Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcopicos

Este homem deve acreditar piamente que é ele o principal obreiro dos últimos dois campeonatos e demais competições ganhas.

Está em completa negação e o balneário já se foi.

Sabe ele, sabe a SAD e sabe o plantel, mas ainda assim tudo continua.

Já nem há palavras para descrever toda esta situação.

Magnusson

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.
Então?
Mesmo naquele tri do porto na era do jj nunca tinha visto tamanha revolta aqui da parte de users mais antigos.
Mas isso é mérito do RV. Ele trouxe o Benfica de volta, a sua exigência, fez-nos sentir o que é ganhar à Benfica. Com JJ, a malta punha o treinador à frente do clube.

Acho o JJ um asco como homem, como treinador é muitíssimo melhor que o RV, sem comparação. Dito isto, não quero nenhum para o Benfica.

calantrao

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: Chuck em 27 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Rui Vitória em 27 de Setembro de 2017, 22:11
O Rui Vitória podia ir de cona. Mas vinha quem?

Que tal um treinador desta vez? Um gajo com carater?
O que não falta são bons treinadores por aí.

Mas se queres um nome: Tuchel está livre.

ok...mas acham que se adaptaria?

Adaptaria? Mas vocês acham que o Tuchel quer vir para o Tugão? Não brinquemos.

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Este gajo disse mesmo que eles cada vez que lá foram marcaram golo. lol

Mandaram uma puta duas vezes ao poste na mesma jogada pá...enfim. podia ter levado 8. Fácil.
E nós quantas oportunidades tivemos? 0? 1?

Epá foda-se é mau demais o gajo.
Zero remates à baliza.

ZERO!

vermelhoftw

Fizeste do Benfica a pior equipa da europa niceeee, ate o querabaq ou lá como se escreve marca a Roma......esta merda e vergonhosa ainda continuar no cargo

Star

Uma falta de comparencia em Manchester e derrota por 3-0. Bem melhor que o resultado que vamos la fazer.

2doMats

Depois desta humilhação total o grupo deve tar com uma revolta tão grande que temo pelo futuro politico da União Europeia.

Grizzli

Nao percebo como e que alguem pode pensar assim. E completamente aliado da realidade. Ja nem falo do resumo que ele faz jogo..falo e mesmo da crenca e do chavao da fibra. Mas este gajo ja trocou a maior parte dos jogadores numa epoca que tem 1 MES!!! O rui vitoria em 1 mes ja trocou todas as posicoes do onze excepto o pizzi e almeida porque nao ha maia nenhum!!! Esta merda nao e a corrida da ponte 25 de abril em que estas no topo do tabuleiro todo cagado a ver a meta e comecas a pensar no last charge of the ents do senhor dos aneis!! Que lunatismo e este caralho!! 

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

iur27

Sem o mínimo de qualidade para treinar o nosso clube.

Este ano, já perdeu com o 2º classificado do campeonato da Suíça:

Young Boys 5 Benfica 1

Não satisfeito, ainda perdeu com o 1º classificado do campeonato da Suíça:

Basileia 5 Benfica 0

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Para mim acabou hoje, mostrou aquele que é o pecado fatal, falta de carácter.

Completamente. Até eu fiquei de boca aberta.
Então?
Mesmo naquele tri do porto na era do jj nunca tinha visto tamanha revolta aqui da parte de users mais antigos.

isso é a face boa da exigência que tomou conta dos benfiquistas!
e ainda bem que assim é!
no tempo do JJ ainda havia muita tolerância para com borradas como as de hoje!

ZICKLER

A resposta clássica do rv na flash é a

"Não vale a pena"

brunovet

Para mim tem tantas culpas como o vieira.
A defesa é pior que o ano passado, é um facto, mas o nosso processo defensivo é mau demais. Não pressionamos como equipa, tactica defensiva é zero. Os nossos jogadores parece que têm mais cinco quilos em cima tal é a diferenca de andamento, perdemos a maior parte dos duelos individuais e não temos velocidade que na defesa quer no ataque. A perda de bola é um problema. Este ano vai ser um descalabro e este treinador não tem capacidade para inverter uma situação pela qual é um dos principais responsaveis.

ROBINHO

Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:27
É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.
Se o Jesus tivesse 1/3 da sorte deste copiador, tinha sido Hexa e com 2 LE no bucho
Ai foi por sorte que perdeu campeonatos.... Muito me contas.
Não foi nada achas, a bola do Kelvin foi um golo do caralho o do Jefferson fora de jogo não conta, a do Ivanovic igual aos 93 golo bem invalidado pela piça do Cardozo tar adiantada, o roubo em Turim foi uma azelhice do Jesus, a bola do Ruiz foi o mago Rui Vitória que mandou por cima, as bolas aos postes com Setubal em casa e Rio Ave fora foi trabalho de casa do mister

John Locke

Citação de: groingsid em 27 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: MrJohnny em 27 de Setembro de 2017, 22:27
O grande cúmplice.

É o Yes Man que o LFV sempre andou à procura para treinador.

Um gajo cúmplice, alinhado, sem opinião própria, completamente subalternizado, que não se importa nada com o papelinho de marioneta até porque está a ser bem pago.

E faz isso de livre e espontânea vontade.

Então a maneira como mantém o Luisão só para ter menos um problema, só para não ter de "encarar" o Luisão. Completamente absurdo!

Mikeslb1904

Citação de: ROBINHO em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:27
É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.
Se o Jesus tivesse 1/3 da sorte deste copiador, tinha sido Hexa e com 2 LE no bucho
Vá,  também não exageres... Rui Vitória está em fim de linha e levou-nos à maior vergonha europeia!

JJ só é um dos maiores Filhos de Puta que existe!

"Uma coisa é uma coisa,  outra coisa é outra coisa!"