Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Yasnac

Vais sair, mas a culpa não é só tua.

Que deem a cara todos os culpados. Sim, esses que andam lá por cima nos camarotes.

luis___alex

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Nem pinar vou conseguir.

Puta que pariu.
EU SINTO-ME PINADO
MELHOR DIZENDO FODIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hocuspocus

Depois da humilhação de hoje é óbvio que deixou de ter condições para continuar. Não que isso desculpe o resultado, porque em circunstância alguma o Benfica pode levar 5 de uma equipa banal como a do Basileia, mas deveria ter sido firme a pedir reforços durante a pré-época. Agora é tarde demais, vai acabar por sair pela porta pequena. Não merecia isto. 

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 22:00
O Jardel ia-se desmanchando em lágrimas...

hoje fpi claramente o ponto sem retorno


mais jornada menos jornada o treinador cai

The_King

Primeira vez que equipa do pote 1 leva 5 paus de uma equipa do pote 4.
Vergonhoso.

sbremoved_28408

Citação de: fgsilva em 27 de Setembro de 2017, 21:57
A culpa não morre solteira.

Gostava de saber se fossem o Rui Vitória como geriam esta situação.
Treinava. Ou a culpa de a equipa não saber o que está a fazer em campo também é do presidente?

Eu sou o maior crítico do presidente e reconheço que este plantel tem problemas, mas entra pelos olhos dentro que é um plantel que tem de render muito mais do que isto.

RV sempre foi problema e nunca parte da solução. As chouriçadas e incompetência dos outros levaram a que muitos se iludissem. Que alguns adeptos se iludam eu ainda compreendo, a nossa relação com o clube é totalmente irracional, depende quase exclusivamente do resultado no fim do jogo e da época. Quem toma decisões dentro do clube (e são pagos a peso de ouro) tem a obrigação de olhar para lá dos resultados. Não olharam e por isso chegámos a este ponto.

vermelhoftw

Oiçam o Carlos Daniel, era melhor que o Rui chouriço

fjorge

Isto no fundo foi mais um resultado mentiroso!!

MitroGlicerina

Citação de: Hylian em 27 de Setembro de 2017, 22:02
Bem o Carlos Daniel, chamar os bois pelos nomes

Ou neste caso, o boi
O que disse?

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.

um rato que se calhar está já a pensar em ser o próximo treinador do Benfica...

Anti-Corruptos

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Nem pinar vou conseguir.

Puta que pariu.

Pinar??

Tu já pinaste hoje.

Levaste foi 5 no cagueiro.

Tu, eu e todos os verdadeiros Benfiquistas.

Filipa Mendes

Citação de: limacosta em 27 de Setembro de 2017, 21:46
A culpa é toda do Vieira.  Ponham isso na cabeça.
Não é toda. Tem culpa, e muita. De facto, vender 3 ou 4 jogadores de nível internacional e confiar que os substitutos já cá estavam foi um erro para o qual toda a gente alertou. Mas não me lixem. A equipa ficou mais fraca? Ficou. Mas não é equipa nem plantel para levar 5 do Basileia. Continua a ser mais do que suficiente para ganhar à vontade ao Boavista.
Deixámos foi de ter uma equipa com a qual até a minha mãe era campeã. Esse é o problema de Rui Vitória. E o nosso, sobretudo.

2doMats

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Os rafas e Gimenes e outros mendesinos tb são culpa dele querem ver.. pior plantel dos últimos largos anos.
Um troll fraco.

Acho que como maior fórum do mundo merecemos trolls melhores.

Sá das Violas30

Se este gajo dormir mais que 20 minutos hoje... é porque não é do Benfica nem é treinador de futebol....

Pedro Nunes 28

Ver o Jardel quase a chorar e o capitão nem aparece.....vergonha do carxxx