento para nos atirarem ao chão e ainda esperam que o treinador, publicamente, ajude à festa. Eu sei que este tem contribuído, e muito, para a fase menos boa que atravessamos, mas saibamos separar o trigo do joio.

Ele respondeu bem...se realmente conseguir já hoje mudar as coisas e daqui para a frente isso continuar.

Caso contrário vai ter de levar de volta essas palavras todas as semanas.

Importante era ele falar de Futebol. Frases feitas e "mind games" estamos nós fartos. Que ele indique o que acha que tem estado menos bem e como vai resolver. Que diga que percebe que temos tido dificuldades na saída de bola na defesa mas que vai resolver e confia na equipa. Que sente o cansaço dos jogadores como o Pizzi e o Jonas mas que confia neles.

Caramba. Será assim tão difícil? Ou temos de ouvir que a equipa está unida e revoltada mas forte a cada conferência de imprensa. Se é para isso metam um gravador com frases feitas. Prima 1 se quer ouvir estamos confiantes. Prima 2 se quiser ouvir falar na revolta. Prima 0 se quiser ouvir falar no processo. Prima 9 se quiser falar diretamente com o operador sobre o Filipe Augusto.

FP3

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 12:57
Só agora vi...mais um videozinho de motivação a provocar rivais. Está top esta época. Direcção e treinador em sintonia no que toca à parvoice.
Oi??
Que video?

Hylian

Dizer que os outros é que estão em crise por não ganhar à anos...

Foda-se manca-te incompetente! Isso é conversa para adeptos no café, não para um treinador. Um treinador tem de passar a mensagem que quer ganhar SEMPRE!

Fartinho deste gajo, que nojo me mete já

ZICKLER

Citação de: Hylian em 23 de Setembro de 2017, 16:04
Dizer que os outros é que estão em crise por não ganhar à anos...

Foda-se manca-te incompetente! Isso é conversa para adeptos no café, não para um treinador. Um treinador tem de passar a mensagem que quer ganhar SEMPRE!

Fartinho deste gajo, que nojo me mete já

Dv neste momento reza a todos os santinhos por fejsa.

Neste momento só ele pode tirar do buraco.

zizou

Se era para abdicar do campeonato e desinvestir,tinhas se  apostado noutro tipo de treinador,  que fizesse um maior aproveitamento da cantera e desenvolvesse um estilo de jogo próprio e fosse também a base para todos os escalões de formação.
Estamos tão a frente noutras áreas, mas no mais importante nao temos uma estratégia definida.

Red Eyes

Citação de: Gottschalk em 22 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Gottschalk em 22 de Setembro de 2017, 21:19
Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2017, 21:16
Citação de: Gottschalk em 22 de Setembro de 2017, 21:13
Amanhã vamos golear. Paços será um mero comparsa de um passeio de gala na Luz.

Grito de revolta do tetracampeão.

Para golear é preciso motivação, capacidade física e forma exibicional. Amanhã não só não há goleadas como duvido sequer que haja vitória.

Esta vitória é uma resposta para quem duvidou do carácter e da entrega destes jogadores e do nosso trabalho. Somos uma família cá dentro. Somos tetra.

Que isso está preparado para ser dito não duvido.

Por outra, o que já foi realmente dito hoje foi isto:

O pior que podem fazer é pensar que isto é uma crise. Uma fase aceito, agora uma crise...Estamos a falar do tetracampeão!

Confiança em barda no mister. Em barda.
Mas o que é que raio é que estavam à espera? Que mandasse a toalha ao tapete??? :o

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 12:57
Só agora vi...mais um videozinho de motivação a provocar rivais. Está top esta época. Direcção e treinador em sintonia no que toca à parvoice.
em abono da verdade é um video normal.

nós também estamos naquela fase em que se bate em tudo e em qualquer coisa por mais insignificante que seja.

Edu

Por norma, gosto de opinar antes mas não o tenho feito muitas vezes dada a minha escassa participação no fórum. Aproveito a oportunidade para dizer que, apesar das críticas ao rendimento do nosso colectivo, estou convencido que hoje elevamos o nosso rendimento. Não só pelo regresso de Fejsa mas também caso o Krovinovic jogue, como acredito que acontecerá.

Desta forma e com Fejsa nas costas, Pizzi, Zivkovic e Krovinovic serão o antídoto perfeito a esta má fase. Elementos muito criativos e de grande qualidade.

E não esquecer o joker, Jonas, o melhor de todos, mesmo que fisicamente não esteja na sua melhor forma. Raul ou Seferovic, são a grande dúvida sendo que me parece que o mexicano já merece outra oportunidade a titular.

Além disso, se o Júlio César for o titular, o Benfica terá ainda mais capacidade a sair a jogar uma vez que o jogo de pés do brasileiro é muito bom.

Há cinco pontos para se recuperar e ainda falta muito campeonato. Há um penta para se conquistar e não podemos desistir.

Gog

Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2017, 10:42

Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 10:12
Acham que o Marco Silva era capaz de largar tudo no final do ano para vir para cá, à la Sérgio Conceição? Não estou a ver outra solução tão cedo...
só se fosse parvo...
Eu também achei o Sérgio parvo por ter largado o projeto do Nantes para vir para um porto enfraquecido e sem poder contratar e até agora é o que se tem visto...

Este RV nunca mais aprende a ensinar a jogar à bola? A cada ano estamos pior.
[/quote]nem tem a ver com os clubes... tem a ver com os campeonatos!!

A visibilidade que o se tem na premier com um bom trabalho numa equipa do meio da tebela é maior do que em qualquer um dos grandes quer em França ( PSG à parte) quer em Portugal!!

A única forma d mostrarem competência é na Champions...

Portuguese Giants

Citação de: PERERUXO em 23 de Setembro de 2017, 11:39
Deu numa de discurso de JJ, só que JJ na altura estava à frente e serviu para unir o Benfica na sua grande recuperação rumo ao tri, e agora Rui Vitória a ter um discurso em tudo semelhante, mas está atrás, e este tipo de discurso só é capaz de unir ainda mais cada um dos rivais. Está a começar a perder a lucidez que o caraterizou nestes dois anos, e as suas conferências de imprensa têm cada vez menos conteúdo. Espero que a equipa em campo faça melhor do que o seu treinador fora de campo.

Confere.

Um brutal tiro nos pés.

Burro do caralho. Está atrás na pontuação, a não jogar uma merda e tem um discurso arrogante e motivador para os adversários!!!!

Só visto.

Desde o início desta época que tem sido um cair de máscara, cum crl.

Os próximos episódios vão ser "ah e tal ainda temos "x" competições para disputar", à lá JJ o ano passado. Os burros (e fracos) dizem todos a mesma merda.

PB

É vergonhoso se o Rúben Dias não for titular.

SLBCARLOS

vergonhoso e o RV continuar a ser o nosso treinador....  isso sim e que e vergonhoso...

cipri_slb

Citação de: PB em 23 de Setembro de 2017, 18:08
É vergonhoso se o Rúben Dias não for titular.

Para mim é vergonhoso se o Rúben Dias não for titular para o Luisão ser.

HJDK

Karel Alinho

Mister, hoje é dar pontapé no mau momento, afinar de vez a equipa, cagar nos críticos do costume e partir rumo ao Penta. Se dois anos não bastaram para ver a qualidade, também nunca verão. É continuar na senda dos titulos!