Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fyure

Se houvesse colhões o Rui Vitória amanhã não era mais treinador do Benfica. Dois cenários dignos: Despedia-se, ou despediam-no.

Infelizmente a direcção é frouxa e o Rui está acomodado. Nada mudará. Esta não foi a humilhação da época, ainda... Por incrível que isso pareça.

lonstrup

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2017, 21:37
Tem de ser despedido ou demitir-se.

Fim de linha, acho que 5 secos do Basileia é o limite do tolerável.
Eu acho que num primeiro passo deve colocar o lugar à disposição. E caso a Direcção queira que ele continue, ele exigir a possibilidade de despedir alguns jogadores.

Joaquim Ferreira Bogalho

A melhor notícia de hoje era o seu despedimento. Já não há defesa possível. Que discurso ter perante este descalabro. Continuar assim vamos sofrer bem mais.

oliverghost

Epá, sim, foi um resultado pesado. Mas estamos a falar de um jogo de pré-épo... espera, o quê?

diogo32

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2017, 21:36
A bronca q deu este menino não ter levantado a voz, qdo o NLG lhe estava a desfazer a equipe aos bocados. Nisto dou razão ao clube de fãs de jj, esse numa situação destas berrava e bem alto para lhe arranjarem uns craques para colmatar as vendas.

COM ESTES JOGADORES O VITOR OLIVEIRA GANHAVA AO BASEL !

O vieira sabotou a equipa. Mas o rv é fraquíssimo. Basta ver o rio ave a jogar por exemplo, que diferença!

|OnE|

0 defesas no banco.
Esta merda é de treinador?

kingvata

O gajo que tenha vergonha na cara e que se ponha fora daqui e rápido

Mas nem quando levou 3 do sporting basou, por isso...

J_PN

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Se perdermos na Madeira, é despedido, não tenho dúvida absolutamente nenhuma, Vieira não é parvo, só ladrão. De sonhos principalmente.

Lol. Isto com vitórias de 15 em 15 dias em casa leva-se até ao final da época.

JUST4FUN

O Vieira vai segura-lo até à última.
Depois quando precisar de ganhar as eleições, arranja qq merda.

paalexg

Adoro quando leva as mãos ao queixo e começa a esfregá-lo como se tivesse a solucionar como fazer a invenção do século (como inventar a vacina para o HIV) mas naquela cabecinha só se devem ouvir grilos...                     
       

delduin

Citação de: skydevil em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Não vejo mais um jogo do Benfica enquanto este gajo não saltar fora.
Pelo menos vê os resumos para ires percebendo como está a ser a época.

ribas

Este tipo é o maior cagão à face da terra.. só pode

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


sbremoved_28408

E podem tirar o cavalinho da chuva. RV será treinador do Benfica até final da época e só não estará cá em 2018/2019 se acabarmos em 5º ou 6º na liga.


SigaPaVinho

"Treino não é o mais importante"

Caralho, das maiores fraudes do desporto português. Quem via o futebol do Vitória sabia isso.